1. Spirit Fanfics >
  2. My Light - Tawo e Meia Um >
  3. - The Promisse

História My Light - Tawo e Meia Um - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gosteeem :33

Capítulo 8 - - The Promisse


   3 meses depois....

Ja havia se passado 3 meses desde aquela data, Tawan fez uma supresa no dia seguinte para oficializar o seu namoro com André, nada muito grande mas convidou Rodrigo e Ycaro, e comprou alianças e as flores que sabia que Meia Um gostava, oficializaram a ideia de data de início do namoro.

Meia Um ainda morava com sua tia, tudo estava normal, até o dia em que sua mãe liga para ele, pedindo para voltar pra casa. - Não mãe, eu não vou voltar, a senhora não quis aceitar que eu não queria fazer medicina, se eu não saísse desse lugar eu não seguiria meu sonho, eu to muito bem aqui com o Tawan e nem penso em voltar. - ele falou em tom calmo, aliás, não estava mesmo irritado.

- Meu filho, eu só queria te dizer que eu consegui um emprego pra você e acredito que é em um local que você adoraria trabalhar, sei que você precisa. - a mãe disse lhe propondo. - Se voltar, todos os seus sonhos vão se realizar, vai ganhar muito dinheiro e tudo mais.

André estava confuso, não sabia o que faria, se aceitasse teria que deixar Tawan, e isso era a última coisa que queria fazer, mas se não fosse, perderia a melhor oportunidade da sua vida, que poderia ajudar muito a seguir o sonho de um músico DJ famoso. Ele não sabia o que deveria fazer.

Estava no seu quarto na casa de sua tia, desligou na cara de sua mãe e ficou pensativo demais, até lágrimas escorriam pelo seu rosto. Até que Anci entra no seu quarto (por volta de umas 9:30 am) com uma caixinha cheia de chocolates e uma rosa vermelha amarrada com um laço.

- Surpresaaaa!! Feliz 3 mesees! - justo nesse dia, quatro de setembro, era o aniversário do namoro deles - Ei, André, por que ta chorando meu bem? Ficou emocionado com a surpresa? 

- Não é isso amor - disse esfregando os olhos - Mas, deixa pra lá, obrigada, obrigada de verdade por estar me fazendo tão feliz durante esses meses, eu te amo - falou e jogou seus braços na cintura de Tawan, dando um abraço muito apertado no maior.

- Ainda to preocupado contigo, vamo comer algo e depois você me conta, quero você bem, eu te amo demais. - O moreno de óculos falou pegando na mão do menor e levando para sua casa. - Vamo lá em casa, eu peço pizza e a gente joga no ps4, vai ser divertido!!

André soltou um sorriso de canto mas continuava pensativo, mas não queria abalar Tawan nesse dia tão especial para ele.


Notas Finais


Não esqueçam de favoritar para receber notificação de novos capítulos ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...