1. Spirit Fanfics >
  2. My light >
  3. 03

História My light - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Oiii

Capítulo 3 - 03



O caminho foi um completo silêncio , ao menos para mim , estava me sentindo um peso para eles , eles não tem o por quê de estarem cuidando de mim , certo ? 


Jin - Essa é sua nova casa - sou acordada dos meus pensamentos com um deles me chamando , ele abre a porta do carro e todos descem , logo me deparo com uma enorme mansão , fiquei admirada ? sim , mas resolvi não demonstrar muito interesse .

Jin - Vamos ? - o mesmo vai em direção a " casa " e abre a porta - Fique á vontade - Entro na casa e me deparo com uma decoração bem clássica e contemporânea ao mesmo tempo , também havia alguns prêmios em prateleiras , não sei quem são mas parecem fazer sucesso .

- Bom...obrigado Senhor Jin...e á todos , não tinham nenhuma obrigação comigo , mesmo assim , me ajudaram - quebrei o silêncio atraindo a atenção de todos qur ficaram bem surpresos , a verdade é que me esforcei pra não gaguejar .

RM - Será ótimo tê-la conosco aqui , e não precisa se preocupar , não somos pessoa sruins - todos concordam com o mesmo .

Jin - O que acha de conhecer seu novo quarto ? - Afirmei com a cabeça seguindo o mesmo escadaria á cima , paramos em um corredor  e bem no final havia uma porta branca - Aproveite - ele abre a porta e eu vejo um enorme quarto , bonito e com tudo .

- Muito obrigado , e-é lindo...- falei olhando para baixo .

Jin - S/n , quero pedir um favor , não nos chame de senhores ok , pode nos chamar por nossos nomes ou apelidos , e...quero que confie em mim , sou considerado a " mãe " do grupo não em vão , os garotos são meios idootas e brigam as vezes , mas nada grave , pode contar comigo para o que for preciso - Olhei para o mesmo envergonhada .

- Mas uma vez , obrigado , existem poucas pessoas como vocês no mundo .

Jin - Agora tome um banho e descanse , desculpa mas...você não tem roupas certo ? - Confirmei - Vou procurar algo que caiba em você ok ? levarei você para comprar algumas rouoas depois .

- Não por favor não se incomode .

Jin - incômodo algum - o mesmo sorri e sai fechando a porta - sento na cama um pouco pensativa , admiro o quanto um pouco mais , logo entro no banheiro para tomar um banho , quando saio do mesmo , vejo um moletom e uma calça preta em cima da cama , um chinelo , meias e uma roupa íntima masculina nova é claro , me troco e o moletom ficou um vestido em mim de tão grande , arrumei meu cabelo e sentei  na cama , depois de um tempo ouço batidas na porta , permito a entrada e vejo Jin com um enorme sorriso .

Jin - Vamos jantar ? - Confirmei com um sorriso , nem lembro a última vez que comi algo ; descemos a escada e chegando no final ví um ser incrivelmente pálido perambulando pela sala , corri para trás do Jin , sei que estão em sua própria casa , mais não é fácil pra mim , não mesmo .

Jin - O que foi princesa ? - Olhei na direção do garoto sem camisa , Jin parece se tocar de algo e tira a sandália jogando no garoto - Taehyung - faz uma cara engraçada para o garoto que também  se espanta e veste sua camisa imediatamente .

V - D-desculpa S/n...

- N-não...eu quem me desculpo , eu quem estou incomodando , prometo sair daqui assim que tiver um emprego .

Jin - Não S/n , você não precisa disso , iremos nos adaptar e você também - os mesmos concordaram .


...


- Boa noite - Eu já ia sabir as escadas quando voltei até onde todos estavam - Jin...obrigadopor essas roupas - baixei a cabeça.

Jin - Não precisa agradecer , elas ficaram melhores em você do que no Jungkook - Olhei para ele e logo procurei com os olhos esse tal de Jingkook , até que o Hoseok aponta na direção do mesmo , ele estava assistindo concentrado e fiqueicom vergonha de incomodar ele , mas um outro jogou um travesseiro nele o chamando atenção .

Jungkook - O que eu perdi ? - falou sem entender nada .

- Bom...queria agradecer por...é - me perdi em minhas palavras pois o mesmo me observava atentamente - P-por essa as roupas - Corei olhando para o chão .

Jungkook - Não precisa agradecer , nem se envergonhar .

- Então...boa noite á todos .

Todos menos Jin - Boa noite S/n .

Jin - Boa noite princesa - sorripara o mesmo e fui até o quarto , deitei e esperei o sono chegar .

[S/n pensamentos on] - 

 É S/n...amanhã Será um novo dia , durma...

[S/n pensamentos off] - 


Notas Finais


Oiiii perdoem qualquer erro ortográfico ok , bjs e até a próxima atualização ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...