1. Spirit Fanfics >
  2. My Light >
  3. Lua De Mel

História My Light - Lua De Mel


Escrita por: VanessaCosta2601

Notas do Autor


Oi desculpem a demora
Eu estava doente e não consegui postar
Espero que gostem do capítulo de hoje
Boa leitura a todos

Capítulo 15 - Lua De Mel


Fanfic / Fanfiction My Light - Lua De Mel

"Um casamento feliz é muito mais

que dar boas risadas juntos.

é amar, cuidar e porteger um ao outro todos os dias.

o amor verdadeiro não é algo que se encontra

é algo que se controi todos os dias

é uma escolha

é dedicação

é parceria

é amizade

é respeito

é batalhar juntos construindo o caminho"



NARUTO

Eu estava muito curioso para saber o que os meus amigos descobriram daquele desgraçado, mais foi olhar para o rosto lindo da minha esposa tão feliz que deixei para resolver esse assunto quando voltasse para a cidade. a felicidade da minha família vem sempre em primeiro lugar, e eles já vão pagar bem caro por tentarem acabar com isso. eles que me aguardem.

No dia seguinte acordei com beijos por todo o meu corpo, e a abrir os olhos me deparo com a mulher mais maravilhosa do mundo me olhando com luxúria. não tem como resisti. deixei que ela aproveitasse. ela beijou todo meu corpo, mordeu meu peito subindo pelo pescoço até chegar na minha boca e ohh mulher da boca gostosa.

Virei o corpo ficando por cima e passei a língua no pescoço dela dando leves mordidas até chegar próximo ao ouvido.

-Que maravilhosa forma de acordar. você está uma tentação meu amor e eu vou me deliciar com cada pedacinho - deci para seus seios escutando seus gemidos sôfregos me implorando de forma urgente. essa mulher vai acabar comigo.

-Naruto eu quero você agora - certo aquilo dizia claramente que ela não estava para brincadeira.

Como os dois estávamos nus eu me posicionei brincando, colocando apenas a cabecinha e a vi revirar os olhos e me da um tapa. pois é ela me bateu. e não só isso, ela girou de forma rápida ficando por cima, segurou meu membro que já doia de tão pulsante e foi se penetrando devagar. eu agarrei sua cintura e comecei a guiar seus movimentos. logo ela se movia sozinha e nossa não tem como descrever a sensação de estar dentro dela. me sentei agarrando seu corpo junto ao meu e a beijei ferozmente. desci minhas mãos apertando aquela bunda durinha, que delicia de mulher.

-Está muito afoita hoje meu bem - ela nada disse, apenas voltamos a nos beijar.

Me levantei com ela nos braços e suas pernas ao redor da minha cintura. segurei o lencol branco e fui em direção a varanda que tinha ali. como estávamos nas montanhas e era bem distantes um dos outros eu não vi problema. a vista ali era incrível. como nosso chalé era no alto, a alguns metros a baixo tinha um lago enorme e apenas a natureza a nossa volta. sentei ela na mesa de madeira que tinha ali e nos amamos como nunca.

Um tempo depois suados, cansados e completamente satisfeitos, estávamos abraçados, olhando aquela imagem linda, curtindo o momento apenas com o lençol sobre nós.

-Eu estou me sentindo feliz, amada, respeitada e livre ao mesmo tempo. como pode? - ela perguntou virando e me olhando.

-Por que agora você está livre de verdade. eu jamais quero te ver triste. estamos juntos e eu sempre estarei ao seu lado, sempre - falo dando um bejinho na ponta do seu nariz.

-Obrigado. por me amar, me fazer sorrir, me aceitar e se casar comigo. por me tirar daquele escuro e me mostrar como a luz brilha do outro lado - seus olhos marejaram.

-Você não precisa me agradecer. você também me salvou, mesmo que ainda não saiba disso - ali eu percebi que estava na hora de contar sobre minha historia para ela.

-Eu vou esperar pelo seu momento meu amor. quando se sentir pronto estarei aqui para te ouvir, te apoiar, e te levanta sempre - ela me deu um beijo doce e ficamos curtindo a compania um do outro.

Um tempo depois resolvemos tomar banho juntos. eu sai primeiro e visto que estava um pouco frio, coloquei algo mais quente. vesti uma calça jeans preta e uma camisa de mangas longas e gola alta vinho. calcei um tênis preto, coloquei o relógio e finalisei com o perfume. logo a Hina também estava pronta e estava belíssima. ela usava uma calça preta colada, uma blusinha de mangas soltas e gola alta também preta. nos pés uma bota até os joelhos creme de camurça com saltos médios. o cabelo estava solto sobre seus ombros. ela colocou um sobretudo creme por cima passou o perfume e um batom vermelho e saímos para comer alguma coisa.

Não muito longe dali tinha o restaurante local, e tudo estava maravilhoso. depois de satisfeitos passamos a andar pelo local. tiramos muitas fotos. a Hina queria fazer trilha, mais eu estava preocupado com a distancia percorrida, o cansaço e o bebê, mais ela sabe conseguir o que quer então eu fui. em certa distancia a percebi cansada e a levei nos braços sobre grandes protestos sobre ela ser forte e aguentar e algumas coisas a mais que não fiz questão de ouvir.

Tudo estava maravilhoso e sempre buscamos aproveitar bem o local e a companhia um do outro. procuramos nos curtir bastante e aproveitar para nos conhecer e eu estava amando aquilo.

Mais minha cabeça a todo momento estava em grande preocupação com tudo o que nos aguardava quando voltassemos a cidade, o que iriamos enfrentar e como a minha esposa reagiria. eu vou fazer de tudo para resolver esses problemas o mais rápido possível, mais acima de qualquer coisa vem o bem estar da minha família. e se algo ameaçar a minha família, ou se algo acontecer que os prejudique, eu vou até o fim do mundo e mato aqueles dois. eu os destruo sem nenhum peso na consciência ou sacrifício.

Quando voltamos para o chalé, o sol estava começando a se por, sentamos na varanda e observamos o sol se despedir enquanto seus raios brilhavam na água cristalina do lago. abracei ela por trás,, deixando um beijo na nuca e mantive meu rosto ali a sentindo se arrepiar. aos poucos a virei para mim e olhei no fundo daqueles olhos maravilhosos que me encantaram desde a primeira vez. eu demorei tanto para encontrar alguém que eu amasse, que me desse esperança e felicidade de novo. estava finalmente me sentido amado, feliz e completo de novo. estava tão feliz e com medo ao mesmo tempo. medo de algo acontecer e eu os perder de novo. mais eu não vou deixar que nada aconteça. dessa vez estarei la para os proteger.

Voltei do meus pensamentos sentindo suas delicadas mãos no meus rosto em um carinho simples mais que aqueceu meu coração. aos poucos eu me aproximei e nos beijamos. um beijo terno e cheio de amor. segurei em sua cintura com uma mão e com a outra a sua nuca a aproximando mais de mim. lentamente pedi passagem com a língua e ela cedeu. eu a beijava explorando cada canto da sua boca que eu jamais me cansaria de beijar e apreciar. senti ela aos poucos subi as mãos levando a minha camisa junto. aos poucos a levei para dentro sem nos desgrudar. tirei sua blusa e a calça a deixando apenas de lingerie . ela passava a ponta dos dedos pelo meu peito lentamente até chegar na barra da minha calça onde ela abriu e a tirou.

A peguei no colo e a deitei devagar. fui decendo os beijos pelo seu queixo, maxilar, clavícula, e no colo onde o sutiã não cobria. parei um momento e a olhei nos olhos podendo ver todo o amor e sentimentos transbordando. era tanto que meus olhos marejaram com tamanho amor.

Subi grudando nossas bocas novamente e aos poucos abri o feche do sutiã. me aproximei do seio direito e deixei um beijinho na ponta do bico, passei a língua lentamente ouvindo seus gemidos se intensificar. o chupei com vontande enquanto apertava o outro entre meus dedos. quando estava satisfeito com meu trabalho passei para o esquerdo fazendo a mesma coisa.

-Me espere aqui. eu já volto - disse no seu ouvido e fui até o closet pegando duas gravatas.

-Você confia em mim? - perguntei lhe mostrando as gravatas. ela ergueu as sobrancelhas e sorriu.

-Sim. eu confio minha vida a você - aquilo foi mais que suficiente.

Amarrei suas mãos com uma acima da cabeça e a outra coloquei em seus olhos. passei minhas mãos lentamente do seu pescoço, passando nos seios, lentamente pela barriga que estava ficando redondinha e onde nosso filho estava protegido e dei um beijo, segui até chegar na calcinha. segurei nas laterais e tirei devagar. ela se contorcia toda e eu nem tinha começado ainda.

Abri suas pernas e beijei subindo entre elas e ao chegar em sua intimidade me sentir vibrar ao ver ela toda molhada. aproximei meu rosto e soprei. senti ela fechar as pernas mais a segurei as mantendo no lugar. passei minha língua sentindo seu sabor ao qual eu viciei.

-Ahhhhhh por favor Naru mais rápido. não para por favor - ela implorava e eu estava amando deixa-la assim.

-Eu não vou parar minha delicia até sentir você gozar - coloquei meus dedos dentro dela fazendo um vai e vem lento mais firme e um tempo depois comecei a sentir ela me apertar - Isso meu amor. goza para mim - falei a sentindo ter um orgasmo violento.

Ela estava ofegante. subi sobre seu corpo distribuindo beijo até seus lábios. abri sua pernas e me posicionei entrando devagar e sentindo uma vertigem a cada sentimentro que me enterrava. era inexplicável a sensação. estar assim com ela era simplismente mágico.

Passei a me movimentar sem pressa apenas para aproveitar o momento. logo ela se contorcia embaixo de mim. tirei a gravata dos seus olhos e ela me olhou tão profundamente que quase me derramei ali mesmo.

-Me solta. eu quero sentir você - assim eu o fiz e nossa que mulher.

Ela virou nossos corpos ficando por cima e beijou meu pescoço e peito passando as unhas de leve. aquilo estava me deixando completamente louco. me sentei encostando na cabeceira e ela passou a se movimentar me fazendo ir ao céu e voltar. essa muher é um paraiso o qual não quero perder jamais.

Ajudei em seus movimentos sentindo que estava no limite e ela também. ela passou a se movimentar mais rápido e logo nos derramamos juntos deixando escapar um gemido estrangulado de tão extasiado que eu estava.

Ficamos um tempo esperando nossas respirações se acalmar. me levantei e fui ao banheiro ligando o chuveiro e voltei a pegando nos braços. tomamos um longo banho juntos ainda totalmente grudados e eu não queria a soltar jamais.

Um tempo depois ja relaxados eu vesti uma cueca box vinho e uma calça moletom. a Hina vestiu um short curto e uma camisa minha e nos deitamos. ela deitou no meu peito e a senti suspirar. estava sem sono e apenas fiquei ali a olhando e velando seu sono. imaginar que a pouco tempo eu jamais achei que encontraria alguém que despertaria os meus sentimentos mais profundos e que logo estaria casado dividindo minha vida novamente. eu mal posso acreditar. eu farei de tudo pelos dois, jamais vou permitir que os tirem de mim.

Despertei dos meus pensamentos com meu celular. o peguei rapidamente para não acordar a Hina que dormia pesado. atendi sem nem mesmo ver quem era.

-Alô - falei com a voz irritadíssima. eu só queria cutir minha esposa mais parecem adivinhar nossos momentos de paz.

-Naruto eu preciso falar com você e é urgente - me desvencilhei quando percebi a voz do Shikamaru muito preocupada. levanatei e fui para a varanda fechando a porta atrás de mim.

-O que ouve? que desespero é esse cara? isso tudo já é saudades? - brinquei tentando descontrair.

-Naruto não brinca que é muito sério. preciso de você aqui o mias rápido possível. preciso que venha com a Hinata urgente - pronto meu coração acelerou me dizendo ter algo errado.

-Shikamaru fala logo o que aconteceu e para de me enrolar. por que dessa urgencia toda? - falo já sem paciência e ele me conhece o suficiente para saber que eu ja não queria nenhma enrolação.

Porém sabe quando dizem que tudo que não ta bom ainda pode piorar? pois é, eu sabia que as coisas iriam piorar e mais ainda eu sabia das coisas que possivelmente nos aguardavam, mais jamais esperava por aquilo. as palavras dele me fizeram desligar rapidamente e olhar para minha esposa em pânico e desespero.


"Naruto escuta. a policia invadiu a sua casa com um mandado de busca.

estão procurando a Hinata com uma ordem de prisão.

ela está sendo acusada de matar a mãe e o padrasto"...


Notas Finais


Então né
O negócio tá ficando feio
O que será que nosso príncipe vai fazer?
Vamos aguardar
Logo eu volto com mais
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...