1. Spirit Fanfics >
  2. My Light >
  3. Dia De Surpresas

História My Light - Dia De Surpresas


Escrita por: VanessaCosta2601

Notas do Autor


Oi chegando mais um capítulo
Eu me emocionei muito escrevendo ele
Espero que gostem
Boa leitura

Capítulo 6 - Dia De Surpresas


Fanfic / Fanfiction My Light - Dia De Surpresas

"O amor é apenas uma palavra

até que alguém chega para

te mostrar o verdadeiro sentido de amar

pouco me importa

qual será a trajetória

e o quão difícil ela será

só quero conseguir realizar meus sonhos

te ajudar a realizar os teus

e junto a ti realizar os nossos"


Ainda era madrugada quando eu ouvir gritos de socorro. levante assustado e percebi que vinha do meu quarto. corri e ao chegar no quarto a cena que vi partiu meu coração em pedaços. Hinata estava encolhida no chão em um canto do quarto com a cabeça entre os joelhos, e sobre choro e soluços pedia socorro e por favor me ajuda.

Me aproximei dela com calma e cautela, nesse estado ela pode ter uma crise ou ataque de pânico e isso faria muito mal a ela e prejudicaria o bebê.

-Hina? querida, preciso que você olhe para mim tudo bem? - a chamei mantendo uma distancia segura não invadindo seu espaço.

-É você mesmo Naru? é mesmo você que está aqui comigo? - ela levantou a cabeça mais matinha os olhos bem apertados.

-Sim meu bem, sou eu mesmo. você pode abrir seus olhos por favor? - pedi falando bem calmamente e ela foi abrindo seus olhos bem lentamente.

-Eu estou com medo. não me deixa sozinha por favor - ela fala em um fio de voz.

Eu me aproximo lentamente sempre observando sua reações e assim que chego perto o bastante a puxo para meus braços.

-Shiiiiiii, calma. eu estou aqui com você e ninguém vai te machucar. não vou deixar você jamais - ela ficou segurando forte minha camisa e eu abracei mais forte, beijando sua cabeça e como sei que ela ama música cantei para ela acalmar.


"Conversar

vamos conversar no escuro

o mundo está dormindo

e eu estou acordado com você

com você

assista a filmes que nós dois já vimos

eu nem estou olhando para a tela é verdade

eu tenho meus olhos em você

e você diz que não vale a pena

você fica presa nas suas falhas

bem, aos meus olhos, você é perfeita

como você é"


Sinto aos poucos ela se acalmando e relaxando nos meus braços. então ela me olha e eu canto olhando em seus olhos.


"Eu nunca vou tentar mudar você

eu sempre vou querer a mesma você

juro por tudo que eu oro

que eu não vou partir seu coração

eu estarei lá quando você ficar sozinha

vou guardar os segredos que você me contou

e seu amor é tudo que você me deve

e eu não vou partir seu coração"


No final ela me deu um sorriso lindo e seus olhos brilharam. fiquei um tempo brincando com seu cabelo e sua cabeça no meu peito.

-Você precisa dormir mocinha. eu tenho uma surpresa para você amanhã mais só mostrarei se estiver bem descansada - falei e ela levantou a cabeça rápido me olhando.

-Uma...surpresa para mim? - ela perguntou surpresa e olhos arregalados. eu apenas balancei a cabeça que sim sorrindo - Eu nunca ganhei uma surpresa. o que é? - ao perguntar seus olhos brilharam em curiosidade.

-Se eu te contar deixa de ser uma surpresa sua curiosa - falo rindo e ela sorriu grande.

-O que eu vou precisar fazer para ganhar essa surpresa? - ela fala e seu sorriso vai morrendo aos pouquinhos.

-Você precisa dormir e descansar bastante. agora vem deitar e amanhã você descobri o que é essa surpresa - falei em forma de suspense e ela voltou a sorrir.

Ajudei ela a deitar e a cobri com o cobertor. sentei ao seu lado acariciando seu rosto e ela bocejou.

-Amanha vamos sair cedinho ok? - falei calmamente.

-Tudo bem. obrigado Naru - ela falou sorrindo e eu retribui.

-Não tem nada que agradecer. durma bem ok? se precisar de mim estarei no quarto aqui do lado - falo já me levantando quando ela segura meu braço e me olha com lágrimas nos olhos.

-Não me deixa sozinha. fique aqui comigo por favor. eu confio em você - ao ouvir ela dizer que confia em mim com tanta certeza me deixou tão feliz que meu coração vibrou.

-Tudo bem. descanse. boa noite minha linda - dei um beijo em sua cabeça e deitei ao seu lado mais mantendo uma distancia para que ela não fique desconfortável.

Quando fechei meus olhos senti ela se mexer ao meu lado mais continuei quieto. logo sentir ela se aproximar bem devagar e deitar a cabeça em meu peito, eu a abracei e a senti sorri e suspirar baixinho. um tempo depois a sentir com a respiração pesada e a olhei. ela dormia tranquila nos meus braços e com essa cena eu acabei dormindo também.

Senti a claridade em meu rosto e fui abrindo meus olhos lentamente encontrando um par de perolas me encarando, a coisa mais linda. logo ela me deu um sorriso grande e seus olhos tinham um brilho lindo.

-Bom dia. estou ansiosa para a surpresa - ela falou e vi lentamente suas bochechas ficarem vermelhinhas.

-Bom dia minha linda. eu acho que você vai amar a surpresa. você dormiu bem? - pergunto olhando em seus olhos.

-Sim. pela primeira vez não tive pesadelos - fala brincando com a ponta do cobertor.

-Que bom. eu vou tomar uma banho e me trocar. depois você tome um banho que vamos passar na Temari para você pega uma bolsa. coloque roupas que ache suficientes para o final de semana - falo e vou me levantando.

-Por que para o final de semana? ela pergunta com a sobrancelha levantada.

-Confie em mim. você vai amar. saímos em alguns minutos - ela concorda. eu pego uma roupa no closet e eu vou para o banheiro e fecho a porta.

Tiro a roupa e entro no chuveiro com os pensamentos em alta. depois de uns minutos me enxugo. visto uma calça preta, uma blusa de mangas compridas e gola alta. sai do banheiro e vi a Hina sentada na cama. entrei no closet e peguei um tênis branco e voltei para o quarto.

-Você pode ir tomar seu banho. deixei a um banho preparado para você relaxar. vou deixar uma roupa para você na cama e aguardo na sala, ok? - falei sentando na poltrona para colocar o sapato. ela balançou a cabeça e foi.

Assim que estava pronto fui a um dos quartos de hospedes e peguei um vestido dos que minha mãe deixa aqui quando vem me visitar. fui ao quarto e deixei na cama e fui para a sala. um tempo depois ela apareceu e estava linda. pedi que esperasse um minuto e voltei no quarto pegando uma mochila e coloquei algumas coisas dentro e sai.

-De quem é esse vestido Naru? - ela fala assim que volto para a sala e eu ri.

-É da minha mãe. quando ela vem me visitar sempre deixa algumas coisas aqui. quando for pega sua bolsa vista algo confortável e nada de saltos - falei sorrindo e abri a porta para sairmos.

Eu abri a porta do carro para ela e depois entrei no lado do motorista e saímos. durante o caminho conversamos banalidades e logo chegamos. eu estacionei em frente e avisei que iria pegas umas coisas e já vinha busca-la. ela concordou e entrou em casa. dei partida no carro e fui em busca do meu objetivo. depois disso resolvido passei no Sasuke e peguei a encomenda e antes de sair tive que cavar um poço para encontrar paciência para ouvir suas piadinhas, esse idiota.

Voltei a casa da Temari e avisei a Hina que estava esperando. ela saiu e estava linda. ela usava um macaquinho jeans que ia até metade das coxas folgadinho na cintura e alça ombro a ombro. nos pés uma sapatilha branca e os cabelos soltos com duas mechas presas para trás. saiu com a Temari com sua bolsa em mãos que fez questão de me mandar sorrisinhos nem um pouco discretos. Sasuke me paga. se quiser manter algo em segredo nunca conte para ele, é o mesmo que publicar em todo noticiários existentes. bando de urubus. guardei sua bolsa no porta-malas abri a porta para ela entrar e voltei a dirigir. 30 minutos depois chegamos ao parque Showa que ficava em Tachikawa. esse parque é muito lindo e grande. todo em grama verde e uma vasta variedades de flores, perfeito para meu objetivo.

Saímos do carro e eu abri o porta-malas para pega nossas coisas quando escuto sua doce voz atrás de mim.

-Um piquenique Naru? - ela falou assim que me viu pegar a cesta e umas almofadas.

-Sim. você vai amar o parque tem muitas flores aqui. você gostou? - perguntei me virando para ela ai que vi que ela chorava e me preocupei.

-Eu amei. é a primeira vez que vou a um piquenique. obrigado, eu amei muito - ela pula em mim me abraçando e quase derrubo as coisas.

Entramos no parque e procurei um lugar de fácil acesso e que a deixasse confortável. estendi a tolha embaixo de uma arvore e coloquei algumas almofadas para ela ficar mais a vontade. abri a cesta e fui tirando as coisas que pedi que Sasuke comprar e aproveitamos o nosso dia. ela sorria, um sorriso verdadeiro dos difíceis de se ver nela e eu estava pulando de felicidade por isso. depois de comemos entre sorrisos e brincadeiras. encostei na árvore e a puxei para sentar comigo.

-O que você achou do lugar? - perguntei segurando sua mão.

-Eu amei. aqui é maravilhoso. eu amei de verdade. muito obrigado - ela falou de forma doce.

-Hina. eu te trouxe aqui por que queria te dizer algo - falo e ela vira ficando a minha frente.

-Pode falar Naru - ela diz olhando nos meus olhos.

-Você confiou sua história a mim. confiou em mim. escreveu uma música para mim. e mesmo que diga que não, você é especial, maravilhosa. antes de você chegar minha vida era um jardim completamente morto onde eu achava ser incapaz de florescer novamente. mais você chegou e pétala por pétala você não renovou, você criou um novo jardim de uma beleza única e maravilhosa. você fez isso por meio do seu sorriso, o mais lindo que já vi. sua voz tão doce e calma. por confiar em mim ao ponto de me permitir me aproximar, te abraçar. você visita meu pensamento a todo momento, rouba meu sono e invade meus sonhos, acelera meu coração e me enche de saudades quando não estar por perto. você se tornou a mais bela flor desse jardim. uma vez ouvi que as flores são lindas por fora mais se abrem para mostrar o quanto são ainda mais lindas por dentro. e essa é você. é linda por fora, maravilhosa e incrível por dentro - ela chorava e sorria ao mesmo tempo olhando em meus olhos. respirei fundo pegando suas mãos e continuei - Eu amei você com meu coração e agora mostro em palavras. você é aquele amor que veio quando eu não esperava. dizem que quando é o amor de sua vida você sabe, sente. e eu sito que é você. não sei como, quando ou onde exatamente aconteceu mais eu amo você. e se você me aceitar eu prometo cuidar de você, te fazer sorrir todos os dias, por que a cada dia você se torna mais importante e indispensável na minha vida - nesse momento eu já choro com ela.

Coloco a mão no bolso da calça e pego a caixinha. assim que abro e ela ver o par de alianças, ela coloca as mãos sobre a boca em surpresa. eu olhos em seus olhos, respiro fundo e pergunto.

-Você poderia me fazer o homem mais feliz do mundo e me permitir ter o privilegio de tê-la como minha namorada? - ela me olha intensamente por um bom tempo me deixando ainda mais nervoso. ainda com as mãos sobre a boca ela respirou fundo, limpou o rosto ficando séria. olhou no fundo dos meus olhos e o que ouvi a seguir me deixou totalmente sem reação


"............................................"


Notas Finais


E aí? O que será que ela vai responder?
Vamos aguardar
Espero que tenham gostado e no próximo tenho uma surpresa
A música deste capítulo é
John Legend - Conversation In The Dark


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...