1. Spirit Fanfics >
  2. My Light >
  3. Nossa Felicidade

História My Light - Nossa Felicidade


Escrita por: VanessaCosta2601

Notas do Autor


Oi não consegui postar ontem mais esta aqui mais um capítulo para vocês.
Espero que goste e boa leitura.

Capítulo 7 - Nossa Felicidade


Fanfic / Fanfiction My Light - Nossa Felicidade

"Amar é fazer das nossas vidas uma só

é ver o sol brilhando mesmo num dia chuvoso

é ver as estrelas brilharem

e pensar que isso é por que estamos juntos

é preciso permitir

que as coisas lindas aconteçam

por que a felicidade bate na porta

mais não gira a maçaneta

quem decide se a deixa entrar ou não

é você"


HINATA

Ele me olhava com os olhos totalmente arregalados. ele é o homem mais lindo que já vi. não falo apenas de beleza física, mais sim beleza interior e foi essa que me fez o amar tanto. por tudo o que me aconteceu eu passei confiar em homens, ainda mais bonitos. eu com meus 1,60 me perco nos seus braços, ele tem 1,93 de pura beleza. o corpo bem desenvolvido mais nada exagerado. seus cabelos loiros brilham como o sol em dia de verão com fios fazendo um belo caimento até seus olhos o que o deixa ainda mais lindo. os olhos de um azul tão cristalino e cheio de bondade. mais o que fez ama-lo foi a sua beleza que poucos conhecem. ele é gentil, carinhoso, cuidadoso, protetor, tem um enorme coração capaz de caber o mundo, trabalhador, muito zeloso com tudo e todos e um profissional admirável.

Eu tenho muito medo do peso que vou me tornar em sua vida, dele um dia mudar comigo, ou até mesmo sofrer por minha causa.

-Eu que sou privilegiada em ter você na minha vida. mais eu tenho medo Naruto. eu sou uma bomba relógio, cheia de traumas e problemas e ainda venho com bagagem. não quero ser um peso e um problema para você também - falo chorando mais . ele coloca a caixinha na toalha e me puxa para perto.

-Eu amo você. eu quero você. eu escolhi isso, eu já me decidi. você não é um peso, é a solução - ele fala sorrindo para mim. ele tem o sorriso mais lindo do mundo - Então, você aceita me fazer ainda mais feliz me permitindo te amar e te fazer feliz? - ele pergunta mais uma vez.

-Sabe eu amor a forma como você me olha como se eu fosse uma pedra muito valiosa. você se tornou meu porto seguro, eu me sinto segura ao seu lado. quando estou ao seu lado sinto como se todos meus os problemas deixassem de existir. você faz meu coração sorrir, me faz sorrir quando ninguém mais consegue, me apoia, me respeita, me conhece melhor que qualquer pessoa que conviveu comigo. eu realmente sou feliz quando estou com você. sinto saudades suas mesmo quando esta no cômodo ao lado. você me ensinou o verdadeiro significado de amor, me encoraja a ser mais forte, cuida quando estou passando mal. você me inspira a querer tentar, a não desistir. você é doce, gentil, bondoso, me faz gargalhar, conhece meus segredos, não se importa com meus fracassos e sim com minha felicidade, é dedicado, tem sempre as melhores ideias de diversão, esta sempre perto quando preciso, se tornou meu melhor amigo, você é fofo até bravo Naru. você é tudo que sempre quis sem saber que precisava, segura minha mão, me entende, me aceita. como não te amar Naru? - seus olhos brilham com as lagrimas - por isso e por muito mais que sim, eu aceito ficar ao seu lado. e te agradeço por me aceitar em sua vida - termino pulando em seus braços e ele me aperta forte.

Ele olha em meus olhos e acariciando meu rosto se aproximando e me beija. um beijo calmo e cheio de sentimentos. e eu não tenho mais medo de lutar e ser feliz se no fim ele for a minha recompensa.

-Minha linda você acaba de me fazer o homem mais feliz do mundo. eu te amo muito. amo os dois - ele fala sussurrando e acariciando agora minha barriga de 4 meses.

Ele se afasta um pouco e pega as alianças. e são maravilhosas. elas eram de ouro branco mais a minha tinha pequenas pedrinhas com um lindo solitário e a dele era toda lisa. eu nunca imaginei que alguém faria isso por mim. ele foi todo delicado, romântico que me deixa sem palavras. ele delicadamente segurou minha mão direita e colocou a aliança com o solitário no meu dedo anelar direito e beijou minha mão. e eu coloquei a dele também e a beijei. olhei em seus olhos e sorri e o sorriso dele era tão grande que parecia impossível. eu estava tão feliz e maravilhada. ele se aproximou e me beijou novamente, sempre com calma e delicadeza. ele me tocava com tanto cuidado, com carinho, com amor, como se eu fosse quebrar com qualquer movimento brusco.

-Eu amo você Naru - falo com toda a sinceridade e ele alarga o sorriso ainda mais o que pensei ser impossível, ele é todo lindo e eu quero me dar essa chance de ser feliz.

-Também amo você, e muito. agora vamos andar um pouco , você não pode ficar muito sentada isso fará má circulação - ele levanta e me ajuda a levantar.

Ele me pedi para esperar um pouco enquanto ele vai até o carro guardar a cesta e as outras coisas.

Logo ele voltou e de mãos dadas começamos a andar pelo parque. e eu fiquei envergonhada e maravilhada ao mesmo tempo. quando se passa por tudo que eu passei nunca se espera que alguém te trate bem e te ame dessa forma. eu jamais pensei que iria encontrar um homem tão romântico assim, que me trata com cuidado e carinho e isso esta me fazendo realmente feliz. durante a nossa caminhada ele me mostrava lugares incríveis e um mais lindo que o outro. eu estava maravilhada com todo aquele lugar. ele a todo momento me perguntava se eu estava bem, se sentia algo, se estava cansada, o tempo todo preocupado comigo, e isso me deixava muito vermelha por que eu não estou acostumada a ser tratada dessa forma. um tempo de caminhada ele teve mais uma de suas brilhantes ideias. ele tem uma imaginação surpreendente para diversão. Naruto alugou duas bicicletas e saímos nelas observando a paisagem, as flores e suas variedades e eu sorria e estava feliz como nunca antes. ele nos fez parar perto de um lago e queria tirar fotos comigo. no começo eu hesitei, mais ele sempre com calma conseguiu que tirássemos as fotos e minha nossa, como ficaram linda. ele logo colocou uma como tela de descanso em que estamos um de frente para o outro e com as testas coladas nos olhando nos olhos e sorrindo. logo voltamos ao passeio.

o Naru disse que um dia inteiro não conseguiríamos ver o parque todo de tão grande. um tempo depois devolvemos as bicicletas e eu babei no sorvete que vi e ele é claro me levou lá, dizendo que eu não poderia passar vontades. um fofo.

Um bom tempo depois sentamos embaixo de uma arvore. ele encostado nela e eu entre suas pernas encostada no seu peito. e simplesmente aproveitamos a companhia um do outro. não era necessário palavras e as vezes parecia que nos entendíamos apenas com o olhar e eu amava isso.

-Você esta bem? está se sentindo cansada? - ele pergunta no meu ouvido calmamente me causando um arrepio gostoso.

-Estou bem. só me dê um tempinho. meus pés estão um pouco doloridos - eu falo de olhos fechados. sinto ele levantar delicadamente e me ajudar a encostar na arvore. ele senta minha frente e coloca meus pés sobre suas pernas, retirou minhas sapatilhas e começou a massagear meus pés.

-Descanse um pouco por que logo vamos partir e é uma viagem de duas horas. não quero que se canse. eu já coloquei no carro água e chocolates daqueles que sei que você gosta e podemos comprar algo para você comer. pretendo chegar lá na hora do almoço. estarão nos esperando - ele fala sorrindo e me fazendo rir com seu cuidado todo comigo.

-Posso perguntar para onde estamos indo? - falo abrindo os olhos e o encarando.

-Pedi uns dias do hospital e vou levar você para relaxar um pouco. é a casa dos meus pais. é uma casa no campo, você vai amar - ele fala sorrindo e eu arregalo os olhos.

-Como assim a casa dos seus pais? e uns dias? você disse para pegar roupas para o fim de semana - entrei em pânico.

-Calma, não fiquei nervosa isso fará mal para o bebe. sim a casa dos meus pais, eles são tranquilos e minha mãe esta louca para te conhecer. e roupas não se preocupe só poupei você levar coisa demais e trazer mais peso ainda. conheço minha mãe o suficiente para saber que ela vai te encher de coisas, ela trabalha com "roupas da moda" como ela mesma diz - ele diz tudo isso rindo na maior tranquilidade e eu entrando em desespero.

-Mais Naru eu não posso aceitar, não pode. eu não posso fazer isso com seus pais e se ele me acharem uma aproveitadora, interesseira eu não me perdoaria - começo a ficar em pânico.

-Hina calma meu bem. você não é isso. e mesmo que você prepare milhões de desculpas você vai ganhar muito presente pelo simples fato de você estar me fazendo feliz, de me fazer sorri e me fazer amar de novo. meus pais não te conhecem ainda mais já te amam muito. não precisa ficar nervosa - ele fala calmamente mais isso não ajuda muito.

Um tempo depois ele levanta e sai e ao volta está com uma salada de frutas e uma flor. tem como não amar? ele me entrega a flor e beija minhas mãos. e depois eu estou me deliciando com as frutas , nossa que delicia. aproveitamos um pouco mais até ele me chamar para irmos.

-Vamos? assim chegaremos na hora do almoço e você se alimenta e descansa bem. tenho muita coisa para mostrar a você por lá - ele fala e seus olhos brilham.

-Sim vamos. e se continuar me mimando desse jeito me fazendo comer tanto eu vou fica uma bola - falo sorrindo e seu sorriso aumenta.

-Vai ser a bolinha mais linda do mundo. - ele rir quando o olho incrédula.

Ele levanta e me ajuda a levantar. depois me abraça e vamos para o carro. confesso que cada toque que ele me dava no começo eu sentia medo. mais ele soube cuidar de mim e tirar meus medos. eu ainda tenho medos, e sei que ele percebe por isso respeita meu espaço e sempre age com cautela e eu o amo mais por isso. ele tem tanta paciência e as vezes tenho mais medo ainda de decepciona-lo. ele vai me ajudar a superar e sei que com o tempo não terei mais medos.

Chegamos no estacionamento e ele abre a porta para mim, sempre o maior cavaleiro. ele entra do lado do motorista e depois de por o cinto e dar a partida saímos. logo estamos na estrada e como eu amo músicas eu logo coloco algo para tocar. escolho uma que represente esse momento para mim e começo a cantar.


"É difícil para mim

dizer as coisas

que as vezes quero dizer

não há ninguém aqui

a não ser você e eu

e aquela velha lâmpada do poste quebrada"


Ele me faz sentir livre, feliz, e sonhar com um futuro bom. ele me faz ter esperança de novo. por isso essa música é perfeita.


"Eu nunca soube

que tinha um sonho

até que esse sonho era você

quando olho dentro de seus olhos

o céu é um diferente azul

juro pela minha vida

eu não usarei disfarce

e se eu tentas

você faria de conta que acreditou

em minhas mentiras"


Ele sorri grande e tenho certeza que ele conhece essa música. eu fecho os meus olhos e canto especialmente para ele.


"Você me levanta quando estou caído

você soa o alarme antes que eu fique fora

se eu estivesse me afogando

você separaria o mar

e arriscaria sua própria vida

para me salvar

obrigado por você me amar

por ser meus olhos

quando não podia enxergar

por abrir meus lábios

quando não pude respirar

obrigado por você me amar"...


Ele soltou uma de suas mãos do volante e pegou minha mão e a beijou. e continuou segurando minha mão enquanto dirigia.

-Eu que agradeço você minha linda. agora descanse um pouco você parece cansada. quando chegarmos eu lhe chamo - ele falou me olhando de canto e logo focando na estrada.

Ele reclinou a cadeira deixando mais confortável e voltou a pegar minha mão. eu relaxei ouvindo sua voz cantarolando e senti meu olhos pesando. e antes de apagar pude ouvi-lo dizer


"Vou realizar seus sonhos e faze-la a mulher mais feliz do mundo"...


Notas Finais


Pois é pessoal nossa hinatinha apareceu
Que maravilhosa né
Espero que tenham gostado e a todos que estão acompanhando muito obrigado
Quero agradecer também aos comentários maravilhosos que recebo. Muito obrigado gente os comentários e o carinho me motivam a continuar escrevendo
Logo trago o próximo
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...