1. Spirit Fanfics >
  2. My light in the darkness >
  3. Capítulo 1 - "Love me"

História My light in the darkness - Capítulo 1 - "Love me"


Escrita por: Lry e Srta_Collins

Notas do Autor


Olá pessoal nossa primeira fic,esperamos que gostem
Se voces puderem divulgar para amigos que curtem Amor doce,estariamos muito gratas ^^
Está fic foi inspirada na música Meg and Dia-Monster
a história tem muito drama e um pouquinho de cliche então quem não gostar..........foi mau.
bem,espero que gostem,não se esqueçam de comentar,gostariamos muito da sua opinião se gostarem nós continuamos ^^

Capítulo 1 - Capítulo 1 - "Love me"


Fanfic / Fanfiction My light in the darkness - Capítulo 1 - "Love me"

"that's all i ask for 'Love me, Love me'"


POV AUTORA on


Há 14 anos.....


    Cler chorava descontroladamente,trancada no quarto gelido da mansao de seus pais.dava socos em sua barriga inchada,tentando tirar a vida da criança inocente.


-Não posso!-Cler se ajoelha no chao,sentindo a dor que lhe causava arrepios,e logo,começa a sangrar-Nao posso viver com isso!-cambaleia em meio a soluços,para dentro de seu banheiro,pegando a lamina do barbeador,e passando em seus pulsos


    Cler cai no chão,chorando pela dor.Pela dor das marcas,pela dor da vida que acabara de tirar,pela dor de ser como ele,uma assassina.


(...)


POV CLER on


*bip,bip*


    Acordo em uma sala branca,gelada e morbida.Olho para o lado e vejo um aparelho,marcando minhas batidas cardiacas e ao lado dele,minha mãe.Eu estava em um hospital.


-Querida...-segura minha mao,posso notar suas olheiras profundas-Você esta melhor?-pergunta ainda segurando minha mão.


    Balanço a cabeça positivamente,Loraine sori de lado, beija o topo de minha cabeça e sai apresadamente do quarto,me deixando sozinha no mesmo."eu...nao sinto ela...nao sinto a criatura dentro de mim.eu a matei!me sinto ruim por estar feliz,mas Era para mim estar morta tambem!!"


-Senhorita Cler...-Vejo uma mulher gorda e baixa,toda vestida de branco,entrando no quarto,seguida de minha mae,empurrando um carrinho com uma caixa de vidro em cima-sou a enfermeira da pediatria,devo lhe informar que sua filha nasceu prematura,mas esta saudavel-fala a gorda,tirando a pequena criatura de dentro da caixa de vidro,entregando a mesma nos meus braços


    "Como eu pude deixar!!eu tinha que ter matado essa coisa!"A criança abre seu pequenos olhos azuis,e ao me ver,começa a sorrir.Sinto uma dor no peito,e começo a chorar."Eu...quase tirei a vida dessa criança...eu nao posso culpa-la por tudo o que aconteceu,ela nao pode levar a culpa pela minha dor."


Nos dias de hoje...

POV CLER off

POV HANNAH on


-hannw!-me sento bruscamente na cama,toda suada.Tive outro pesadelo com a história que minha mae me contou.


    Olho para o relogio ao lado da cama,e ainda era 4:56 a.m. Me levanto da cama,puxando minha "camisetona"cinza para baixo,fazendo-a cobrir meu shorts curto,e ando na direçao do banheiro dentro de meu quarto.Ligo a luz,e me olho no espelho.Olheiras.Faço minha higiene e tomo um banho,voltando ao meu quarto enrrolada em uma toalha.Dou de cara com minha mae,sentada na beirada da minha cama,segurando um caderninho preto em suas maos,como sempre,de cabeça baixa.


-Mãe?-falo andando lentamente em sua direção,logo a mesma ergue a cabeça para me encarar,e solta um sorriso fraco


-Bom dia querida...-Se levanta,passando seus cabelos para tras da orelha-hoje é seu primeiro dia na Sweet Amoris,não é?-Pergunta


-é sim...-falo abaixando a cabeça


-ei...-anda na minha direçao,e segura meu queixo,fazendo-me a encarar-eles nao vao mexer mais com voce...e se mexerem,eu te tiro dessa escola tambem,e te coloco em outra.


-Como todas as outras tres veses,mae?-pergunto de uma forma sarcastica


-nao fale assim comigo,senhorita.-arca as sombrancelhas


-me desculpe...


-tudo bem.Mas se for preciso,te troco de escola ate encontrar alguem que te entenda.-coloca o caderno na minha frente,me fazendo pega-lo.-eu tinha um caderno como esse.Anotava tudo o que acontecia no meu dia,e ainda anoto.-solta o caderno-eu quero que voce tambem escreva,e todo mes,vamos comprar folhas novas para colocar nele.


-obrigada...-a abraço-eu vou fazer como voce,mamae.-a olho,ainda abraçada-eu te...amo.


-eu tambem...te amo ,pequena.-me abraça.


(...)


    Coloco uma camisa preta,uma blusa de moleton cinza, uma calça jeans preta e um all star preto.Penteio meus longos cabelos pretos e coloco o capuz.Deixo uma alça da mochila sob meu ombro direito,e desço as escadas de madeira da mansao,encontrando minha mae e minha avó sentadas na mesa de café.


-Bom dia querida!-Diz vovó,abrindo um sorriso-venha,tome café conosco!-leva um pedaço de pudim ate sua boca


    Vovó era uma mulher refinada,sempre usava perolas e diamantes,vestidos de grife e sapatos de luxo.Tinha os cabelos Brancos,e sempre com um sorriso no rosto.Alem de simpatica,sempre sorria,mesmo sabendo o sofrimento que nossa familia dofreu.Meu avô,ja morrerá a algum tempo,antes de eu nascer,pelo que sei,ele ja foi o primeiro ministro da frança.Minha mae,tinha os cabelos pretos e olhos castanhos,magra e alta.Tomava anti-depressivos por conta de seu passado,e nunca saia de casa.


-eu estou atrasada,vovó.-forço um sorriso andando ate a mesa.Pego uma torrada,dou um beijo na testa das duas,e me dirijo para a porta da frente


-Boa sorte,Hannah.-Minha mae grita


-obri...gada.-resmungo,saindo de casa.


    O motorista ja estava me esperando na frente de casa.Entro no carro preto e mesmo da partida.Coloco meus fones e começo a ouvir Bon Jovi,observando as movimentadas ruas de Paris.Depois de alguns minutos,paramos na frente da escola.Varias pessoas reunidas em grupinhos conversavam e gargalhavam,se divertindo.


-Sweet Amoris.A escola mais privilegiada de Paris.Quem me dera poder colocar meus filhos para estudar aqui.-Roger me olha pelo retrovisor.-voce tem muita sorte,senhorita Hannah.


-Roger...eu ja lhe disse que não precisa me chamar de senhorita...-o olho pelo espelho-eu posso pedir para minha avó almentar seu salario,alias,voce é meu unico amigo...-forço um sorriso para o mesmo,abrindo a porta do caro.-obrigada...-sussuro,fechando a porta.


    "escola...meu pior pesadelo."penso me virando para a grandiosa e prestigiada Sweet Amoris.
    


Notas Finais


Obrigado por ler
espero que tenham gostado
desculpe qualquer erro de portugues
lembrando de dar os devidos créditos a nossa inspiração,a musica Meg and dia-monster
^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...