1. Spirit Fanfics >
  2. My light, my hope (J-Hope) >
  3. Decisões?

História My light, my hope (J-Hope) - Decisões?


Escrita por: Pam_Hoseok

Notas do Autor


Olá pessoas! <3


Boa leitura! <3

Capítulo 13 - Decisões?


Fanfic / Fanfiction My light, my hope (J-Hope) - Decisões?

— Vamos lá... Você vai conseguir... Apenas se concentre! — Sussurro pra mim mesma, tentando me acalmar.

Vejo todos os meninos demonstrando alguma habilidade no centro do campo. Um por um, até que foi a vez de Suga.

Ele andou até o centro, virou e suspirou. Fechou os olhos e tentou se concentrar. No mesmo instante, brasas foram se formando ao seu redor. Ele abriu seus olhos, e seu olhar caiu sobre mim, as brasas foram crescendo e começaram a se movimentar ao redor de Suga formando um circulo de fogo no ar. O circulo começou a crescer formando um mini tornado ao redor de Suga que foi se estendendo até o céu.

Ele sorriu e piscou em minha direção. Logo após ele assoprou e o fogo se dispersou ao seu redor. Com o vento o fogo foi tomando distancia. Ele estendeu suas mãos pra frente e bate uma palma a outra, e no mesmo instante as brasas dispersas desaparecem num piscar de olhos.

Todos nós ficamos parados... Ele realmente é bom no que faz... Até que Erika e Jimin quebram o silencio parabenizando Suga.

— Você foi perfeito, Yoongi! — Grita Erika em aprovação.

— Hyung, você é demais! — Grita também Jimin com um grande sorriso.

Suga volta com um ar completamente exibido. Pois todos os escolhidos o olhavam admirados.

— Swag! — Diz com um ar convencido. Ele olha em minha direção e lança um sorriso cínico.  Posso matar ele? Ninguém vai saber que foi eu... Ah fique calma (S/N)... Não vale a pena.

— Nossa hyung, como você conseguiu controlar isso em tão pouco tempo? — Pergunta V sorridente, segurando seu braço. 

— Gênio, essa palavra já basta! — Diz fazendo uma careta bem estranha. Convencido? Imagina...

— Pra alguém que diz que odeia pessoas exibidas... — Deixo no ar, e ele me encara com desdém.

— Inveja? — Pergunta sorrindo e arqueando uma sobrancelha.

— De você? Poupe-me!

— Ok... Sua vez, baby! — Diz Suga sinalizando pra eu andar até o centro.

Ando até o meio do campo, completamente nervosa. Não quero passar vergonha na frente deles.

— Vamos lá, (S/N)!!! É só se concentrar, se acalmar e canalizar todo seu equilíbrio para fora de si! É assim que os guardiões da Luz lançam seu poder! — Grita Akira tentando me ajudar.

Olho pra eles, e todos me olhavam com expectativa... Muito bem, concentre-se. Fechei meus olhos e estendi um pouco minhas mãos pra o ar. Respirei fundo e tentei esquecer tudo a minha volta. Tentei lançar algo, mas até agora nada.

(S/N) você é uma guardiã da Luz, você só lança seu poder quando tiver paz interior, quando estiver calma e sem raiva...

Vamos lá... Tentei mais uma vez.

Nada. Tentei de novo...

Nada.

Que merda!! Por que eu não consigo?

Abri meus olhos e vi todos me olhando com certa decepção. Principalmente Akira... Não, eu não quero ser vista como fraca... Principalmente por Akira... Tenho que conseguir, por ele... Quero que ele sinta orgulho de mim.

Tento novamente.

Nada.

Tento de novo... Mas nada consigo fazer. Não importe o quanto eu tente... Por que só eu não consigo?O que tem de errado comigo? Eu não entendo...

— O que aconteceu (S/N)? Faz logo isso aí, eu não tenho o dia todo! — Grita Suga. Eu estou perdendo minha paciência com esse cabelinho de capim...

Tento mais uma vez... Nada.

— Anda garota! Qual foi? Não sabe como fazer? — Continua a me provocar. Desse jeito meu equilíbrio vai para as cucuias.

— Se você não calar essa boca, eu vou aí eu vou acabar com isso que você chama de swag! — Explodo de uma vez.

— Pode vir você não vai ser difícil de lidar... Já que não sabe usar nada e eu sei! — Diz sorrindo ironicamente.

Já deu... Eu já estou com uma raiva imensa. Que se dane essa bosta de concentração. To nem aí. Eu quero acabar com a cara dele. Olhei pra Suga com um tremendo ódio. Eu estou cheia dessas humilhações...

Mas... De repente sinto algo em meus braços, era uma energia forte. Será que eu finalmente vou conseguir usar algo?

Estendi minhas mãos para o céu na tentativa de usar algum poder. Minhas mãos lançam um brilho intenso para o céu... No mesmo instante as nuvens acima da minha cabeça desapareceram. Eu sorri vitoriosa, finalmente algo deu certo pra mim. Mas minha alegria durou pouco...

... A intensa luz das minhas mãos se transformou em algo preto aos poucos. Esse poder preto foi se misturando com a luz branca. Chegou até o céu e as nuvens ficaram negras... O que está acontecendo agora?

Antes que eu pudesse pensar meus poderes explodiram do nada, e eu voei longe para o fundo do campo com o impulso do meu poder.

Todos correram em minha direção pra me socorrer. Olhei pra minhas mãos...  Então comecei a me desesperar... Minhas mãos ficaram em carne viva, mas não doía... Mas só a cena de ver minha carne pra fora foi angustiante... A pele das minhas mãos desapareceu completamente... Tudo que restou foi carne e muito sangue.

Eu estava tremendo muito... Isso é tenebroso... Eu estava começando a me desesperar... 

— F-faz alguma coisa Akira, rápido! — Exclamo desesperada por ver tanto sangue. Dito isto Akira rapidamente vai até mim pra me curar.

— Ei relaxa... Esqueceu que você tem capacidade de se curar sozinha? — Diz Suga olhando diretamente pra minhas mãos.

— N-não é você que ta vendo suas mãos com carne a vista! — Digo tremendo por completo. Essa cena chega a ser macabra.

— Eu não ficaria assim, não está tão ruim assim! — Diz lançando um sorrisinho. Ouvindo isso eu dou um chute bem nos meio de suas pernas.

— ARGH, QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FAZER ISSO COM O MINI- SUGA? — Pergunta ele segurando as mãos entre suas pernas. Parece que o vi lacrimejar.

— SE EU FOSSE VOCÊ EU CALAVA A BOCA, SE NÃO EU VOU ARRANCAR SEUS OLHOS E FAZER VOCÊ ENGOLI-LOS! — exclamo totalmente em fúria. Se minhas mãos não tivessem no estado em que estavam eu com certeza teria o massacrado.

— Delicada como um coice de mula... — Diz Suga irritado.

— Vai à merda!

— Já chega vocês dois! — Exclama Akira, alternando entre olhar pra mim e Suga. — (S/N), como você fez aquilo? — Pergunta Akira enquanto cura minhas mãos. Olho para o fundo e pude ver todos me olhando com preocupação. Vi cada rosto... E meu olhar caiu em Namjoon... Ele parecia incomodado e muito nervoso, olhava para minhas mãos e parecia piorar a cada instante... Acho que ele tem medo de sangue, ou algo assim.

— (S/N), me responda, por favor! — Exclama Akira me alertando.

— N-não sei... Eu só me irritei de repente e aconteceu isso! — Digo olhando pra minhas mãos que já estavam voltando ao normal.

— Se irritou? Ok... Isso realmente não é nada normal... — Diz se levantando.

— O que pretende fazer?

— Vamos ter que te dispensar dos treinos por enquanto... Pelo menos até descobrimos qual é o seu problema! — Diz Akira me olhando com certa decepção.

— Mas como vou controlar meus poderes se eu não treinar? — Indago desesperada.

— Você é perigosa por enquanto... Olha o que você fez com suas próprias mãos... O que será que pode acontecer se alguém for pego por esse ataque? Vai dizimá-lo!  Você não deve usar seus poderes por agora... Para a proteção de todos! — Diz ele virado de costas.

— Mas se eu ficar sem treino, com certeza eu não vou saber controlar isso... Vai se pior se eu não aprender! — Suplico... Eu não quero ser deixada pra trás... Eu quero aprender tudo o que eu posso.

— Não vamos arriscar (s/n) me desculpe... Mas é melhor assim! — Diz Akira... Logo após todos se levantam e vão para o chalé... Os únicos que sobraram no campo era eu e ele.

 — Eu aconselho você a não tentar nada, por favor... Esse problema pode ser ruim pra nós e pra você também! — Diz me encarando pelos ombros com muita decepção em seu olhar e em seguida vai também para dentro.

Por que só eu?  Por que eu? Por quê? Eu não quero ser assim... Eu não quero ser diferente de novo... Eu não quero ser fraca agora, eu não quero ser a perigosa do grupo... Eu não vou deixar isso acontecer de novo...

Aquele olhar... Essa doeu... Não (S/N)... Não ouse chorar agora... Eu não vou mais me entristecer por causa disso...

Bati com toda minha força no chão... Logo após me sentei na grama e fiquei olhando Akira saindo do meu campo de visão.

— Eu não vou ficar pra trás... Não vou mesmo! — Sussurro pra mim mesma, enquanto arranco as gramas com minhas mãos procurando me acalmar de alguma forma.

É tão simples... Se eu sou perigosa por não saber controlar esse poder... Basta eu aprender que eu não vou ser mais ameaça... Mas eles não querem entender isso... Só querem saber de se proteger, não querem me ajudar...

— Covardes... — Sussurro. Eu estava com ódio tremendo de todos ali. Mas sei que isso não vai durar muito tempo.

Posso estar sendo precipitada por pensar isso, mas como sempre digo... Dane-se.

 

(...)

 

Já estava de noite e todos já estavam nas suas camas... Agora deve ser 02:00 da manhã e nada de eu pegar no sono... Eu deitava de um lado, deitava do outro, mas nada de dormir... Tinha algo me incomodado e eu sabia bem o que era... Eu ainda estava chateada com isso tudo. E isso estava afetando meu sono.

Mas o que eu posso fazer... Se eles não vão me treinar, ninguém mais pode.

Até que me recordo...

 

“— A minha proposta é o seguinte... Quero te ajudar a aprender seus poderes de guardiões! —”.

 

Hoseok... Ele pode me ajudar. Ele disse que poderia me ensinar a controlar meus poderes... Mas...

 

“— Tudo bem... Deixa eu te esclarecer uma coisa... ”.

“—... Fique longe de Hoseok! “.

 

Morte... Ela não quer que eu me aproxime dele... Por qual motivo ela não quer, eu não faço ideia... Ela disse que todos sofreriam as consequências... Será que ela está blefando? Ou será que realmente pode acontecer algo com eles se eu me aproximar de Hoseok?

Eu não faço ideia... Por que só vêm decisões  difíceis de tomar na minha vida?

 

“— Você tem dois dias! “.

 

Ah... Se eu aceitar a proposta daquele cara, Morte possivelmente saberá e fará o que ela ameaçou... Mas se eu não aceitar provavelmente serei vista como perigosa e inútil... Aff... Que difícil.

Se Morte pelo menos não tivesse me ameaçado eu aceitaria facilmente a proposta de Hoseok...

Mas espera um pouco... Como vou saber se ela realmente está levando a ameaça a sério? Como vou saber se tudo não passa de um blefe...  Eu não a conheço pra saber do que ela é capaz... Mas pelo o que sei Akira conhece.

Já sei, vou fazer uma pesquisa de campo... Vou investigar e ver se ela realmente seria capaz de machuca-los de alguma maneira...

Apesar de que das poucas vezes que eu a vi, ela já demonstrou inúmeras vezes que seria capaz de ferir qualquer um dos guardiões e escolhidos... Até já ameaçou arrancar a cabeça de Akira uma vez...

Mas mesmo assim, é melhor eu ter certeza... Eu não acho que realmente ela possa ser capaz de machuca-los mesmo... Ela parece ter uma “amizade” com Akira... E até ajudou ele a me encontrar...

Ela parece ser bem contraditória... Ela ajuda Akira, mas não mede esforços quando é pra ameaçar machuca-lo... Isso é maluquice, só pode.

Muito bem, isso só faz ficar ainda mais difícil de tomar uma decisão concreta...

Muito bem (S/N)... Amanha você precisa estar bem disposta... Então é melhor você dormir.

Será um dia cheio... E bem tenso...

Tentei dormir novamente, depois de muito tempo rolando na cama, adormeci.

 

...


Notas Finais


Teorias? (Eu amo teorias ok? *--*)


Apesar do Suga ser bem otário aqui na história... Eu sei que na vida real ele é um amorzinho de pessoa!! (Depende) <3 <3

Eu o amo demais... Mas aqui nessa fic eu não vou pegar leve com ele, falou? Nosso Suga ainda vai sofrer muito nas minhas mãos! kkk >;) Assim como não vou pegar leve com todo o resto da rapper line... Avisado... Então preparem os coraçõezinhos!! </3


Comentem! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...