1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Akuma >
  3. Capítulo 4 - O começo das aulas!

História My Little Akuma - Capítulo 4 - O começo das aulas!


Escrita por: Lyrian

Capítulo 4 - Capítulo 4 - O começo das aulas!


Fanfic / Fanfiction My Little Akuma - Capítulo 4 - O começo das aulas!

Eram 6:00 AM quando o despertador tocava. Eu não havia dormido bem naquela noite, porém já estava acostumada a dormir por poucas horas para acordar cedo no dia seguinte. A brisa de ar frio que entrava pelo quarto na noite passada se tornou uma brisa morna, o jeito que o sol já estava forte de manhã mostrou que hoje seria um dia quente. Harumi levantava junto comigo, virei minha cabeça no travesseiro e a vi sentada na cama se espreguiçando. 

-Ohayou gozaimasu! - Ela dizia enquanto levantava da cama, ela aparentava estar animada para o primeiro dia de aula.

-Ohayou, Harumi-San. - Eu respondi enquanto me levantava também.

Harumi pegou seu uniforme e foi a primeira a entrar no banheiro. Ela não havia perguntado se eu iria usar primeiro, apenas passou na minha frente. Eu não sabia se ela ainda estava nervosa comigo por eu ter trincado a tela do celular dela... Mas eu preferi não tocar mais no assunto e nem incomodá-la, então deixei-a passar na minha frente sem falar nada. Ela tomou uma ducha rápida e logo foi minha vez, nos trocamos, pegamos nossas coisas e decidimos ir para a sala juntas, mas a maior parte do tempo não nos falamos ou comentamos nada uma com a outra... O clima estava estranho mas Harumi parecia não perceber, andava em direção ao elevador num tom alegre e eu apenas a acompanhei.

Enquanto o elevador descia, eu parei no 2 andar para esperar minhas irmãs. Eu havia mandado uma mensagem para as duas dizendo que iria me encontrar com elas ali, provavelmente elas iriam aparecer com a colega de quarto delas também, então todas nós se conheceríamos. Parei o elevador, e quando a porta se abriu nós nos conhecemos, Yumi era a colega de quarto da Miyuko, ela tinha cabelos curtos cor-de-rosa e prendidos em dois coques de cada lado, minha irmã havia dito que ela era meio tímida e viciada me jogos eletrônicos, mas fora isso era gentil e simpática. Já a colega de quarto da Kaoru era uma garota vaidosa, que gostava de se vestir bem e de se maquiar ( o que é totalmente ao contrário da Kaoru kk), ela tinha comentado comigo que ela era chata e tinha TOC porque gostava até demais de organizar as coisas, eu comecei a rir quando ela me disse isso mas, apesar de tudo o que minha irmã havia dito, Aiko me recebeu bem e foi legal comigo.

Fomos todas para nossas respectivas salas, Miyako e Kaoru deram a sorte de cair na mesma classe, já suas colegas caíram em classes diferentes. Eu e Harumi ficamos com a mesma turma também, então além de dormirmos juntas também estudaríamos juntas, eu não sabia dizer se isso era uma coisa boa ou uma coisa ruim.. Mas fazer o quê, né? Espero que o climão passe...

Nos despedimos das outras meninas e tomamos o nosso caminho, seguimos reto no corredor pois nossa sala ficava no final dele. De longe eu conseguia ver os alunos entrando de pouco em pouco, havia uma mulher parada em frente a porta, devia ser nossa professora, ela estava esperando todos os alunos entrarem para fechar a sala. 

-Ohayou gozaimasu, sensei. - Eu e Harumi falamos e nos curvamos, a professora nos cumprimentou de volta, então entramos na sala.

Chegando lá me apavorei por não conhecer absolutamente ninguém. As carteiras eram em duplas e eu não queria me sentar com a Harumi, pois eu acho que a situação toda ficaria grudenta demais, mas preferi não dizer isso a ela... Inventei uma desculpa e falei que iria me encontrar e esperar outra pessoa que estava prestes a chegar, felizmente ela acreditou sem ficar sentida. A sala já estava cheia, Harumi se sentou ao lado de outra garota que estava sozinha em uma das fileiras do meio, eu me sentei na última carteira vazia que ficava perto da janela, aparentemente todos os alunos já tinham chegado e a professora estava prestes a fechar a porta e começar com a aula, os alunos atrasados que ficassem do lado de fora ficariam com falta.

-Muito bem alunos, sentem-se, acredito que todos já estão aqui. - A professora exclamava enquanto ia em direção a porta para fechá-la, mas logo foi impedida por uma mão que segurou a porta contra ela. 

-Em ponto, mas não me atrasei. - Uma voz masculina dizia enquanto entrava na sala. 

Eu novamente não acreditava no que estava vendo. A voz masculina era a voz de Brick, ele parecia ter corrido uma maratona até chegar aqui, a gravata de seu uniforme estava para trás, seu cabelo todo bagunçado e ele suspirava e inspirava muito cansado, foi uma cena engraçada. 

-Por pouco não ficou com falta na minha aula, não é mocinho? - A professora cruzava os braços encarando Brick, ele entrava na sala sorrindo para ela enquanto fechava a porta. Como ele tinha sido o último aluno a chegar, não havia mais lugar para ele escolher ficar, sua única opção era sentar ao meu lado. Brick olhou em volta da sala e percebeu que eu não tinha uma dupla, então ele veio andando em minha direção. Meu coração novamente passou a bater mais rápido, minhas mãos soavam frias e eu estava super envergonhada... Estava condenada a sentar com o Brick até o final do ano! Eu me desesperei. Enquanto ele vinha, me lembrei da Harumi, ele nem se quer tinha olhado para ela quando chegou na sala, mas o wallpaper do celular dela era uma foto dele... Eu estava confusa, ela devia esconder seus sentimentos pelo Brick, mas por que uma garota tão bonita como ela iria gostar de um ogro como ele? Será que ela acha que estou tendo um caso com ele? Eu olhei disfarçadamente para ela, mas não conseguia ver sua face. Apenas via que ela mantinha sua cabeça fixada para frente sem nem se quer olhar para mim, isso fez com que eu me sentisse culpada de novo.. Vida de merda!!!

-De novo você aqui? Eu tô amaldiçoada? - Eu sussurrei para ele enquanto ele se sentava ao meu lado.

-Pois é, só pode ser o destino nos unindo mesmo. - Ele me respondeu num tom irônico.

Embora meu arque inimigo da infância estivesse ao meu lado, meu nervosismo já havia passado. Eu não sentia que Brick era mais uma má influência para mim, mas eu queria saber de mais detalhes, como ele e seus irmãos vieram parar aqui? A 11 anos atrás éramos aquelas crianças bobas fazendo brincadeiras idiotas e nos machucando... Como tudo pode mudar desse jeito? Eu olho para o lado e vejo Brick fazendo anotações sobre a aula no seu caderno, é isso mesmo que eu tô vendo? Brick tá estudando?! O mundo só pode ter virado de cabeça pra baixo... O que tá acontecendo aqui?

Passou um tempo e a aula já estava acabando.. Mesmo Brick estando ao meu lado, não conversamos muito um com o outro desde que ele se sentou aqui, ele apenas fazia rabiscos na mesa com uma caneta como se estivesse entediado. Eu não sabia se ele estava bravo comigo ou se preferia não dizer nada, então para tentar entender as coisas e tirar aquele clima tenso que estava no ar, resolvi puxar assunto com ele. 

-Ei.. Brick.. Tá tudo bem? - Eu falei para ele meio tímida.

-Por que não estaria? - Ele largou a caneta em cima da mesa e passou a me dar mais atenção.

-É que tudo isso é tão estranho.. Eu não me lembro de mais nada. - Eu falei.

-Se você estiver se sentindo culpada, a culpa não é sua. - Brick me respondeu.

-Faz tanto tempo, não faz? Como o mundo é pequeno... - Eu disse dando um sorriso meio nervoso e abaixando minha cabeça. O silêncio tomou conta do lugar.

Brick se virou para mim e ergueu minha cabeça com suas mãos. Novamente nossos olhares se fixaram um para o outro e ficamos um tempo nos encarando, pra ser sincera, eu achei que ele ia me beijar. Mas o inesperado aconteceu... Ele me abraçou, mas não foi um simples abraço... Foi um abraço apertado, com sentimentos sinceros, não demorei muito para corresponder ele, fechei meus olhos e senti meu coração acelerar novamente, queria ficar daquele jeito pra sempre, ele me passou conforto e sossego, foi como se todos meus problemas tivessem desaparecido e ele me curasse. Ficamos naquela posição por aproximadamente dois minutos sem dizer nada um para o outro, mas o conto de fadas estava prestes a acabar... Assim que abri meus olhos eu o soltei imediatamente, Harumi me encarava do outro lado da sala, ela parecia triste e furiosa, não demorou muito para ela se levantar e sair da sala. Aii... Eu devo ter feito merda!

Eu soltei o Brick e saí correndo atrás da Harumi pela porta, mas eu não sabia o que estava acontecendo! Será que o Brick me abraçou de propósito pra fazer ciúmes pra ela? Tantas perguntas se passaram pela minha cabeça, mas eu apenas segui em frente para tentar entender o que estava acontecendo ali. Talvez ele ainda continue sendo o mesmo babaca de sempre, talvez ele tenha feito aquilo de propósito! Eu me sinto um cego no meio do tiroteio. 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...