1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Akuma >
  3. Capítulo 6 - Os 'Desordeiros'

História My Little Akuma - Capítulo 6 - Os 'Desordeiros'


Escrita por: Lyrian

Capítulo 6 - Capítulo 6 - Os 'Desordeiros'


Fanfic / Fanfiction My Little Akuma - Capítulo 6 - Os 'Desordeiros'

A aula já havia acabado. Todos os alunos se levantavam de suas carteiras e saiam pela porta da frente fazendo filas, eu percebi que os alunos dessa escola eram muito organizados quanto a isso, eu e Brick nos levantamos por último e ficamos no final da fila. Andamos juntos até a lanchonete, nesse tempo todo fomos conversando e discutindo interesses um do outro e eu me dei conta de quanto o Brick havia mudado nesses últimos tempos, nem parece mais aquela criança chata e nojenta que eu conhecia antes! Ele tinha amadurecido... Estava mais inteligente, engraçado e também estava mais bonito... Não é atoa que a maioria das garotas dessa escola gostam de dar em cima dele, quem o vê de longe acha que ele é um super daqueles caras estilo ''bad boy'', mas quando conhecemos ele de perto, percebemos que ele é igual a qualquer outro adolescente que vemos por aí. Eu nunca imaginei que eu chegaria num ponto de se tornar amiga dele... Eu nem sequer imaginei que eu chegaria num ponto de me mudar para o Japão e me encontrar com ele de novo! Isso é muito louco.

Finalmente havíamos chegado na lanchonete. Semana que vem irá acontecer uma peça teatral no colégio e minhas irmãs mandaram uma mensagem para mim dizendo que alguns alunos iam ajudar a diretora nos preparativos e elas se ofereceram no serviço também ( Kaoru fazendo alguma coisa, quem diria? kk) apenas respondi novamente dizendo que tudo bem. Miyako já sabe sobre minha 'estandia' com Brick, mas a Kaoru não... E eu nem sequer quero imaginar como ela reagiria quanto a isso, afinal, ela odiava os rowdyruff boy's mais do que qualquer uma de nós, queria dar um tempo até contar para ela tudo o que estava acontecendo. 

Abrimos a porta e toda atenção de lá dentro já tinha se revirado para nós. Tentei ao máximo ignorar isso, dei uma boa olhada pelo lugar e vi Butch e Boomer sentados numa mesa com mais algumas garotas, não demorou muito para que eles percebessem que havíamos chegado lá, até porque todos os olhos daquele lugar estavam apontados para a gente, mas assim que eles me viram já começaram a fazer caretas para o ruivo com uma expressão do tipo ''wtf?'', pelo visto eles não estavam sabendo sobre a história também. Me afastei um pouco mais de Brick para que o pessoal não levantassem tantas suspeitas sobre a gente, segurei em um dos meus braços e fui andando meio insegura com ele em direção a mesa dos seus irmãos, mas o ruivo se aproximou de mim e levantou um leve sorriso em seu rosto enquanto me olhava. As garotas me encararam com uma cara feia e automaticamente se levantaram e foram embora. 

-O que ela tá fazendo aqui? - Mal havíamos sentado na mesa e Butch já exclamou para Brick.

-Relaxa, tá tudo sob controle. Já pediram alguma coisa para comer? - Brick respondia tranquilamente. 

-Tudo sob-controle? Cara, é a ruivinha das superpoderosas! - Boomer começou a me zoar. 

-Ei, quem te deu permissão pra me chamar assim? - Eu impliquei com ele. Embora fosse o bordão que eu e minhas irmãs usávamos antigamente, ver outra pessoa me chamar disso agora era muito vergonhoso... Principalmente depois de tudo aquilo que havia acontecido com nós, eu não queria mais ser chamada daquele jeito nunca mais.

Os três começaram a rir de mim, eu permaneci séria porque para mim não era uma situação nada engraçada.

-Abaixa a bola, eles só tão brincando. - Brick falava enquanto se virava para mim num olhar irônico. Eu cruzei os braços e fiquei quieta.

-Então, respondendo sua pergunta de antes ainda não pedimos nada. Mas a comida não importa agora, quero saber mesmo qual é a de vocês aí, mal começou as aulas e já tão se pegando? - Butch falava enquanto ria de Brick. Eu fiquei envergonhada. 

-Ainda não, mas quem sabe futuramente. - Brick dizia me zoando. Eu corei mais ainda. 

-Para de falar assim, até parece que você teria alguma chance! - Eu respondi ele rapidamente.

-Do jeito que você já ta vermelha igual um pimentão, realmente, não duvido nada. - Ele dizia zoando. Todos nós começamos a rir e eu apenas estava rindo de nervoso mesmo, meus sentimentos estavam confusos e Brick me deixava sem jeito, mas que merda! Eu estava muito envergonhada por estar lá com eles, mas a minha curiosidade era maior que tudo, então resolvi permanecer mesmo com as piadinhas sem graças que eles faziam.

-Mas agora é sério.. Não é todo dia que nos mudamos para o outro lado do mundo e encontramos algum conhecido inesperadamente. - Boomer dizia enquanto apoiava sua cabeça a seu braço em cima da mesa. Ele parecia realmente estar interessado no que eu responderia.

-Na verdade, é uma longa história... Poderiam começar contando sobre o que vocês estão fazendo nesse lugar, afinal, isso aqui é um dos melhores colégios do Japão! Como conseguiram parar aqui? Até eu tive dificuldades em gabaritar a prova. -Eu respondi a Boomer.

-Não estamos aqui porque queremos... Depois da nossa última luta precisávamos fugir de lá. Éramos praticamente ''perigosos'' demais para a sociedade. - Butch dizia.

-Também, não foi muito difícil chegar aqui no Japão, temos superpoderes. - Brick completava a fala de seu irmão.

-Entendo... - Eu respondi. Eu havia percebido que a história deles não era muito diferente da minha, que havíamos isso em comum. Mas eu me sentia uma vilã assim como eles, pelo jeito acabamos todos no mesmo buraco. - Mas por quê o Japão? Sei lá... Tem tantos outros países.

-É, isso também foi inesperado... Acho que pelos animes, japonesas, peitos, essas coisas. - Boomer me respondia pensativo. Não consegui disfarçar muito bem a minha reação de deboche, mas ignorei aquela resposta. Eu resolvi ir direto ao ponto.

-E vocês ainda têm o poderes de vocês...? - Eu dizia enquanto apertava minhas mãos debaixo da mesa.

-É uma coisa meio óbvia, não é? - Brick me respondia enquanto levitava disfarçadamente os talheres que haviam em cima da mesa. Mas ele logo parou para que outras pessoas não o olhassem.

-Infelizmente para o outros não podemos ter. Mas isso é um segredo entre nós todos, sempre irá ser daqui em diante. -Butch falava enquanto se encostava na cadeira cruzando os braços.

-Tem razão... - Eu o respondi. Eu sabia o escândalo que seria nesse colégio se os outros alunos descobrissem que eles e minhas irmãs haviam poderes. Com certeza isso não seria só fofoca aqui dentro nem uma manchete de jornal passageira, seria a nossa passagem de volta para o nosso verdadeiro destino, a morte, mas eu não queria que eles soubessem que eu estava sem meus poderes, não queria que eles soubessem que eu estava fraca... Antes que eles pudessem perguntar qualquer outra coisa sobre tudo isso de novo, resolvi mudar de assunto. A tarde foi passando e o papo continuava, não tinha sido só Brick que havia amadurecido, como os ''desordeiros'' também (Eles também devem odiar esse apelido xD). Senti que podíamos ser amigos e esquecer todo aquele passado traumatizante que aconteceu entre nós, refazer as coisas e melhorar tudo de novo, eu estava mais contente ainda por ter o companheirismo de Brick ao meu lado. Mas todo esse sentimento de felicidade mudou em um segundo quando vi Ele me encarando pela janela. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...