1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Alfa >
  3. Two

História My Little Alfa - Two


Escrita por: ChimKookie8

Notas do Autor


Ola Ola Encantadas...

Espero que gostem

Capítulo 2 - Two


Fanfic / Fanfiction My Little Alfa - Two

Os dias se passaram cada vez mais lentos, eu estava cada vez mais ocupado com meus afazeres no grêmio e no trabalho logo eu não via muito o jungkook. Não era como se eu quisesse estar longe dele, mas era melhor, estar com ele era divertido, mas os riscos existiam.  Mesmo com saudades de vê-lo, eu me agüentaria. Era melhor assim.

E mais uma vez eu estava na naquela sala tento mais uma vez que organizar as coisas para o evento que teríamos na escola, todos os representantes estava juntos, as vozes cada vez mais altas por que eles sequer conseguiam ter uma conversar sem se alterar e isso já estava me cansando. Parecia realmente uma guerra já que ninguém concordava com a idéia que o outro dava e isso era irritante, eu já estava mais do que estressado e ter que agüentar toda aquela gritaria naquele momento realmente não era para mim.

- Chega. - Gritei atraindo a atenção de todos naquela sala. - Pelo amor de deus... Se continuarmos assim não chegaremos a lugar nenhum. - Falei me controlando e arrumando minha postura. - Ótimo agora um de cada vez e sem gritar.

- Eu pensei em fazermos uma recepção. - Hawasa foi a primeira a se pronunciar. Apenas concordei e ela voltou a falar. – Provavelmente receberemos muitos visitantes e eles vão precisar de um lugar para se alimentar e também podemos colocar alguma s coisas para crianças também.

- Eu não concordo com isso. - Dessa vez foi Minjun quem falou, ele era um alfa que sempre era contra qualquer coisa que falássemos e vivia pegando no meu pé. - é apenas um evento, não precisa ser nada muito elaborado, depois vai sobrar tudo para a gente arrumar, melhor evitar bagunça demais.

- Pode ate ser apenas um evento, mas será algo que vai chamar a atenção de outras pessoas para nossa escola, então sim, tem que ser algo grande. - Falei e recebi um olhar predador de Minjun.- Hawasa depois me mostre seu plano, quero tudo bem organizado antes de enviar ao diretor, se quisermos a aprovação dele, melhor que seja tudo perfeito. Conto com todos vocês, obrigado pessoal.

Depois de me despedir de todos os membros do comitê, fui em direção a minha sala afinal eu ainda teria mais algumas aulas e não gostava de faltar e como eu ainda era o presidente, tinha uma imagem a zelar. Ainda sim minha mente insistia em me fazer lembrar de jungkook, e de seu sorriso doce, é eu realmente sentia saudades, mas se eu aceitei toda aquela carga de me manter sempre ocupado era por uma boa causa. Eu ainda estou no meu segundo ano colegial e à medida que as feria se aproximavam tudo parecia ficar ainda mais puxado, atividades, trabalhos questões do grêmio e lidar com minha alma gêmea que ainda é uma criança não era algo fácil para mim.

Mesmo que já tenham se passados meses desde que me descobrir um Omega, eu ainda não conseguia acreditar que aquele garotinho era meu alfa, o universo deve me odiar muito, logo uma criança. Eu sei que não sou nenhum adulto, ainda estou com dezesseis anos, mas ainda sim é muita sacanagem. Jungkook sequer sabia sobre qualquer assunto que envolvesse almas gêmeas ou sobre gêneros e eu tinha que viver com essa complicação toda.  Eu sou muito sortudo não?

Não demorou muito e logo eu já estava liberado de todos os meus afazeres na escola, olhei pela janela da minha sala e muita gente já estava indo embora logo tratei de arrumar minhas coisas para ir embora também, me despedi do professor e sai da sala, passei no meu armário e guardei alguns livros que não usaria e finalmente estava indo embora quando vejo uma pequena multidão em frente ao portão de entrada, eu teria ignorado aquilo se meu corpo não tivesse esquentado quando vi os cabelos pretos de jungkook, droga, logo busquei os supressores e engoli três de vez e esperei aquilo passar para enfim me aproximar.

- Você não gosta de doce? Está perdido? Conhece alguém daqui?- Foi apenas o que eu ouvi das meninas que estava praticamente em cima dele.

- Que confusão é essa?- Perguntei assim que me aproximei de onde o pequeno grupo estava.

- Ah, oi presidente. - Uma garota disse. - Esse garotinho chegou perguntando pelo hyung dele.

- Jimin hyung!- Jungkook falou e abriu seu sorriso lindo.

- Podem ir garotas, obrigada por fazer companhia a ele. - As meninas se despediram e eu segui com jungkook ao meu lado. - Se perdeu?

- não hyung, apenas queria te contar uma novidade, minha mãe e eu decidimos cuidar daquele cachorrinho que o hyung ajudou a salvar. - Ele falou afobado e eu apenas ri. Fofo.

- Isso é bom kookie, agora ele terá um lar. - Falei e de repente senti jungkook segurar minha mão.

- Eu queria saber se o hyung não que ir visitar ele, não precisa ser hoje.- Eu me surpreendi com o convite repentino dele. Eu ainda não consigo acreditar que ele é meu alfa.

- Vou sim kookie, eu prometo. - Respondi. Ele realmente tem um sorriso lindo.

- Ah, minha mãe ficará feliz em finalmente conhecer o hyung, ela diz que eu falo muito daquele dia. - Enquanto seguíamos o caminho, eu senti meu corpo esquentar outra vê.

- Kookie, o hyung precisa passar em um lugar, você pode ir sozinho daqui?

- Tudo bem hyung, minha casa já esta perto. - Sorri e dei um beijo na sua cabeça antes de me afastar dele. Eu não queria ter outra recaída ainda mais na frente dele, ele ficaria preocupado e não seria nada bom ele me ver naquele estado.

Corri para o consultório do Seokjin, somente ele poderia me ajudar com aquela agonia que eu estava passando, mesmo tendo tomado três comprimidos ele não fizeram efeito por muito tempo. Assim que cheguei, logo fui em sua sala, eu sabia que naquele horário ele estava sem paciente então poderia me ajudar.

- Eu preciso de você. - Falei assim que entrei em sua sala.

- Wow, vamos com calma meu amor, o que aconteceu? - Assim como eu jin era um Omega e meu tio.

- Me medique, os supressores não estão fazendo efeito. - Falei.

- Eu não tenho muito que fazer nesse caso, talvez você deva transar com algum alfa. - Jin sabia quem era meu companheiro e que ate que jungkook fosse maior de idade eu não poderia nem iria tocar nesse.

- Jin, eu to falando serio.

- Ora, mas eu também, você não vai fazer nada ate que o garoto cresça, então por que não se diverte com alguém? Namjoon tem uns amigos que não hesitariam em te ajudar.

- Eu jamais me entregarei a outra pessoa seokjin, quem pensa que eu sou?

- Bom, nesse caso. - Jin caminhou ate uma estante e tirou de La uma sacola. - Escolha alguns e se divirta meu amor. - Eu com certeza irei para o inferno, mas antes aquilo do que viver com aquilo dor insuportável. Se aquilo me ajudar e manter o jungkook em segurança, não teria problema nenhum.


Notas Finais


Gostaram?
Eu espero não estar errando em nada e casa eu erre, por favor podem falar ok? ok
é isso... ate a semana que vem <3
Bye Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...