1. Spirit Fanfics >
  2. My Precious Angel - Kim Taehyung >
  3. Segundo encontro?

História My Precious Angel - Kim Taehyung - Segundo encontro?


Escrita por: Seok_Mona

Notas do Autor


NÃO ME MATEM!
NÃO ME MATEM!
DESCULPAAAA PELA DEMORA!
SÉRIO! Estava na espera de sair o resultado da Rec, aí essa espera me deixou nervosa me impossibilitando de ter uma criatividade boa...
Eu atualizei a outra fic, a do JIMIN e hj estou atualizando essa! Amanhã tentarei postar dois caps, mas uma dessa e outro na OUTRA Fic!
Então agora como estou de FÉRIAS! GLORIAA! Vai ser mais fácil a atualização!
OBG POR ME ESPERAREM!! BEIJOSS!

Capítulo 5 - Segundo encontro?


Fanfic / Fanfiction My Precious Angel - Kim Taehyung - Segundo encontro?

TAE P.O.V


Depois que sair da casa de ____, peguei meu celular e chamei o Uber ( autora: O Tae é atualizado... enquanto os outros vão de taxi... Mais menino...) . Me sentei em um sofá que tinha na recepção do prédio, para esperar o carro. Não passou nem uns 10 minutos, e o celular avisou que já tinha chegado, escutei uma bozina e confirmei, dei um "boa noite" ao porteiro e sair. Entrei no carro, o motorista colocou o meu destino no GPS e seguimos caminho para a minha casa.
Em pouco tempo, já estava agradecendo e dando o dinheiro para o homem. Sair do carro, e me dirigir para a porta de nossa casa.
Como o Suga é, tenho que fazer o mínimo de barulho possível, porque como conheço aquele menino, com certeza ele já está dormindo, e se ele acordar... AÍ! Quero nem imaginar!
Peguei as chaves da casa, e logo abri a porta.
Entrei na mesma, deixei as chaves em uma mesinha da sala, fui a cozinha beber um pouco de água, e depois subir para o meu quarto, mas claro, naquele esquema, só nas pontas dos dedos....
Passei pelo quarto do meu amigo, e estranhei por ver a porta aberta e sem ninguém no local....
De duas uma, ele está dormindo na minha cama, ou saiu.... Acho mais provável a primeira...
Como vi que ele não estava no quarto, comecei a andar normal...
Passei pelo quarto do meu amigo e logo depois era o meu, mas depois de ter reparado, vi que tinha uma outra porta, e a luz estava acessa, então resolvido o mistério, ele está nesse cômodo, que eu lá sei oque é...
Pode ser um outro quarto.... Pode ser um quarto onde ele deixa suas armas, pode ser o lugar onde ele deixa os corpos, das pessoas que ele mata... 
Nossa! Acho que ando assistindo muito investigação discovery....
Eu poderia muito bem, ir para o meu quartinho, deitar na cama e ficar olhando para o teto e pensar no dia que passei com a ___.... Mas sabe como é né... A curiosidade falou mais alto!
Andei mais um pouco e já estava enfrente a porta... Como eu sou um "pouquinho" medroso, eu fiquei pensando se entro ou não...

 


- Eu entro? Ou não? Se eu entrar mato minha curiosidade... Mas se não eu vou ficar mais curioso ainda... - e nisso ficou, "entro ou não"... Tava tão pensativo que nem vi que a porta tinha sido aberta, e tinha uma pessoa em minha frente, parecendo um fantasma, de tão branca que é. - AHH! TU QUER ME MATAR DO CORAÇÃO!? 


- Ué! Você que estava na frente da porta do meu escritório, falando sei lá oque... Endoideceu de vez? - Bateu de leve na minha testa e saiu em direção ao andar de baixo.


- Escritório? - perguntei seguindo o maior.


- É... Acho que você não sabe, mas a pessoa aqui - apontou para ele próprio. - Escreve musicas! Eu não lanço nenhuma... Mas gosto de ficar escrevendo de vez em quando...


- AH! Então o Hyung é um artista! Uau...


- E como foi lá com a menina? Só ficou assistindo mesmo o filme? Ou rolou beijinhos? Hm? Hm? - perguntou me dando umas cutucadas.


- "Assistimos" o filme e também rolou uns "beijinhos", como se diz você! - me sentei junto ao maior no sofá.


- Hm... Se gosta mesmo dela, cuide, ame e respeite! VIU! 


- E é isso que eu faço meu senhor... Como eu já tinha te contado, mas acho que você estava com sono... Eu vim pra cá por causa dela...


- Não vai me dizer, que você era o ANJO DELA?! KIM TAEHYUNG fora da lei! Nasci para ver isso! - falou soltando uma risada.


- Cala boca hyung! VOU DORMIR XAUU! - falei enquanto me dirigia para o meu quarto.


- Não fique pensando MUITO nela não!! Se não vai perder o sono! E você sabe... Dormir é umas das melhores coisas! - ouvi o maior dizer lá de baixo.


Me deitei na cama, fiquei olhando para o teto, e me deixei ser levado pelos meus pensamentos...
____, é realmente uma pessoa maravilhosa, ficava vendo, a protegendo lá de cima, sempre a afunilando e rindo de umas de suas piadas sem graças, e algumas briguinhas bestas com o seu amigo Jin... Mesmo a "conhecendo" a tanto tempo, a obstando a tantos anos, eu não tinha nenhuma noção, de como ela era de verdade...
Eu realmente não poderia ficar com ela, se eu estivesse ainda lá encima, ou se eu estivesse aqui a trabalho... Sim, tem uns anjos que vem a terra, mas são de nível maior do que  eu era...
Eu não poderia me apaixonar por uma humana, não poderia ter um sentimento,  a não ser  que seja só "profissional"... E agora eu estou aqui, na casa de um amigo que "desistiu" de sua vida como anjo, morando com ele, e tendo um tipo de  relacionamento com a ____.... 
Será que era para ser isso? 
Eu não acredito muito em coisas que falam sobre destino, mas será que oque está acontecendo comigo e com a ___, será destino? Ou só coincidência?   


____ P.O.V


Acordei com o meu despertador tocando, SORTE desse despertador, que estou de bom humor (rimou ahah), acho que ele tem que agradecer ao Tae ^^, dormir com os anjos... Ou com o anjo... Não em carne e osso, mas nos sonhos conta né?
Me levantei da cama, coloquei minhas pantufas de coelhinho e fui para o quero de hóspedes onde o Jin estava. 
Pra quem ainda não entendeu, o Jin tem casa sim... Mas como a gente vive se encontrando, eu dei um chave extra para ele, então às vezes ele decide que não vai dormir na casa dele e vem pra cá...
Sair do meu quarto e fui andando para o quarto de hóspedes, onde não era muito longe do meu. 
Bati umas três vezes na porta, mas não tive resposta, então como a casa é MINHA, entrei no quarto. Me deparando com um ser não da terra, todo bagunçado na cama, com os lençóis todo bagunçado, com as pernas todas tortas, parecia que estava exorcizado o coitado. Como eu sou uma amiga MUITO legal, claro, que eu não deixaria passar umas fotinhas né? Fui no meu quarto bem rapidinho, peguei meu celular e voltei, dando a sorte com o maior na mesma posição de antes, coloquei na câmera e bati umas 5 fotos... Logo depois, peguei um dos travesseiros que estavam no chão, contei até 5, e joguei na cara do maior, fazendo com que o mesmo, acorde desnorteado, me xingando de tudo que era nome....


- Ah você não fez isso dona ____!? Idiota! - se sentou na cama. 


- Ué! Quer se atrasar para o seu trabalho? Trouxa! - sair correndo do quarto , com medo do maior tacar tudo que tem na cama em mim.
Cheguei na cozinha, deixei meu celular na bancada e fui separando as coisas para o café da manhã, que por sorte, acordei na hora certa e dá tempo para eu tomar meu santo cafezinho...


Separei tudo para eu e o Jin comermos e me sentei na cadeira para esperar o maior. Peguei meu celular, e acho que na correria para pegar o celular e tirar a foto do Jin no estado crítico dele, nem vi que o Tae tinha me mandado uma mensagem.


*MENSAGEM ON*
Tae: Oi princesa! Bom dia! ��
____: Oi Tae! Bom dia! ��
Tae: ^^ Vai trabalhar agora? Ou ainda tem um tempinho?
____: Estou tomando café para ir trabalhar... Porque? :\
Tae: ah... Então... Na hora do almoço, lá naquela lanchonete de esquina ao prédio do seu trabalho! Ok? 
____: Tudo bem... Até lá então! ^-^
Tae: Até ^^
*MENSAGEM OFF*


Bloquei meu celular, e o Jin vinha descendo. 


- Até que fim né bela adormecida! - Falei enquanto colocava café para nós dois.


- Você não deixa a pessoa dormir... Obrigado... Já falou com o meu futuro cunhado hoje? 


- Já! Não! Não! 


- Nossa ein! Já assumiu? - falou quando tomava um pouco de seu café.


- Cala boca Jin!... Vamos nos encontrar  na hora do almoço! - falei sorridente.


- Hm... Tá bom!


Terminamos nosso café da manhã, levamos tudo para a cozinha e fui para o meu quarto me arrumar.
Separei minha langerie, uma calça jeans preta, e uma camisa manga longa branca com uma frase, e uma sapatilha mesmo. Deixei tudo encima da cama e fui fazer minhas higienes matinais.
Depois de uns 15 minutos, sair do banho e me vestir, passei uma base ,rímel e um gloss e TCHARAM! Estava pronta!
Desci para a sala, e por um milagre divino o Jin já estava pronto! Saímos do nosso prédio, e depois de certo lugar, nos separamos, eu fui para o escritório e ele para a faculdade dar aula.
Cheguei no escritório, dei bom dia a recepcionista, que até hoje não sei o nome dela, e fui para a minha sala.


- Olá Dra Hyun! Bom dia! - me reverenciei. 


- Bom dia! Acho que alguém teve uma ótima noite! - falou com aquele sorrisinho sacana. COMO ela pode pensar um negócio desse de MIM? Gente... A minha carinha de anjo? Eu tenho ou o Jin falava só para me iludir?


- Ah! Claro que não! - me sentei em meu lugarzinho.


- Hm... Você que sabe! Hoje nós temos só reuniões, GRAÇAS A DEUS, só duas! Nada demorado, depois já está liberado! Daqui a...- checou em seu relógio. - 1 hora e meia na sala de reuniões, ok? - assenti.


Nesse tempo, fiquei, resolvendo algumas coisas, já que não tinha resolvido no dia anterior. Passou rápido a hora e quando vi já marcava 9:05. Sair da sala e fui para o escritório de reuniões.
Como qualquer outra reunião, eles falávam sobre, como aumentar o lucro da empresa, onde poderiam investir... 
Cada reunião durou em cerca de 1 hora, então, fui para o escritório, pegar minhas coisas e sair para essa tal lanchonete.
Passei uma mensagem para o Tae, avisando que já estava indo. Não passou nem 2 minutos e o mesmo respondeu, falando que já estava me esperando no local.
Me despedir da Dra Hyun, e do Namjoon, e fui para o local marcado com o Taehyung.
Estava caminhando nem 1 minuto, e avistei essa lanchonete, por atitude espontânea, um sorriso se formou em meu rosto.
Entrei no local, e avistei o Tae mexendo em seu celular , em uma mesa perto da janela. Me dirigi para a mesa, e como vi que ele estava TÃO concentrado no aparelho, fui devagar e dei um simples "BUH".


- BUH! - sorri ao ver a reação do maior.


- Aish! Me deu um susto! - sorriu. Se levantou e depositou um leve selar em meus lábios. - Vamos! Eu vou te levar pra um outro lugar! - segurou em minhas mãos e saiu me levando.


- Pra onde? - perguntei curiosa.


- Segredo!

 


Notas Finais


Gente!! Feliz natal atrasado!
Boas festas! Feliz ano novo!! UHLLL!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...