1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Angel >
  3. Uma nova página

História My Little Angel - Uma nova página


Escrita por: kaweny_tuan

Notas do Autor


Olá, espero muito que gostem ❤

Capítulo 1 - Uma nova página


Fanfic / Fanfiction My Little Angel - Uma nova página

Omma
Sehun, filho acorde você  já  está  atrasado.
Sehunnnnnnnnn..
          Sehun
Aish, ok  já entendi já estou descendo.
*Sehun no telefonte 
Baek Brasil eu estou no Brasil!  Tem noção  o quanto isso é maravilhoso
*Baek
Ah Sehun você  realmente é um cara de sorte! Mas me diz uma coisa,  você  já aprendeu a sambar?
*Sehun
É claro,  eu sou o maior sambista coreano desse Brasil, Baekhyun agora tenho aula,  tenho uma boa impressão  dessa escola, e já estou atrasado, adeus depois  conversamos.
*Baek
Aish, Sehun você  não  tem jeito mesmo  não  é?  Rápido  se apresse!
Sehun on
Como será às pessoas daqui?  Será que vou me adaptar?  A não importa,  eu amo o Brasil.
Sehun vai para o banheiro faz suas  higienes pessoais  e vai para  um banho rápido,  em seguida,  procura algo para vestir,  e depois de muito tempo escolhe uma blusa normal preta,  um jeans azul e um tênis branco,  sehun desce as escadas rapidamente pois nem lhe sobra tempo para comer,  se despede da mãe com um beijo na testa e vai correndo até a escola.
Bea on
Meu Deus já são 6:30 é impossível como eu pude dormir tanto?  A já não  importa,  preciso  ir rápido
Beatriz corre para  o banheiro faz suas higienes toma um banho e pega uma blusa cinza, um jeans  de cos alto preto e um tênis preto,  se veste quanto derrepente ..
Mãe
Filha,  Yugyeom está  aqui em baixo,  ele está te esperando a meses,  você  não  vai se casar menina!
Bea
Ok,  omma estou indo,  mas é a Nara?
Mãe
Nara foi com o Jackson a um bom tempo
Bea
Affs, essa minha irmã  nunca me fala nada
Bea desceu as escadas  passou pela cozinha pegou uma maçã, comprimento Yugyeom,  pegou a mochila e foram até a escola.
   Bea sempre se sentiu a vontade com Yugyeom,  sempre foram melhores amigos, até Yugyeom acabar confundindo  um pouco as coisas e começou a gostar de Beatriz, o problema é que ela só o via como amigo,  pra  não machucar os sentimentos dele Bea até  correspondeu por um tempo,  até namoraram,  mas Bea sentiu  que estava sendo  falsa com si própria  e acabou tudo, Yugyeom implorou  amizade,  então são  amigos até hoje,  mas porém  essa amizade não  é tão  forte como antes,  e para Yugyeom  ainda é um amor.
Escola

Chegando a escola,  yugyeom caiu na sala de Bea, como sempre,  chegaram e ficaram sentados em seus lugares,  que ficará  um ao lado direito de Bea. 

Sehun chegou atrasado e ainda ficou procurando sua sala uns 10 minutos,  quando chegou a sala todos os encaravam como se ele fosse um ET só porque  veio da Coreia do Sul,mas Sehun não  deu muita importância só olhava Beatriz como se ela fosse a única  garota ali.  Já não  tinha mais lugares,  somente um, ao lado esquerdo  de Bea,  onde Sehun foi diretamente e se sentou.
Sehun (susurando)
Oi,  como você  vai? Eu sou Sehun.
Bea
Olá,  me chamo Beatriz,  mas se quiser me chame de Bea,  é um prazer conhece-lo
Sehun (susurando)
Você  é nova aqui? 
Bea (susurando)
Não!  Sehun por favor pode parar de susurar,  a professora nem está na sala ainda kkk
Sehun

sua boba, você  está rindo de mim,  me respeite, sou mais velho que você kkkk

Sehun e bea pegaram uma certa amizade muito rápido,  sehun considerava bea uma das poucas pessoas que ele conseguia ser ele mesmo e Bea considerava Sehun um irmão que a entendia em qualquer coisa...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpem os erros de português, até 😃❤🙈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...