História My little BabyBoy - (Jikook) - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Babyboy, Bangtan Boys (BTS), Daddy, Jikook, Jimin, Jungkook, Kpop
Visualizações 155
Palavras 282
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi oi meu amores, si to que devo uma bela explicação para vocês.
Eu simplesmente perdi a minha conta do Google (a mesma que eu uso aqui) e foi um saco tentar recuperar a senhaas cá estou e com capítulo novo!

Boa leitura meus anjos.

Capítulo 12 - Capítulo - 12


Pov's Park Jimin on 

Assim que chegamos na empresa nós fomos direto para a nossa sala, por coincidência os pais do Jeon estavam lá nos esperando.

Depois de conversarmos muito sobre o desfile, começaram os preparativos para as roupas, e claro me prepara do para desfilar com as principais roupas.

[Quebra de tempo]

Já era dia que  o desfile iria acontecer, então eu já estava vestido, e por "coincidência" eu tina uma pegada sexy nas minhas roupas...

As modeloss principais entraram desfilNxo com as roupas das estações, e logo depois outros modelos entraram desfando com suas devidas roupas.

Logo eu entrei com as roupas sexy, e ali vi, o olhar de Jeon Jungkook,me encarava como se ele fosse um leão faminto e eu sua presa, desci três degraus que havia ali e e andei, todos aplaudiram, murmúrios eram escutados sobre a minha  beleza e meu corpo. 

• Pov's Jeon Jungkook on • 

Ver ali, aquele corpo tão atraente, sinto um certo volume crescer na minha calça, afinal como eu iria aguentar?

Depois de uma hora, o desfile havi acabado, e tinha sido um sucesso. Fui procurar o Jimin e o encontrei no camarim, apenas de roupa íntima, não me aguentei.

- Como se não fosse o suficiente me provocar no palco, e me exitar lá mesmo, ainda fica assim - Digo enquanto me encosto atras dele ao mesmo tempo que dou um tapa na sua bunda -

- Eu tava esperando você chegar - Diz cínico -

- Talvez você possa fazer um desfile especial para mim - Digo em um sussurro no seu ouvido -

- Mas e se eu não quiser? - Ele diz -

-Ai você merecerá uma bela pupunição. - Eu o respondo -


Continua...


Notas Finais


Oi amores,o capítulo foj curto porque eu tô com sono ,_,


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...