1. Spirit Fanfics >
  2. My Little BadBoy [Yoonmin] >
  3. XV.

História My Little BadBoy [Yoonmin] - XV.


Escrita por: taeweshi

Capítulo 15 - XV.


Depois da aula liguei para o motorista e disse que não precisava ir me buscar porque eu iria na casa de um ‘amigo’.

Estava esperando Jungkook terminar de arrumar seus materiais para encontrarmos Yoongi juntos, mas o mesmo preferiu que eu fosse na frente.

Estava procurando Yoongi pela escola toda e não o achava. Já procurei pelos banheiros, salas, quadra de esportes, campo de futebol, refeitório e nada dele. Talvez tenha ido pra casa na frente sozinho.

[1 MENSAGEM NÃO LIDA]

Suguinha♡: Eu sei que está me procurando. Bom, tive que sair mais cedo da escola hoje porque meus pais vieram me visitar. Quero lhe apresentar para eles, venha até minha casa.

You:Ok, amor.

[MENSAGEM OFF]

Até parecia ser outra pessoa escrevendo. Yoongi é tão profundo quando escreve mensagens, mas agora estava mais frio que o normal. Estou com medo, mas qualquer coisa eu o protejo.

(...)

Chegando à casa de Yoongi, vejo que estava tudo em silêncio. Abro a porta e deixo meus sapatos ao lado de dentro da casa.

--Suga, onde você está? - eu perguntava olhando ao redor de sua casa enorme.

--E-Estou aqui no sótão, Jimin! Venha. - sua voz vinha de cima.

Eu subia as escadas, naquela casa, era o único barulho que se escutava naquele momento. Vejo a escadinha que dava só sótão da casa e subo.

--Sótão, Yoongi? Porque o sót… - vejo a pior imagem da minha vida. Yoongi estava seminu, com suas mãos amarradas em um pedaço de madeira acima de sua cabeça e seus pés amarrados no chão.

--J-Jimin… corra, s-saia daq… - um homem com uma silhueta parecida com a de Yoongi aparece atrás dele e dá um soco em seu estômago o fazendo gemer de dor.

--Cale a boca seu inútil! - o homem se vira para mim. - Então é você! Você é o ‘namorado’ do meu filho idiota! - ele dá um sorriso forçado em meios aos tiques nervosos.

--Jimin! Fuja! Corra! Me deixe aqui sozinho! - Yoongi tentava gritar mas suas dores atrapalhavam.

--Não vou, Yoongi! Vou te salvar desse monstro que um dia você chamou de pai.

--Essa coisa de homem namorando homem...ME ENOJA! - ele bate na minha cara, o que me faz cair o chão sujo do sótão. - Yoongi foi um otário por ter escolhido você, um sujeito inútil, para ‘namorar’. Nem se defender você consegue.

Eu me levanto do chão e rapidamente dou um soco em seu estômago o fazendo ficar sem ar e se ajoelhar no chão.

--Fuja Jimin! Me deixe! - eu estava tentando desamarrar primeiro as cordas que estavam amarradas em seus pés, as que estavam realmente difíceis. -NÃO FAÇA ISSO!! - Yoongi grita e eu sinto uma dor enorme na minha cabeça.


Notas Finais


Lovers, como minhas aulas começaram hoje, vai ficar bem mais dificil de postar capítulos, mas prometo que sempre que tiver tempo livre postarei capítulos novos. Beijos 💟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...