História My little beloved Omega - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Abo, Bts, Jikook, Jimin, Jungkook, My Litlle Beloved, Namjin, Ômega, Pequeno, Srback, V-hope
Visualizações 233
Palavras 1.149
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Iaee bolinhos! ...me desculpem a demora pra atualizar é que eu andei meio doentia esses dias mas eu já tô bem e tô doida pra postar um novo cap!

Capítulo 2 - Jungkook não divide?


Fanfic / Fanfiction My little beloved Omega - Capítulo 2 - Jungkook não divide?

POV JUNGKOOK 

Olá, eu me chamo  Kim Jeon  Jungkook , sou um alfa lúpus  , tenho cinco anos e moro em Daegu com minha Omma Jin e  o meu Appa Nam.

Eu amo demais eles dois, mas ultimamente eles só tem tempo pra trabalho , por isso , quando eles estão em casa, eu tento ficar o máximo de tempo com eles ,  não que eu me sinta tão sozinho, porque  eu tenho as babás e as empregadas ,mas não é a mesma coisa, também tem o Sr.Lom que é o nosso jardineiro e que também é  um velhinho muito engraçado,   e eu também tenho os meus coleguinhas de escola Tae e Hobi. 

Taeé um ômega e hobi  é um alfa,  eles  vem quase todos os dias na minha casa pra brincar comigo e jogar joguinhos divertidos com as babás. 

Você deve achar estranho eu ter mais de uma babá, não é? 

Bom... tudo coisa da cabeça da minha omma, ela diz que eu apronto demais, mas isso não é verdade!

I daí que o cabelo de uma das empregadas ficou verde e picotado misteriosamente?... i daí que eu uso a minha voz de alfa lúpus só pra me divertir, vendo as betas que trabalham aqui se encolherem?...i daí que as babás vivem se demitindo? Elas que são muito problemáticas!... Sempre colocam a culpa de tudo em mim mas como o Appa Nam mesmo disse: eu sou um anjo!

 

Agora eu estou no Jardim da minha  casa brincando com a Lolla que é  uma das minhas Vítim... digo, Babás, a outra que se chama Sammy está de longe só observando a  nossa brincadeira, hoje a omma e o appa sairam mais cedo que o normal , eles não foram trabalhar, appa me disse  que eles foram se despedir de uma pessoa muito especial pra ele, então tiveram que ir muito cedo , o bom é que eles também vão voltar cedo também e aí eu vou poder ficar com eles dois o resto do dia! Por isso estou tão animado...

 

Já está escurecendo e eu já estava vestido ao meu pijama quentinho e confortável,  eu estava  assistindo desenhos na sala junto a minha babá, Sammy, quando ouvimos a porta principal ser destrancada e de lá surgi o meu appa, quando vou correr pra abraça-lo vejo a minha omma atrás dele com uma criança nos braços... QUE? Chego perto deles e o appa me pega no colo.

- Quem é esse Appa? - Pergunto já curioso por ter um a criança ômega em minha casa , vendo a omma olhar para o meu appa com um sorriso doce.

APPA- Seu irmãozinho filho, dê um oi pra ele! - ataaa pensei que... COMO?!

- COMO É?!

OMMA- shhhiu!! Querem acordar o Jimin?! - ela susurra só pra o Appa e pra mim - Vou levar ele pro seu quarto Kokie.-  A omma fala já indo em direção as escadas com o garoto nos braços.

- PRO MEU QUARTO?! - Como assim? Eles estão brincando?!

APPA- Calma Jeon, o que está acontecendo filho ?

-Eu que pergunto appa o que está acontecendo?  Vocês querem me trocar? Eu fiz algo de errado? Eu prometo que não faço mais nenbuma travessura! - Falo já desesperado e meu appa começa a rir colocando a mão na cabeça e negando.

APPA- Aish! É claro que não filho!  jamais trocariamos você, seu pestinha!  olha só , adotamos uma criança pra que você não fique tão solitário, ele é mais novo que você e também é um ômega,  cuide dele ok?

- Mas appa...

APPA- Sem mas! Prometa pra mim Kim Jeon Jungkook! 

- Aish.. está bem appa! 

APPA- Isso aí campeão!! - Era só o que me faltava, cuidar de um ômega que quer tomar o meu lugar!

Eu e o Appa ficamos brincando na sala com os meu bonecos de ação e carrinhos enquanto a omma arrumava as  coisas do pirralho em um outro quarto ,  eu tive que durmir em um quarto de hóspedes porque o ômega já ocupava a minha cama!

POV JIMIN 

Olá! Jimin se chama Jimin e Jimin tem quatlo aninhos, Jimim é um ômega , Jimin molava com a omma mas a omma um dia ficou muito doente e depois ela desapaleceu e deixou o Jimin com a tia Maltha , depois vinhelam um alfa alto e outlo ômega e levalam Jimin embola , Jimin convelsou com o ômega que se chamava Jin ele ela muito legal ,mas  , Jimin tava com muito medo polque Jimin quelia muito a omma, mas ela não tava lá!

 

Jimin acoldou com uma luz incomodando nos olhinhos dele e quando Jimin olhou em volta  ficou muito confuso. De quem ela esse qualto? Onde Jimin tava? Cadê o tio Jin?

Jimin ouve um balulho na polta então me  coblo lápido e me  encolho  na cama, com medo.

???- Ownn você já acordou Jimin? - Ouço uma voz bonita e deixo os meus olhinhos de fola pla olha de onde vem e me depalo com uma beta  bonita com os cabelinhos longos e um sorriso muito fofinho, Jimin gostou dela! - Eii pequeno, vai mesmo ficar aí?  

- Como sabe o nome do Jimin moça? 

???- Oh me desculpe criança, eu nem me apresentei , bom, o meu nome é Lolla e eu sou uma das babás da casa,  quem me disse o seu nome foi o Sr. Jin  , ele me pediu pra cuidar de você.  Ele já foi pra empresa com o marido.

-  Emplesa?

Lolla- Ownnn você é tão fofinhoo... depois eu te explico o que é  empresa, mas antes temos que tomar café e eu tenho que te dar banho, fofinho!

Ela deu um Banho no Jimin e depois nós descemos pala o anda de baixo pla comelmos, a casa onde Jimin tava ela enolme e muito bonita também.  Palecia um castelo! A Lolla mostlou toda a casa pla o Jimin e o luga que o Jimin mais gostou foi o Jaldim, Jimin adola floles!

Quando Lolla e Jimin estavam assistindo deseinhos na tv enolme da sala passou um galoto de pijama,  ele foi na dileção da cozinha e Lolla foi atlas dele , uns minutos depois, o mesmo galoto veio até Jimin e desligou a tv, onde Jimin  tava assistindo desenho.

???- Ei  , você está no meu lugar e eu não gosto de dividir!!!

- Não gosta?

? ??- Não, Não gosto! 

- Jimin não sabia!

???- Agora sabe! Você... - quando o galoto ia acaba de fala Lolla entla na sala e ele se cala.

LOLLA- Jungkook! Suba rápido, a Sammy está lá em cima pra te dar um banho! -  Jungkook? 

Jungkook - Está bem Lolla querida do meu coração! - ele sobe as escadas me deixando a sós com Lolla ,  Jimin senta de novo no sofá e Lolla liga a tv novamente pla Jimin assistir.

 

Galoto estlanho...

 


Notas Finais


He he cap pequeno né? Amanhã eu vou postar outro bolinhos eu prometo! BJS DE LUZZ E TCHAUU!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...