História My little big mind - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 2
Palavras 463
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


como sempre não quero que notem na ortografia mais irei tentar ser o mais correto que eu posso.

Capítulo 2 - H-l


(James Arthur - Homicide Love)

Notaram que todos somos dependentes de algo? por exemplo quando vivemos muito com algo, do tipo pessoa,objeto... que seja qualquer coisa nos tornamos dependentes dela, e quando perdemos ou temos o sentimento de perde-lo(a) nos desesperamos
ultimamente ando pensando muito que me tornei dependente de uma pessoa e a perdi pelos meus erros, mas realmente ninguém e dependente de nada, todos somos felizes e o tempo e algo maravilhoso, e ao mesmo tempo algo rude, ele tira e nos da quando ele quer, quero dizer por quanto tempo isso irá ficar acontecendo? esse "vai e vem" acho que... seria esse o maior motivo de grande parte de nós vivermos em depressão? por que somos ansiosos pelo que queremos ganhar com o tempo e não perder? a maior parte do meu tempo eu passo dormindo ou tentando não pensar, acho que esse é o jeito que arrumei para fazer o tempo passar sem sentir a dor da perda.

(Dean Lewis - Be Alright)

Eu não sei por ainda escrevo essas histórias, mas se alguém lê e entende o meu ponto de vista... obrigado

Ainda desejo que tudo fique bem, do jeito que sonho... todos temos esse sonho de tudo ficar bem não importa como sempre vamos querer do nosso jeito, e admirável o jeito que queremos a coisa. As vezes do jeito egoísta e as vezes da forma certa, mas qual é a forma certa? tipo, você tem sua ideia de forma certa mas quem esta "fora" tem a sua... e as vezes a sua forma certa é a errada, mas nunca sabemos que é certo de verdade e quando fazemos nossa forma certa e ela é errada, vira egoísmo, se for parar pra pensar sobre tudo de mal que fazemos achando que é certo, é bem egoísta de nossa parte.
as vezes eu não queria pensar, acho que algumas pessoas também não queriam, a  cabeça as vezes pode nos fazer depressivos por pensar de mais e, sempre vai ter alguém pra falar "Tente não pensar muito" isso se tornou tão automático, assim como um "Eu te amo" uma palavra tão bela que se tornou uma gíria e não tem mais seu significado de verdade. "fulano e muito legal, eu amo ele" Eu as vezes começo a rir de tal coisa, sei que alguns vão discordar (totalmente aceitável) isso e tão idiota, confundir amor com admiração ou por um momento de alegria com tal pessoa, falar que ama um dia e no outro falar mal ou nem falar mesmo, isso não e amor nunca foi, e nunca será.

 

Bom, se você que esta lendo isso, saiba que você não depende de ninguém para ser feliz e tudo vai passar e vai tudo ser melhor,apenas dê tempo ao seu tempo.  

 


Notas Finais


Espero que quem ainda lê isso, tenha gostado mas no final acho que não ligo muito se não gostarem. mas cada palavra tem seu impacto em cada pessoa, espero que tenha alguém que tenha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...