1. Spirit Fanfics >
  2. My little boy- 2Jae >
  3. Spring Night

História My little boy- 2Jae - Spring Night


Escrita por: Gaby_Porto

Notas do Autor


Hola Hola bolinhos maravilhosos do meu kokoro trevoso mas com amor para vocês kkkjkkk.
Espero que gostem ❤

Capítulo 6 - Spring Night


Fanfic / Fanfiction My little boy- 2Jae - Spring Night

P.O.V YOUNGJAE 

Acordo com o terrível barulho do meu despertador, olho e vejo que eram 5:00, fico horas boiando, porque que eu tinha acordado naquele horário, até que lembro que..... PUTS, hoje volta as aulas da faculdade, eu poderia dormir mais um pouco até eu tenho que entrar 07:00, mas tenho que me arrumar, fazer café da manhã e ainda acordar JB, penso nele e um leve sorriso bobo escapa, será que agora seremos felizes? Mas..... não...... não podemos começar namorar agora ja.... temos que ir nos aproximando como antes, me levanto, faço minhas higienes matinais, visto uma roupa qualquer..... mentira, qualquer EU acho, é só uma calça caramelo e uma blusa cinza sem desenhos, e um tênis DA Addidas, deixo meu cabelo um pouco bagunçado como sempre, arrumo meu quarto e vou para a cozinha, faço praticamente um banquete, como consegui fazer isso em menos de 30 minutos eu não sei. Subo para o quarto de JB, entro e acendo as luzes, me sento ao seu lado na cama e começo a fazer carinho em seu rosto para que ele acordase..

YOUNGJAE: JB? Ei? Você tem que levantar para ir trabalhar.

JAEBUM: Hum? Bom Dia meu Amor. Ele fala abrindo seus olhinhos.

YOUNGJAE: Bom Dia.

JAEBUM: Deixa eu dormir mais 5 minutinhos.

YOUNGJAE: Tudo bem.

JAEBUM: Ei? Para onde está indo?

YOUNGJAE: Ué estou indo para a sala. Falo apontando com o dedão para o andar de baixo.

JAEBUM: Deita aqui?

YOUNGJAE: Im Jaebum?

JAEBUM: Relaxa, não vai acontecer nada demais, apenas vamos dormir.

YOUNGJAE: Você sabe que é quase impossível de me acordar né?

JAEBUM: Hum...... eu sei e muito bem, mas deita aqui, eu vou levar você na faculdade.

 YOUNGJAE: Mas o café vai esfriar.

JAEBUM: Não tem problema.

YOUNGJAE: JB?

JAEBUM: Por favor, ainda são 05:35.

YOUNGJAE: Okay. Me deito todo corado na cama e JB me puxa para um abraço.

JAEBUM: Você fica tão lindo corado.

YOUNGJAE: Vamos dormir. E assim foi dormimos como se fossemos o casal, seus braços, sua respiração em minha nuca, eu sentia falta disso.

 Acordo com vários beijinhos em meu rosto, claramente era JB..

YOUNGJAE: Ei? Eu quero dormir.

JAEBUM: Mas já são 06:20.

YOUNGJAE: E qual o problema?

JAEBUM: Ué, a sua faculdade.

YOUNGJAE: Ain, que preguiça. Falo com uma voz manhosa.

JAEBUM: Vamos, você não pode perder aula.

YOUNGJAE: Você sempre me falando isso, seu chato.

JAEBUM: Sou chato mesmo, agora..... venha.... vamos tomar café.

YOUNGJAE: Tudo bem, mas só depois que eu dormir. Falo cobrindo minha cabeça.

JAEBUM: Você acordou muito cedo hoje né?

YOUNGJAE: Uhum.

JAEBUM: Não precisava.

YOUNGJAE: Mas olha..... eu tenho que arrumar meu quarto, me arrumar e você sabe que eu demoro, tenho que fazer o café da manhã e ainda acordar você. Falo soltando um leve suspiro.

JAEBUM: Mas meu amor, não precisa me acordar, e faça o café só para você, eu tomo em algum lugar.

YOUNGJAE: Tudo bem, eu ja vou, ou posso me atrasar.

JAEBUM: E o café?

YOUNGJAE: Estou sem fome.

JAEBUM: Quer que eu te levo?

YOUNGJAE: Ah, não, não precisa.

JAEBUM: Certeza?

YOUNGJAE: S-Sim. Não, para falar a verdade eu não estava bem, mas tambem eu não queria falar para o JB.

JAEBUM: JaeJae, você não está bem.

YOUNGJAE: Estou sim.

JAEBUM: Não parece.

YOUNGJAE: Mas eu estou, bom..... eu ja vou ir, até mais tarde, tchau.

JAEBUM: CHOI  YOUNGJAE, ESPERA. Ele fala se levantando desesperado e vindo em minha direção.

YOUNGJAE: Oque foi?

JAEBUM: Er..... eu te amo, vai com Deus e toma cuidado. JB fala me abraçando e me dando um selinho daqueles bem demorado e dando uma pequenina mordida em meus lábios.

YOUNGJAE: Eu também te amo, vai com Deus também, tchau. Falo me separando do abraço.

JAEBUM: Tchau.

    Saio de casa e vou em direção a faculdade, aaaaaaaaaaaaa meu medo de ir não sai, tudo vai voltar como antes, eu não aguento não passar por isso, mas é preciso, aaaaaaaaaa que merda de vida. Chego na faculdade e encontro meus amigos, Yugyeom e Mark..

YOUNGJAE: Eai seu bichinhas. Falo cumprimentando os dois com um beijinho no rosto.

MARK: Falou o hetero.

YUGYEOM: E como está sendo na casa de JB?. Nessa hora.... Mano..... eu quase tive um infarto, meus amigos não sabiam do nosso relacionamento passado.

YOUNGJAE: Er..... uai, está igual patrão e empregado ( ATA ).

MARK: Como você ousa mentir para os seus amigos?

YOUNGJAE: C-Como assim?

YUGYEOM: Você acha que não sabemos que vocês namoraram no passado?

YOUNGJAE: Vocês sabem?

YUGYEOM: Claro.

MARK: JB nos contou até o motivo da separação.

YOUNGJAE: SEUS SAFADOS, PORQUE NUNCA ME CONTARAM?. 

YUGYEOM: Porque não quisemos.

YOUNGJAE: Vocês são uns idiotas.

MARK: Obrigado.

YOUNGJAE: Tá, tá e tá, mas então...... como que foi a noite de vocês com os meninos.

MARK: Jackson me levou em uma balada neon e nós ficamos, mas ficamos nada mais, infelizmente.

YOUNGJAE: Eita safado, e você Kim Yugyeom?

YUGYEOM: Bom...... Mano.... eu também fui nessa balada, tipo, o BamBam estava tão bêbado que escreveu meu nome em neon na sua testa kklkkk, e sim, nós ficamos, só ficamos.

YOUNGJAE: E eles beijam bem?

MARK: Minha nossa nossa nossa, eu estava no Paraíso.

YUGYEOM: BamBam beija até demais.

YOUNGJAE: Jinsus.

MARK: Tipo..... o Jackson encontrou um casal amigo dele.

YOUNGJAE: E quem são eles?

MARK: Namjoon e Jin.

YOUNGJAE: Ata, o Jin é o secretário do JB.

MARK: Verdade, só que a gente nunca tinha conversado.

YUGYEOM: Mano... o grupinho deles todos são lindos.

YOUNGJAE: E quem são?

YUGYEOM: Jin, Namjoon, Taehyung, Yoongi, JungKook, Jimin e Hoseok.

YOUNGJAE: Eles são casais?

MARK: Sim, Jimin e JungKook, Jin e Namjoon, e o casal triplo Taehyung, Hoseok e Yoongi.

YOUNGJAE: Nossa mano,  deve ser mó dahora casal triplo.

MARK: Então kkkjkkk.

YUGYEOM: Vamos entrar?

YOUNGJAE: Er....... vamos. Ai eu não quero entrar, minha vida vai virar um inferno de novo.

...........................

O intervalo chegou e finalmente sai daquele inferno, sai correndo e chorando, e os meninos vieram atrás..

MARK: JaeJae? Youngjae, espera.

YOUNGJAE: Eu não aguento mais esse sofrimento.

YUGYEOM: Mas oque está acontecendo?. Para deixar claro, Mark estuda Medicina e Yugyeom estuda biologia, então estamos em salas separadas.

YOUNGJAE: NÃO É NADA. Eu queria falar só que não podia.

MARK: Nós somos seus melhores amigos, pode contar sim.

YOUNGJAE: Me obriguem.

YUGYEOM: Não podemos, mas quando você quiser nos contar estaremos aqui para tudo oque der e vier.

 Fico um momento quieto até JB me mandar um mensagem, eu puta que pariu Mano....

YOUNGJAE: AI MEU DEUS.

MARK: Oque foi?

YOUNGJAE: JB me chamou para sair.

MARK: PUTA QUE PARIU JÃO.

YUGYEOM: E que horas? De dia ou a noite?

YOUNGJAE: A noite.

MARK: Eita safados, aonde vocês vão?

YOUNGJAE: É surpresa.

YUGYEOM: Eitan kkkjkj.

YOUNGJAE: ESPERAAAAAAAAA, PUTA QUE PARIU.

MARK: Oque foi agora?

YOUNGJAE: Ele vai vim me buscar.

YUGYEOM: MEU DEUS GENTE, EU ACHO QUE ESTOU PASSANDO MAL.

 Começamos a rir kklkkk, esses meninos são os melhores amigos que alguém pode ter, acreditem.

P.O.V JAEBUM

Estou em minha sala assinando papeis e mais papeis até Jackson e BamBam entrarem em minha sala..

JACKSON: Eai? Como está indo você e o Youngjae?

JAEBUM: Respondo só depois que você me explicar esse chupao no seu pescoço.

JACKSON: Eu e o Mark ficamos, só ficamos nada mais ta.

JAEBUM: Safadan, então, ja dei dois selinhos no Youngjae, e hoje cedo ele dormiu comigo, só dormiu gente. 

BAMBAM: AAAAAAAAA Mano, o Yugyeom, aaaaa eu estou xonadao nele.

JAEBUM: Nem percebi.

JACKSON: Ou esse seu novo secretário é bonitinho hein.

JAEBUM: Ah é o JungKook, ele tem namorado ta.

JACKSON: Ah seu trouxa, você sabe que eu só tenho olhos para o Mark.

BAMBAM: Que romântico.

JACKSON: Aff.

JAEBUM: Tá, eu mandei o Kook ir chamar vocês porque tenho uma notícia urgente para vocês.

BAMBAM: Fala então.

JAEBUM: Eu vou sair com o Youngjae hoje a noite.

BAMBAM: Sobre sair com o crush: você é das minhas kkkjkkk.

JACKSON: Você é das minhas parte 2 lkkk.

JAEBUM: Eu vou buscar ele na faculdade hoje, sabe......... a gente está se aproximando, eu quero voltar com ele,  mano eu amo tanto ele e vocês sabem disso.

BAMBAM: Nós sabemos.

JAEBUM:  Hahaha terminei de assinar, tchau para vocês vou ir buscar o Youngjae. 

JACKSON: PUTA QUE PARIU MANO, JA ESTÁ NA HORA DE BUSCAR O MARK.

BAMBAM: E O YUGYEOM TAMBÉM.

JAEBUM: Tchau para vocês.

   Saio e vou  direção ao meu carro, mas alguém vem atrás de mim..

Xx: JB?

JAEBUM: Oi, a é você Jisoo.

JISOO: Quando você vai começar me dar bola?

JAEBUM: Quando você vai parar de me infernizar? Tchau.

  Falo isso e saio, mano..... a menina é só minha melhor amiga e nada mais, frescura dessa gentinha de inventar que eu e a Jisoo formamos o casal perfeito. Dou partida e vou em direção a faculdade de Youngjae, chego e vejo uns meninos zombando dele, como sou bem conhecido na Coreia toda eu logo saio do carro e vou em direção a eles.

JAEBUM: Oque está acontecendo aqui?

YOUNGJAE: JB?. Youngjae me abraça já chorando.

Xx: Nada, é só zuação de amigos, né JaeJae?

YOUNGJAE: S-Sim.

JAEBUM: Vamos Youngjae. Falo e seguro na mão de Youngjae e fomos até o carro.

QUEBRA DE TEMPO

Chegamos em casa, o tempo todo no carro Youngjae ficou encostado no vidro e chorando, sério eu não estou entendendo, se eles são amigos porque? Aish estou confuso. 

JAEBUM: Ei? Meu amor, oque foi que você está nesse cantinho chorando?. Falo me agachando de frente com Youngjae.

YOUNGJAE: N-Não é nada.

JAEBUM: Quem era aqueles garotos?

YOUNGJAE: A-Aqueles garotos?

JAEBUM: Sim.

YOUNGJAE: Meus amigos.

JAEBUM: Olha eu não sei oque está acontecendo mas estarei aqui pelo oque der e vier, eu nunca mais vou te abandonar. Falo puxando Youngjae para um abraço, fico tempo fazendo carinho e seus cabelos os deixando ainda mais bagunçados.

YOUNGJAE: Eu vou ir limpar a casa.

JAEBUM: Quem falou?

YOUNGJAE: Ué.

JAEBUM: Eu contratei uma diarista, você não vai arrumar a casa hoje.

YOUNGJAE: MAS...

JAEBUM: Não vai e não vai, você tem que descansar, a gente vai sair ainda hoje?

YOUNGJAE:  Vamos sim.

JAEBUM: Deita aqui comigo, vou te  fazer carinho. E o mesmo se deita em meu peito, eu podia sentir minha camisa social molhando mas isso não era problema, Youngjae logo adormece, fiquei me perguntando por quais motivos, razoes e circunstâncias ele estava triste daquele geito sendo que aqueles garotos são amigos dele? Aish eu não sei oque está acontecendo, mas eu vou descobrir a se vou ou não me chamo Im Jaebum.

   Acordo era 19:00,  orra eu e Youngjae dormimos pakas, me levanto e escuto passos de Youngjae no andar de cima, solto um leve sorriso bobo ao lembrar que ele está se arrumando para sairmos.

 Me levanto e vou até o banheiro de meu quarto tomar banho. Já são 19:30 e estou eu com uma camisa que Youngjae me deu a anos atrás, uma calça preta colada e uma cotruno Preta também, hehe asdoro preto.

   Vou para o quarto de Youngjae e me deparo com a cena mais fofa do mundo, ele estava fazendo aquelas maquiagens de K Idols e cantando Just Right..

YOUNGJAE: Ah oi JB.

JAEBUM: Olá, dormimos muito kklkkk.

YOUNGJAE: Sim kkkk, pera.... falta mais um pouqinho e..... terminei.

JAEBUM: Está tão lindo.

YOUNGJAE: Obrigado, você também está, espera...... VOCÊ ESTÁ COM A ROUPA QUE EU TE DEI? 

JAEBUM: Sim kkkkk.

YOUNGJAE: MAS ELA É ESTRANHA E NÃO ESTÁ NA MODA.

JAEBUM: E quem disse que eu preciso estar na moda para sair ao lado de quem amo?

YOUNGJAE: Tudo bem.

JAEBUM: Vamos então?

YOUNGJAE: Sim.

   Seguro na mão de Youngjae e saímos em direção ao carro.

JAEBUM: Coloque isso.

YOUNGJAE: E porque caralhas eu colocaria uma venda?

JAEBUM: Porque aonde vamos é uma surpresa.

YOUNGJAE: Tudo bem.

   Coloco a venda no mesmo e dou partida no carro.

QUEBRA DE TEMPO 

Chegamos no local surpresa de Youngjae...

JAEBUM: Pode tirar.

YOUNGJAE: J-JB, é o lugar que v-você?

JAEBUM: Sim meu amor, é o lugar que te pedi em namoro  e em casamento.

YOUNGJAE: MEU DEUS, ESSE LUGAR ESTA TÃO LINDO. Youngjae fala ja me abraçando.

JAEBUM: Eu te amo.

YOUNGJAE: Eu também te amo e muito.

JAEBUM: Olhe aqui pra mim.

YOUNGJAE: Sim. No mesmo instante puxo Youngjae para um beijo calmo, mas necessitado também, eu estava com saudades do doce gosto de sua boca, acabamos nos separando por conta da maldita falta de ar..

JAEBUM: JaeJae me desculpe eu precisava.

YOUNGJAE: Não peça desculpas apenas sinta novamente. E assim ficamos por um bom tempo, trocando beijos, carícias e abraços.

JAEBUM: Ei?

YOUNGJAE: Oi?

Nesse momento fico ajoelhado no chão ( A: Ava que é o chão. JB: Xiu ).

JAEBUM: Youngjae, desde o momento que você pisou em minha casa um filme passou em minha mente, a cada selinho que eu te dou uma paixão inexplicável vai despertando dentro de mim, eu me arrependo tanto de nao ter fugido com você, naquele dia que te deixei chorando no meio da chuva eu me senti tão culpado, quando nos separamos uma parte de mim se foi, depois que Sohye e Hyuna partiram eu pensei que nunca mais iria amar alguém, quando eu te deixei eu pensei que nunca mais te teria, meu pai um gângster mais perigoso e conhecido de toda a Coréia não é a favor ao nosso relacionamento, ele pode fazer coisas trágicas, mas eu te amo tanto, e meu pai não vai separar a gente nunca, e nessa noite de Primavera estou aqui para te dizer.

YOUNGJAE: J-JB?. Ele ja chorava.

JAEBUM: Choi Youngjae você aceita namorar comigo?

CONTINUA....





Notas Finais


Enton meus bolinhos trevosos
Foi isso
Espero que tenham gostado
Será que o Youngjae vai aceitar
Será?
Algum erro foi o tradutor
Até o próximo capítulo
Amo vcs ❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...