1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Brother (Yoonkook) >
  3. Seria o fim?

História My Little Brother (Yoonkook) - Seria o fim?


Escrita por: JanPark

Notas do Autor


Então galera ai vai mais um, seria esse o nosso último capítulo? Não sei então leiam até às notas finais, leiam tudo ok é isso ❤

Capítulo 27 - Seria o fim?


- Eii, calma ta bom? Ta tudo bem eu estou aqui.

- Desculpa, me me desculpa eu, eu, Desculpa...

- Desculpar pelo que? Jungkook ta tudo bem, calma ta não precisa pedir desculpas ta bom.

- Ta, eu quero dormir, mas não consigo.

- Vem cá deita aqui.

Jungkook suava, e estava queimando de febre, eu sei o porquê disso, meu bebê não estava bem, eu o deitei em meus braços, e o abracei, e ele estava tremendo e eu tentava acalma-lo, ele me abraçou e me beijou.

- Yoongi?

- Sim querido?

- Eu te amo, te amo de mais, mas eu não...

- Você não?

- Não vou conseguir viver assim.

- Assim? O que você está querendo dizer?

- Eu não, não quero continuar vivendo, eu quero morrer.

- Você nunca mais fala isso ouviu? Nunca mais, você vai continuar a viver sim, e se não for por você, viva por mim.

- Eu não sei.

- Olha dormi ta amanhã conversamos melhor.

Ele deitou, demorou um tempo e ele não dormia, até que eu fingi que dormia, pra ver o que ele faria, e o mesmo ficou passando a mãos em meu rosto e não dizia nada, até dormir, ele não estava nada bem e eu tinha o dever de fazer ele se sentir bem e iria...

[Dia seguinte]

- Bom dia, Jungkook.

- Bom dia Hyung.

- Conseguiu dormir finalmente.

- Sim graças a você.

Nós estávamos nos beijando quando alguém entrou... Por sorte esse alguém era o Jimin.

- Ahh meu Deus vocês estão...

- Não, Jimin ainda não

Eu respondi

- Mas vocês estavam...

- Estavamos mas, mas ainda não...

- Ta bom né.... então Jin já fez o café e está chamando pra comer.

- Tudo bem estamos indo.

[...]

Tomamos café e todos foram pra piscina, todos basicamente arrastaram o Jungkook com eles, mas ele não queria tirar a roupa, até que eu consegui o convencer, pode se dizer que ele se divertiu bastante com a gente, eu estava feliz por ele, comemos o almoço que Jin fez, jogamos vídeo game, dançamos cantamos, e o Jungkook nem parecia o mesmo, estava se divertindo ao máximo, até chegar a noite

Os meninos resolveram ir pras suas respectivas casas, ficamos eu e Jungkook a sós, ele parecia tão feliz, mas eu não fiquei assim tanto, porque ele me pediu pra deixa-lo dormir sozinho no quarto dele,eu deixei, pelo pedido, deitei eram 00:00 noite, virava para um lado e para o outro, mas o sono não vinha e uma coisa me deixou inquieto, não sabia o que era, e eu estava preocupado com o Jungkook, preocupado de mais...

Resolvi então ir até o quarto dele pra ver como ele estava, entrei no quarto e estava um silêncio, eu sabia que ele estava no quarto então fui até o banheiro, e eu vi a seguinte cena Jungkook tava morto no chão ( pera, pera, pera, pera, é só brincadeira, quase te matei né Larissa 😂😂😂 ta parei, agora voltando ao assunto sério) Jungkook estava dentro da banheira segurando uma gillette afiada enquanto apontava para seu pulso, gritei mandando ele parar e tomei a gillette dele e ele não queria me dar.

- JUNGKOOK PARA COM ISSO, me da, me entrega isso agora.

Ele não falava nada, parecia estar dormindo e quando eu finalmente consegui pegar da mão dele ele pareceu acordar, tomei dele, e comecei a gritar com ele descontroladamente, pra ele ver a gravidade da situação, e ele começou a chorar me pedindo desculpas novamente, ele estava assustado e eu mais ainda, meu medo de perder ele era enorme, eu não conseguia acreditar no ele iria fazer, parei de gritar sentei ao lado dele e quando abri minha mão estava cortada e sangrando, olhei pra ele e disse.

- Está vendo isso, foi por sua causa, mas eu prefiro mil vezes isso a ver você morrer, você tem ideia do que ia fazer, tem ideia de como eu ia ficar sem você seu idiota? Tem ideia? Não né, eu já falei eu estou aqui com você e não vou te abandonar nunca mas você quer me abandonar porque? É tão inconsequente.

- Me desculpe hyung, por favor me perdoe, eu não vou mais fazer isso.

- Você não vai mesmo não, você não vai, eu não te perdoo por isso, não perdoarei nunca uma pessoa que tentou tirar a própria vida, sabendo que essa vida é importante pra me fazer viver.

- E-ee eu não me lembro de nada, não sei o que aconteceu, por favor eu juro, não vou mais fazer isso.

- Agora me diz por que ia fazer isso?

- Eu não aguento mais, viver sabendo o que aconteceu, eu me sinto tão mal, eu me sinto, sujo, eu tenho nojo de mim mesmo, não consigo me olhar no espelho sem me sentir uma pessoa horrível.

- Eu amo você, e você me diz isso, por favor não se sinta assim,eu estou aqui para ajudar você a viver, a continuar a viver, mas eu preciso que me ajude a ajudar você, porque sozinho eu não consigo, se você se matasse eu irá fazer o mesmo, agora tem noção de como ficaria nossos appas? Em perder três filhos?

- Me perdoe, mas porque três?

- Não contamos a você mas, mamãe antes de te adotar estava grávida, e olha eu muito feliz por que ia ter um irmão, mas ao longo dos dias ele foi passando mal e sofreu um aborto instantâneo, eu fiquei arrasado, então eles me trouxeram você, ela me disse pra cuidar de você, eu sei fui imaturo em sair daqui e te deixar sozinho enquanto devia mesmo era ter ficado e cuidado de você, mas agora não tem como voltar ao passado.

Jungkook não disse nada, levantou-se e me deu a mão para levantar também.

- O que foi, o que vai fazer?

- Vamos lá embaixo, sua mão ainda está sangrando, eu vou fazer um curativo, sei que não vai me perdoar pelo que eu fiz,mas vou tentar fazer de tudo para que não se decepcione comigo de novo.

- Eu espero mesmo.

Descemos e ele foi até onde ficava os produtos de primeiros socorros, pegou a caixa e tirou uma faixa, remédios e liquido para cortes, delicadamente ele limpou a minha mão, ela não doía, mas acho por conta da adrenalina ou sei lá, e agora começou a doer, o corte foi bem profundo, mas eu não ligava, pelo ao menos Jungkook estava bem, ele terminou de limpar, enfaixou minha mão e me entregou um copo d'água e um comprimido para dor, terminou e guardou tudo.

- Já terminei vamos subir.

Ele falou de uma certa forma que eu não entendi, ele estava diferente, não sei o quanto mas estava diferente.

- Vamos, vamos subir.

Quando chegamos nos corredores da parte de cima, Jungkook começou a me beijar, eu sem entender correspondi, o mesmo entrou em meu quarto me pediu para sentar em minha cama, sentou-se no meu colo e disse....


Notas Finais


Então, primeiramente, não esse não é o último capítulo, só fiz isso pra assustar minha amiga, né Larissa 😂😂😂, então ainda tem muito mais.

Agora eu estava pensando no que fazer para o próximo cap, pensei em fazer umas coisinhas do tipo vocês sabem, quero opiniões se devo ou não, e se eu realmente fizer quero que não riam de mim a propósito eu não sei fazer isso, então vocês querem que eu faça? Ou não?

bJin amores te amo vocês de mais ❤

É um beijinho especial para minhas leitoras de user raraella e SunTae10...
Amo todas vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...