1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Brother (Yoonkook) >
  3. Vida nova

História My Little Brother (Yoonkook) - Vida nova


Escrita por: JanPark

Notas do Autor


Então aí vai mais um 😀 espero que gostem e não me matem ok eu te amo vocês, a fic não acabou viu ainda tem muito pela frente...

Capítulo 33 - Vida nova


- Dean não...

Me afastei.

- Porque eu... Sabia você não ficaria esse tempo todo na Coréia sem ter ninguém, conheço seu tipo.

- Me desculpe, me desculpe mesmo, eu não queria que fosse assim, eu sou apaixonado por uma pessoa, e isso já faz muito tempo, perdão.

- Se você é tão apaixonado assim por essa, o que está fazendo aqui, que não está com ela?

- É Jungkook...

- Como assim?

- Essa pessoa que eu estou apaixonado.

- Mas ele é seu irmão.

- Ele não é meu irmão, não é...

Me sentei e lágrimas começaram a cair.

- Mas e ele? O Jungkook cadê ele?

- Eu não sei, meus pais descobriram sobre nós e eu não sei dele, eles me mandaram de volta pra cá, e o Jungkook eu não sei.

Falei deixando lágrimas caírem descontroladamente, Dean se aproximou e me deu um abraço, eu tentei me afastar e ele disse.

- É só um abraço, sei que está triste, eu entendo você, não se afasta, por favor.

Eu estava triste e muito preocupado, precisava saber sobre Jungkook, me lembrei que havia deixado o papel com o número de Jimin aqui, e iria tentar falar com ele.

- Dean..

- Sim.

- Me diz que você guardou aquele papel, com o número do meu amigo.

- Guardei porque ?

- Cadê? Pode me dar ele?

- Claro...

Pegou seu celular e me mostrou o número de Jimin.

- Você salvou o número dele?

- Sim, mas eu nunca falei com seu amigo não relaxa.

- Tudo bem obrigado...

Ligação On:

Jimin: Alô, quem é?

Yoongi: Jimin, sou eu Yoongi.

Jimin: Trocou de número foi?

Yoongi: Sim, aconteceu algo muito ruim Jiminnie.

Jimin: Como assim?

Yoongi: A mamãe me mandou de volta pra os Estados Unidos.

Jimin: Mas porque?

Yoongi: Ela descobriu sobre mim e Jungkook, ela não aceitou, me mandou para cá, mas eu preciso saber dele pode ir lá em casa e ver como ele está?

Jimin: Nossa Yoongi, eu sinto muito, mas eu vou lá sim, até mais.

Yoongi: Muito obrigado...

Ligação off.

- Seu amigo vai lá?

- Sim, eu preciso saber dele, ou eu vou morrer...

- É, Entendi...

[Uma hora depois]

Ligação On.

Yoongi: E então Jimin, falou com ele?

Jimin: Yoongi, não tem ninguém em casa, eles foram embora, tem uma placa de Vende-se na porta.

Yoongi: Ahh, não, por favor, me diz que é mentira.

Jimin: Não, acabei de te mandar a foto.

Yoongi: Obrigado, eu vou desligar até.

Jimin: Eu vou procurar saber dele, eu vou ajudar vocês, ta bom, não se preocupa, vocês vão ficar juntos.

Yoongi: Muito obrigado mesmo, você é um ótimo amigo, mas eu já vou Tchau.

Ligação off.

Passei o dia inteiro sem dar uma palavra com Dean com ninguém pra falar a verdade, estava completamente destruído.

Jungkook On.

Finalmente chegamos ao Japão, fomos para um apartamento pequeno, na cidade, eu e Yoongi já havíamos vindo pra cá mas agora era diferente eu iria morar aqui, e sem ele, levei minhas coisas para meu quarto, era um apartamento apenas de dois quartos, é simplesmente me joguei na cama, acabei dormindo...

Acordei com papai me chamando.

- Filho? Levante, venha comer.

- Não estou com fome.

- Por favor, Jungkook, não faz isso.

- Olha eu não vou comer, eu não quero, me deixa por favor.

- Vou trazer sua comida.

Disse e saiu do quarto... Voltou alguns minutos depois e me entregou o prato.

- Eu já disse que não quero comer.

- Filho isso que estamos fazendo é para o seu bem.

- Para o meu bem, vocês estão me fazendo mal, me deixando longe do meu irmão, vocês não deviam ter me adotado, isso não iria acontecer para vocês se não tivessem me adotado.

Mamãe entrou na hora que eu falei.

- Você tem razão, se não tivéssemos te adotado nada disso aconteceria, mas infelizmente adotamos você, e te demos uma vida, seus pais está aí no mundo enquanto a gente cuida de você, um garoto ingrato, devíamos te-lo deixado lá, não sei por que adotamos você...

Aquelas palavras doeram tanto, eu senti sinceridade nelas, não consegui acreditar que ela me disse isso, fiquei calado, e ouvindo tudo, meu pai apenas disse para eu comer e saiu do quarto levando minha mãe.

Passei o dia inteiro chorando, estava realmente mal, meu pensamento era me matar mas eu não consegui, pensei em como Yoongi ficaria se eu fizesse isso, então resolvi me manter forte aparentemente, no dia seguinte conheceria minha nova escola, e teria uma vida nova, queria tanto saber como está Yoongi...

[Quatro meses depois]

Yoongi On:

As férias acabaram, foram as piores da minha vida, tudo que eu queria era ter passado ela com Jungkook, esse tempo todo que passou eu mantive contato com meus amigos, pouco mas mantive, e tudo que eu soube sobre ele foi pelos meus pais, eles me ligavam sempre e todas as vezes era meu pai. Ele disse que Jungkook estava bem estudando e vivendo muito bem, porque eu não sinto isso?

Hoje é o dia do terceiro ano e alguns alunos novos chegaram...

Escutei a porta de meu quarto e de Dean ser batida por alguém.

- Atende Dean...

Eu disse, eu e ele passamos as férias na escola, ele por não ter dinheiro para sair e eu por não poder sair, a nossa amizade só aumentou a cada dia que passava, Dean me jogou uma almofada e foi abrir...

Escutei uma voz familiar dizer seu nome, eu não acredito, me virei e quando vi quem era fiquei tão feliz.

- Taehyung, o que está fazendo Aqui?

- Eu vou estudar aqui agora.

- Não acredito...

Saí correndo e dei lhe um abraço, estava com tanta saudades dele.

Por sorte ele ficou na minha sala.

Demos um jeito dele se mudar para o nosso quarto e foi muito bom, me ajudou viver um pouco melhor, mas Jungkook não saía da minha cabeça...

Jungkook On:

Meses e meses já tinham se passado, eu conheci pessoas bem legais na escola, e uma menina, também seu nome era Sana e ela era uma menina adorável, nos tornamos amigos bem rápido, eu reconheci que ela gostava de mim mais que só um simples amigo, eu consegui com ela esquecer essa minha obsessão sobre o Yoongi, eu a pedi em namoro, meus pais quando souberam ficaram feliz até demais, minha convivência com eles tinha melhorado muito ao longo do tempo, minha mãe me pediu perdão pelas palavras ruins que ela disse, e nosso relacionamento melhorou muito.

Já fazem seis meses desde que eu e sana começamos a namorar, e faltam mais seis para o ano acabar, e três para o meu aniversário.

Hoje eu a chamei para ir a minha casa.

Chegando na mesma meus pais não estavam, a levei para meu quarto, e passamos o dia assistindo um filme, eu gostava muito dela até demais mas não sentia como se fossemos namorados, alguma coisa está faltando.

- Sana, amor vem cá.

- O que foi Jungkook?

A beijei...

- Eu te amo...

- Você sabe que eu também te amo não é?

- Claro que eu sei, quero fazer uma coisa.

- O que?

Ela perguntou mas não dei resposta a puxei para sentar em meu colo e a beijei, e comecei a tirar sua roupa, ela não exitou em momento algum, quando eu menos percebi havíamos transado, e agora ela dormia em meus braços, e eu cheguei a pensar que era isso que eu queria, que Yoongi pra mim não passava apenas de simplesmente meu irmão e um errôneo relacionamento, ter sentido atração por Sana foi o início de tudo, pois eu achei que não sentia atração por nenhuma menina se quer, mas com ela foi diferente, o prazer que eu senti com ela foi diferente ao com Yoongi mas não pensava mais nele dessa forma, estava vivendo bem, a princípio, eu estava esquecendo ele...

Yoongi On:

Nove meses de pura agonia haviam se passado, eu me recusei a esquecer de Jungkook, meus pais fazem de tudo para que eu o esqueça, mas isso jamais irá acontecer, um dia eles simplesmente me ligaram e disseram que Kook estava namorando uma menina, isso é uma completa mentira, eles não desistem mesmo não é, mas eles não vão me fazer esquecer o amor da minha, eles me mandaram algumas fotos dele, e ainda bem que ele está bem e saudável, iria me odiar por saber que ele está mal, agora eu estou usando todas as minhas armas para descobrir onde eles estão, eu já tenho 18 mas eles não me deixam sair daqui, isso é horrível mas faltam seis meses pra mim sair daqui, e eu vou sair e ir direto para onde eles está, estou contando nos dias para ver Jungkook, e beija-lo novamente, e ter meu garoto de volta.- 


Notas Finais


Ficou grande né, então, o que acharam? Quero comentarios viu até o próximo BJinssssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...