1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Brother (Yoonkook) >
  3. Achamos o Jungkook

História My Little Brother (Yoonkook) - Achamos o Jungkook


Escrita por: JanPark

Notas do Autor


Olá galerinha, como vão? Então, mil perdões pela demora, mas aí está mais um capítulo hehe, espero que gostem bJin

Capítulo 34 - Achamos o Jungkook


31/08

Jungkook On:

Sana dormiu aqui em casa, eu já não estava tão feliz ao seu lado, nós dois brigavamos constantemente.

Hoje acordei eram 09:00 da manhã, eu olhei para o lado e ela estava com uma de minhas gavetas abertas...

- Sana, porque está mexendo minhas coisas?

Acordei já perguntando, pois não havia lhe dado permissão para mexer nas minhas coisas....

- Bom dia meu amor, tenha mais educação.

- Ta, mas porque está mexendo ai?

- Interessante esse anel, ele tem a data do seu aniversário gravado, quem deu pra você, foram seus pais?

Eu havia esquecido do presente que Yoongi tinha me dado, aquela foi a aliança que selou nosso relacionamento, me bateu uma saudade dele, me veio a cabeça todos os momentos bons daquele dia... Eu pedi que ela fosse embora, e me deixasse sozinho.

- Você pode ir embora por favor, eu queria ficar um pouco sozinho.

- Tudo bem, mas mais tarde eu volto, e vamos conversar sobre sua festa de amanhã viu.

- Eu não quero festa, eu não vou comemorar.

Disse frio e grosso.

- Mas é claro que você quer né amor, amanhã é seu aniversário seu bobo, é óbvio que eu vou fazer uma festa para você, seus pais vão super apoiar.

- Eu já falei que não quero, agora saí, ta.

- Nossa você ta mal hoje em, Tchau...

Finalmente ela saiu do quarto me deixando sozinho...

Ela deixou o anel em cima da minha cômoda, eu peguei o anel e fiquei me perguntando...

Ah Yoongi como será que você está, onde será que você está, será que está feliz, se já tem outro alguém, se ainda pensa em mim, como eu queria rever você de novo, hoje de preferência. Eu ainda o amo, será que ele  ainda me ama?

Yoongi On:

Aqui agora no relógio, marcam 22:00 horas, do dia 30/09, eu não sei onde ele está, mas amanhã será dia 31/09, é isso quer dizer  na Coréia seria 01/09 dia do aniversário de Jungkook, meu irmão fará 18 anos, e eu não vou estar comemorando com ele...

Ah Jungkook, cadê você? eu já banquei o durão de mais por hoje, agora estava eu no banheiro do nosso quarto chorando, estou com tantas saudades dele, já faz um ano desde a minha primeira e única vez, será que ele está me esperando? Ou já achou alguém? Ele me fez uma promessa, tenho certeza que está me esperando, ele não iria me trai, claro que não...

Aqui as coisas estão um pouco diferentes, quando éramos pequenos, Dean e Taehyung se odiavam, foi o que eu fiquei sabendo, agora as coisas mudaram, eles começaram a se dar bem, e quando eu digo bem, quero dizer muito bem mesmo, até demais, eles escondem de mim mas eu sei que tem alguma coisa rolando entre eles, fico feliz por eles, e pensar que eu já fiquei com os dois, é estou aqui morrendo de saudades do meu irmão, e sem nem saber como ele está...

Resolvi ir até a cidade para fazer algo, talvez dormir fora, vou deixar Dean e Taehyung sozinhos, eles precisam...

Jungkook On:

Hoje já é dia 01/09 dia do meu aniversário, eu sei que eles vão preparar alguma coisa pra mim, mas como eu pedi para não fazer, eu não iria participar...

Liguei para Kyungsoo um dos meus melhores amigos, nos conhecemos na escola e agora somos amigos, ele me levou para conhecer coisas novas... Marcamos de nos encontrar e sair para beber, aliás hoje eu faço 18, saí de manhã cedo e fui para sua casa, não queria dar de cara com meus pais, sana me ligou durante todo o tempo, me mandou mensagens porém não respondi nenhuma...

D.O como gostava de ser chamado meu amigo, disse que me levaria a casa de uns conhecidos, para fazermos algo, assim foi ficamos a tarde toda em sua casa conversando, até irmos para a casa, dos tais conhecidos dele.

- Vamos, Kook, você vai gostar de lá, eles são bem legais...

- Vamos, hoje eu vou desligar o celular, porque não perturbações.

Saímos de sua casa e fomos embora... Demorou alguns minutos até chegarmos no local, era uma casa bem grande quando entramos tinha muita gente, estava acontecendo uma festa lá, logo fomos recebidos por um cara que parecia ser o dono da casa, é realmente era... Meu amigo e ele pareciam íntimos.

- Aí, esse aqui é o Jungkook, é o amigo que eu disse que traria pra te conhecer.

- Prazer Jungkook, me chamo Baekhyun, seja bem vindo...

- Obrigado, é um prazer.

- Ele está fazendo 18 anos hoje, ele precisa beber, e outras coisas mais, ele tem que aproveitar o dia...

O tal cara saiu sem nem falar nada, em poucos minutos ele voltou com três copos, me entregou um outro a D.O e disse vamos brindar, está ficando velho garoto...

Brindamos e eu bebi o que tinha no copo, era uma bebida muito forte, parecia que eu estava bebendo álcool puro.

Eu tossi após beber, já eles viraram o copo em um segundo.

- Relaxa Kook, você se acostuma...

E foi o que eu fiz, bebi não um ou dois, foram vários copos, eu não fiquei bebado logo de cara, mas depois estávamos todos juntos e eles me ofereceram uma coisa que eu nunca tinha experimentado na vida, mas fiquei curioso...

Maconha, foi a primeira coisa que eu experimentei, eu fiquei zonzo de primeira e mas depois que o efeito passou o que me restava era pedir mais, eu sei estava experimentando uma droga mas que mal tinha nisso, não havia só maconha lá, tinha também cocaína, entre outras  coisas e eles me convenceram a usar, eu usei, e não é que eu gostei, pode se dizer que naquela festa eu fiz de tudo.

Fiquei com tantas garotas que eu nem me lembro, foi sem dúvidas o melhor dia da minha vida...

[Dia seguinte]

Acordei ainda na casa do Baekhyun e estava deitado em uma cama, completamente nú, e com outras três garotas também nuas...

O que foi que eu fiz?

Me levantei e me vesti, estava com a pior dor de cabeça da minha vida, e muito enjoado, desci com certa dificuldade consegui com as escadas da casa, e chegando na sala tinham pessoas jogadas pelo chão, pessoas vomitando, estava uma completa bagunça.

D.O e Baekhyun estavam conversando sentados na sala, quando me viram me chamaram...

- Ae meu garoto, a noite foi boa em, que disposição em, três de uma só vez, eu te subestimei viu, parabéns, mostrou que é homem de verdade...

Kyungsoo disse, batendo palmas.

- O que aconteceu?

- Não lembra?

- Não....

- Ontem tinham três garotas disputando para ficar com você, e você disse "meninas não briguem, eu sou de todo mundo, porque não subimos e nos divertimos os três" daí elas seguiram você e já dá pra imaginar o que aconteceu não é...

- Eu transei com as três...

- Exatamente, e pelo visto satisfez as três porque os gemidos do seu quarto eram altos viu.

Meu Deus o que fiz? Não consigo acreditar, não é possível...

- Eu quero ir pra casa, pode me levar?

Pedi a D.O que me levasse para casa e ele me levou...

Quando chegamos em casa ele disse...

- Olha sobre o que aconteceu lá na casa do Baek fica lá ouviu, e se quiser mais alguma coisinha, eu sei onde encontrar.

- Olha eu ter usado aquilo eu não vou usar mais e o que aconteceu lá, óbvio que vai ficar lá...

- Ta bom, eu vou indo então, me liga.

- Não quer entrar?

- Não, tenho que voltar pra casa do Baekhyun. Tchau.

Ele voltou para o carro, e eu entrei em casa, pra minha surpresa a sala estava toda decorada, com balões, tinha bolo, enfeites entre outras coisas mais..

Sana estava no sofá dormindo com uma caixa do lado, provavelmente seria um presente, ela disse que faria uma festa, deve ter ficado me esperando, nossa eu estou mal agora, fui até ela é a acordei.

- Sana ei acorda...

- Jungkook onde você estava?

- Dormi na casa do Kyungsoo...

Ela levantou do sofá já chorando.

- Eu esperei tanto você, você nem atendeu minhas ligações, não respondeu minhas mensagens, eu gastei tempo dinheiro, para te ver feliz e você me ignora, acabou eu vou embora daqui...

- Sana espera...

- O que você quer?

- Quanto você gastou? Eu pago...

- Seu idiota, babaca, nunca mais olha na minha cara.

- Ta bom...

Estava cansado desse relacionamento, não quero ficar mais preso a ele...

Depois que eu experimentei, aquilo que D.O me deu eu fiquei com vontade de usar mais.

Eu retirei tudo que Sana havia colocado na decoração da sala, joguei fora, fui para o meu quarto e liguei para D.O... Pedi que ele me arrumasse mais daquilo.

Foi aí que percebi, meu relacionamento com Sana havia acabado, eu virei o tipo galinha e comecei a ficar com todos que via na minha frente, não importava se fosse homem ou mulher, eu não me importava mais com os estudos, e e virei dependente das drogas, eu emagreci, fiquei mal e em menos de dois meses eu tive minha primeira overdose, me levando quase a morte.

Mas isso não foi motivo para que eu parasse de usar, eu estava pouco me importando com a minha vida...

Hoje é dia 22 de dezembro, e eu tive minha segunda overdose, me fazendo entrar em coma, meus pais me internaram numa clínica de reabilitação, e eu estou entre a vida e a morte.

Yoongi On:

Hoje é dia 21 de dezembro aqui em Nova York, eu e um amigo meu do T.I estamos tentando rastrear o meu pai através da ligação, estavamos conversando por telefone até meu amigo dizer...

- Yoongi eu consegui...

Desliguei o celular e fui ver o que ele tinha achado, aqui marcavam o horário de 22:00 horas...

- Então de onde veio?

- Japão...

- Como ? Não acredito.

- Sim, esse é o endereço, seu pai está em Tóquio.

- Ele mentiu pra mim, disse que lá era noite, e que eram já quase meia noite.

- Você quer dizer, 12:00 dia certo, de Tóquio para cá, são dez horas de antecedência...

- Eu vou pra lá agora.

- Yoongi espera, você nem mesmo sabe onde é, eu não consigo imagens do local, o mapa não mostra.

- Não me importa, eu sei que eles estão lá, esse lugar está certo sim.

- Como você sabe?

- Eu sei, eu sinto...

- Boa sorte então, você vai hoje?

- Sim, não quero perder mais nenhum minuto, preciso ver uma pessoa.

Entrei em um site e por sorte consegui uma passagem para 00:00 noite...

(...)

- Gente eu vou voltar, mas eu preciso saber do Jungkook.

Disse para Dean e Taehyung...

- Mas você nem sabe se esse é o endereço certo Yoongi.

Taehyung disse...

- Vamos ver, será que não é mesmo? Eu vou descobrir agora.

Peguei apenas uma mochila com algumas coisas e fui para o aeroporto, meu voo sairia daqui quarenta minutos.

(...)

Meu voo levou por volta de 14h para chegar, eu já estava nervoso em saber que veria meu irmão de novo, espero que ele fique feliz...

Peguei um táxi e dei o endereço que meu amigo havia me passado para o taxista e ele me levou ao tal lugar, quando eu saí do táxi uma surpresa...

- Senhor, está realmente certo isso, aqui é uma clínica...

- Sim garoto, seu endereço te trás a essa clínica de reabilitação, veja é o número 300...

- Clínica de reabilitação? Obrigado...

Desci lá mesmo e resolvi ligar para meu pai...

Ligação On:

Appa: Filho como você está?

Yoongi: Appa, onde está Jungkook, ele está bem?

Appa: Sim filho, porque...

Yoongi: Estou preocupado, ele realmente está bem?

Appa: Bom, sua mãe não quis que eu falace mas seu irmão está doente...

Yoongi: Como assim?

Appa: Doente, doente filho, ele está internado.

Yoongi: Internado é? Onde?

Appa: Em um hospital filho, em um hospital...

Yoongi: Hospital é? Pai onde vocês estão morando?

Appa: Filho eu tenho que ir, estou muito ocupado, até mais...

Ligação off:

Ele desligou na minha cara... Se ele disse que Jungkook está internado, e doente, ele começou a usar drogas?...

Eu não acredito nisso, meu coração acelerou quando pensei nessa possibilidade, eu fui até lá na clínica para saber a verdade.

- Olá, boa tarde...

A recepcionista me atendeu...

- Boa tarde eu vim saber do paciente Jeon Jungkook, e como ele está.

- O senhor é o que de Jungkook.

- I-irma-mão dele.

- Posso ver sua identidade?

Entreguei minha identidade a ela.

- O nome dos pais está correto, bom senhor Yoongi, seu irmão ainda não saiu do coma, mas ainda quer vê-lo?

Meu mundo desabou, eu me vi sem chão e não sabia o que fazer, estava em total desespero, porque Jungkook? Porque você fez isso?


Notas Finais


Então, o que acharam? Hmm tadinho do Kook viu, mas vai ficar tudo bem, o Yoongi conseguiu achar ele olha só, agora o que será que vai acontecer ? Comentem bjin

Ahh, acho que vocês já devem saber, se não sabem eu quero falar de novo, eu tenho um imagine do Taehyung, se alguém tiver interesse em ler vou deixar o link aqui, quem não tiver interesse ou já estiver lendo desconsiderem ok
Eu te amo vocês BJinssssss

Link:https://spiritfanfics.com/historia/bad-boy-brother-imagine-taehyung-incesto-8200913


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...