História My Little Bunny - VKook - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 55
Palavras 1.076
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Lemon, LGBT, Orange, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu achei q ficaria meio monótono só no ponto de vista do Jungkook e do Tae, aí eu resolvi mudar isso :3

Capítulo 6 - Capítulo 6


POV Jin


Estava esperando o Nam vir aqui em casa, ele disse que viria assistir um filme comigo, mas ele deve tá com as rapariga dele, e a peste tá no cio e eu tô de greve. Já que ele estava demorando bastante, resolvo ir até a cozinha preparar algo pra comer.


Pego os ingredientes pra fazer bulgogi* e deixo tudo na bancada da cozinha, começando a preparar o bulgogi enquanto canto(autora: se liguem na msc)


–Você não vale nada, mas eu gosto de você. Você não vale nada, mas eu gosto de você, tudo que eu queria era saber porquê, tudo que eu queria era saber porquê tanranran acabou com a minha vida - Continuo cantando até terminar de fazer a comida e coloco minhas mãos na minha cintura - O que eu fazer mesmo? Ah, o suco.


Pego a jarra de suco e faço suco de morango - A V Maria, aquele peste nem chegou ainda - Deixo o suco já geladeira - Vou assistir minhas novela - Vou pra sala, me sento no sofá e ligo a tv, começando a assistir minhas novelas e esperando a peste do Nam chegar.


[...]


Eu estava dormindo até que a campainha toca e vou até a porta de casa, abrindo a mesma, era o Nam.


–Oi Jinnie - Ele diz sorrindo e entrando.


–Eu já ia ligar pra você pra dizer que não precisava vir mais, onde tu tava? Tava com as tua rapariga, né? Olha, tu demorou tanto que eu varri a casa, arrumei o quarto, fiz comida e depois fui assistir minha novela(autora: exagerado? pff.. imagina gnt) - Digo fechando a porta e voltando pra sala sendo seguido pelo mais novo.


–Jin, amor, por que arrumou o quarto de vamos bagunçar ele de novo? Uh? - Ele diz me abraçando por trás e me dando um beijo no pescoço.


–Eu tô de greve, esqueceu? - Me solto de seus braços e sento no sofá - E controla teus hormônios - Volto a assistir.


–Ah Jin, você ainda não esqueceu daquela história com a Irene? É sério? Amor, faz um mês já, um fucking mês que não transamos e eu estou com saudades - Ele senta ao meu lado e me olha.


–Tá reclamando? Se reclamar mais um pouquinho, eu aumento a quantidade de dias pra essa greve acabar - Me afasto.


–Ok, ok, não vou mais insistir - Respira fundo.


–Escolhe um filme que eu vou fazer pipoca - Me levanto e ele segura meu pulso.


–Aigoo.. você sabe que eu odeio escolher filmes - Faço ele soltar minha mão e rio.


–Escolhe logo e deixa de coisa - Vou pra cozinha, pego a pipoca e coloco no microondas. Após um tempinho, tiro a pipoca do microondas e coloco num pote, levando o mesmo pra sala - Vê se tu não quebra minha tapaue - Dou a tapaue para o Nam e me sento ao seu lado - Escolheu o filme?


–Já, eu escolhi 50Tons - Ele me olha malicioso e sorrindo.


–Tá bom, mas não vá pensando que você vai se aproveitar porquê a gente tá assistindo esse filme, ouviu bem? Hm - Ele bufa, coloca no filme e finalmente começamos a assistir.


POV Jungkook


[...]


Após um tempinho brincando com o menininho, o Tae infelizmente me chama, eu queria ter brincado mais com ele. Nós nos despedimos e eu vou correndo até o Tae.


–Quando você chegar em casa irá tomar um banho - Ele faz careta - Você tá fedendo muito! - Ele segura minha mão e começamos a nadar em direção a saída do parquinho.


[...]


Após um tempinho andando, filnamente chegamos na minha casa e entramos. O Tae me leva diretamente para o banheiro e me coloca no chão.


–Toma banho bem direitinho, ouviu? - Ele ia saindo do banheiro, mas eu seguro a mão dele.


–Dá banho no Kookie, TaeTae - Faço bico e continuo segurando a mão dele e o mesmo me olha estranho.


–Não sabe tomar banho sozinho? - Ele ri e solto a mão dele.


–O Kookie sabe, mas o Kookie quer que você dê banho nele - Vou tirando minhas roupinhas.


POV TaeHyung


Não digo mais nada e fico apenas olhando ele tirar sua roupa, admirado com aquele corpo lindo, cheio de curvas e escultural. Seu nome deveria ser Lúcifer por conta da tentação que é o Jungkook, e ainda aquele jeito angelical, inocente e fofo, aquilo faz o meu lobo interior ficar agitado, mas isso acontece apenas quando estou perto dele(autora: pra quem disse q era hétero, né?)


Sinto um calor subir em meu corpo quando ele termina de tirar suas roupas e ficar de frente pra mim, me olhando um pouco corado. Eu não queria sair dali, não queria mais piscar, não queria mais fazer nada além de ficar olhando aquele corpo. Aquela pele alva.. se eu desse apenas um tapinha, ia ficar tão vermelhinha. Mordo discretamente meu lábio inferior ao ver o menos se virar de costas, e ir até a banheira, ligando a torneira e deixando a banheira encher.


Vou andando até o mesmo, eu já estava fora de meu controle, meu lobo interior queria o Jungkook e eu também queria, não hesito muito e acabo o abraçando por trás, deitando minha cabeça em seu ombro, sentindo seu perfume e pousando minhas mãos em sua cintura.


–Jeon, você tem um cheiro bom, sabia?(autora: e antes tinha dito q ele estava fedendo, vai tentar entender o Tae viu) - Digo soltando uma respiração quente em seu pescoço, fazendo o mais novo se arrepiar e rio fraquinho - Eu não aguento mais ficar longe de você, Kookie-ah - Com uma mão, acaricio sua cintura e com a outra desço até sua coxa, apertando a mesma de leve - Preciso tê-lo pra mim.. - Dou um beijo em seu pescoço e o mesmo continuava ali, imóvel.


Levo minha outra mão até sua cintura e começo a movimentar seu quadril, sentindo sua bunda em meu membro já rígido, estava latejando e doendo muito por conta da excitação. Continuo movimentando seu quadril contra meu membro e começo a dar beijos em seu pescoço - Hm.. sua pele é tão branquinha, Jeon, é uma pena que vai ficar roxinha.. - Digo perto de seu ouvido num tom rouco e sexy, fazendo o mesmo estremecer e rio fraquinho - Você é tão sensível, bebê..


Continua...


~♪~


Bulgogi*: é um prato típico da cozinha coreana, feito de carne marinada grelhada em molho de soja , alho picado e semente de gergelim, e servido com verduras.


Notas Finais


Espero q tenha gostado dessa alteração q eu fiz

Kissus<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...