História My Little Bunny - VKook - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 43
Palavras 1.024
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Lemon, LGBT, Orange, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Trollei(°w°)

Capítulo 7 - Capítulo 7


POV Jungkook


Eu estava me segurando para poder me segurar, aqueles toques, esses toques me deixam louco, ele sabia como enlouquecer um homem(autora: mesmo sendo “hétero”). Eu tinha que fazer ele parar de qualquer forma, eu estava com medo do que iria acontecer mais pra frente, eu nunca tinha feito isso já minha vida toda, então resolvi dar um basta(autora: eu sei q várias essas queriam isso, mas tá cedo pra um hot :3).


–T-Tae.. - Digo me afastando, mas o mesmo me puxava pra perto, ainda movimentando meu quadril - O Kookie tá com medo... - Ele solta minha cintura e fico de frente pra ele.


–Não precisa ter medo, eu vou ser carinhoso com você, pequeno.. - Ele sorri e se aproxima, mas eu me afasto. - O que foi? - Ele me olha.


–O Kookie não quer isso agora, TaeTae - Olho o chão e escuto ele dar um suspiro baixo.


–Ok, da próxima vez não adianta vir com essas desculpinhas - Ele sai do banheiro.


Eu entro na banheira e começo a tomar meu banho.


[...]


Após um tempo, termino meu banho e saio da banheira, pegando a toalha e me secando, logo envolvendo a mesma na minha cintura e saindo do banheiro. Vou até meu quarto, adentrando o mesmo e vindo até o meu guarda-roupa, pegando uma roupa confortável e vestindo. Saio do banheiro e vou pra sala, vendo o Tae lá.


–Eu estou indo, Jungkook - Ele se levanta do sofá e vem até mim, beijando minha bochecha - Até amanhã na escola - Ele sorri - Descanse bem - Ele vai até a porta.


–Até TaeTae - Sorrio, e o mesmo abre a porta e sai. Suspiro, e vou até o meu quarto, me deitando e rapidamente dormindo.


[...]


Acordo já no outro dia com meu despertador tocando, me levanto e desligo o despertador - Já é manhã? O Kookie nem dormiu direito.. - Me espreguiço e vou até o banheiro fazer minhas higienes matinais. Após o processo todo, pego minha mochila e saio de casa, indo diretamente a escola. Já chegando lá, vejo uma cafeteria e vou até a mesma, adentrando o ambiente. Compro um capuccino e saio de lá, voltando a andar até a escola.


[...]


Chego na escola, e vou até a sala, deixando minha mochila lá e como as aulas não haviam começado ainda, vou até a saída da escola esperar o TaeTae.


Tiro meu celular do bolso, desbloqueando o mesmo e começando a jogar tetris enquanto o Tae não chegava.


[...]


Se passou alguns minutos e o Tae não chegou - Será que ele não vem hoje? - Penso, e escuto o sinal tocar, bloqueio a tela do meu celular e vou pra sala, senha do na minha mesa.


POV Yoongi


Chego na escola e vou pra um lugar afastado das salas, onde apenas eu e outra pessoa sabia da existência. Chegando lá, tiro meu celular do bolso e ligo pro Hoseok.


Ligação on


Flô do meu jardim:- Oi açúcar, o que tu quer?


Eu:- Meu cio chegou e eu preciso de você, eu estou me segurando pra não pegar qualquer pessoa.


Flô do meu jardim:- Só me chama quando precisa, né Yoongi?


Eu:- Vai vir ou não?


Flô do meu jardim:- Vou


Eu:- Já sabe onde me encontrar, tchau.


Ligação off


Me sento num banquinho e fico a espera do Hoseok, tiro meu celular do bolso e olho a hora, eu estava muito impaciente, eu precisava de alguém rapidamente. O Hoseok sempre me ajudava nos meus cios e eu pegava ele de vez enquanto, mas ninguém sabia disso, além do Tae, esse é o meu segredo. Tenho medo de dizer, pois eles podem me zoar, o Jin é homossexual e o Nam bissexual, mas mesmo assim eu tenho medo do que eles possam fazer, principalmente de contarem aos meus pais.


Eu não tive uma boa infância, sou adotado e meus pais adotivos não gostam de mim, eu preferia ter ficado sozinho, viver sozinho do que viver com eles, ninguém sabe disso, ninguém mesmo(autora: talvez eu faça um cap do Yoongi falando pra alguém sobre sua infância, se quiserem, claro :3). Prefeito guardar isso pra mim, ninguém iria me entender.


Após mais um tempinho o Hoseok chega e se senta ao meu lado - Você demorou, onde estava? - O olho e o trago para o meu colo.


–Eu estava conversando com uns amigos - Ele passa seus braços envolta do meu pescoço - Desculpa ter demorado, Yoonnie.


–Hm.. eu já não te disse que não quero mais que você converse com alguém além de mim? Não quero mais você de conversinha com esses seus amigos, entendeu? - Seguro firme sua cintura e o olho sério.


–Sim.. daddy - Sorrio com a obediência do mais novo e acaricio seu rosto.


–Se eu te ver se conversa com alguém, eu não respondo pelos meus atos, ouviu bem? Você é só meu e mais de ninguém! - Uso minha voz de alfa apenas pra brincar com ele e rio fraquinho.


–Aigoo.. não faça mais isso, Yoongi, sabe que tenho medo - Continuo acariciando seu rosto.


–Mas eu gosto de brincar com você, bebê - Seguro seu rosto e o trago pra perto do meu - Gosto de quando fica com medo de mim(autora: o Yoongi é do tipo sádico, sabe?) - Dou um selinho nele e me levanto, deixando o mesmo no chão.


–Onde vamos? - Ele me pergunta confuso e começo a andar.


–Pra minha casa, oras, ou quer que sejamos pegos? - Seguro a mão dele e vou andando com ele até a saída da escola.


Saímos da escola e vamos andando até minha casa.


[...]


Chegamos na minha casa e entramos. Olho o Hoseok - Vá para o meu quarto e me espere lá - Ele rapidamente sobre para o meu quarto e vou atrás dele, sorrindo de ladinho - Vamos brincar.. - Digo tirando meu cinto - Tire suas roupas - Falo e ele rapidamente começa a tirar suas roupas, às vezes eu me impressiono com a obediência desse garoto.


Após nós dois ficarmos despidos, deito o mais novo na cama e vou até o meu guarda-roupa, pegando algemas e uma gravata. Vou até o mesmo e algemo suas mãos e coloco a gravata em seu rosto.


Continua...


Notas Finais


Não me matem, amo cês sxus lindxs💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...