História My little bunny- jikook - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Híbrido, Jikook
Visualizações 117
Palavras 1.223
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, LGBT, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Nada a declarar, boa leitura kkkk😂❤

Capítulo 23 - 3 vezes seguidas- a vingança de jimin?


O restante da noite se passou, foi uma das melhores até; comeram, viram as séries, riram.. Até que deu o horário dos meninos irem. Jimin foi carinhoso, se despediu dos colegas, e graças a Deus ninguém percebeu nada. Como já estavam totalmente exaustos e cansados, acabaram por dormir.

.

.

.

Na manhã seguinte, jimin havia acordado antes de jeon. Ele percebeu que o cio de jeon já havia passado, com isso teve a idéia de começar o dia com sua vingança.

O loiro sorriu ladino, se levantou sem acordar jeon, e foi até o armário pegar seus "brinquedinhos" que havia comprado. De lá, ele retirou; mordaça, vibrador, algema, chicotes e vendas, e logo foi de encontro ao moreno. Como havia um sono pesado, jimin prendeu as mãos do moreno na cabeceira da cama, amarrou seus pés com uma corda, e se deitou novamente, desse vez vendo um pouco de tv, enquanto esperava o moreno despertar.

Se passou algumas horinhas, e jeon logo se despertou, vendo assim que estava preso, não conseguiu entender. Com pouca qualidade, viu seu companheiro ao seu lado;

-- jimin, que merda é essa? --

-- bom dia bunnyzinho. --

-- bunnyzinho é o K7, me solta agora! --

-- e se eu não quiser? --

-- vai se arrepender. --

-- não não, acho que você quem vai. Olha neném... -- o loiro se sentou entre as pernas abertas do moreno. -- tú foi um menino malvadinho comigo, merece castigo, não acha?

O loiro puxou o chicote, fazendo jeon se assustar, e lhe deu uma chicotada, com direito a deixar vergalhão e vermelhidão.

-- P-para jimin. --

-- Nãnão, minha vez de brincar um pouquinho. -- sorri ladino. -- deixa eu ver, eu posso te fazer exitar um pouco...

O loiro desceu a box de jeon, percebendo que ainda não estava excitado como precisava. Subiu no colo do moreno bem acima de box após fechar - lá novamente, e começa a rebolar lentamente, enquanto alisava os fios do mesmo, mordendo seu lóbulo da orelha. Jeon começou a gemer, sua ereção estava perto, mordia seus lábios, sentindo todos seus pêlos do corpo se arrepiar conforme a boca de jimin brincava. O loiro assim que sentiu um volume em sua bunda, se levantou e pegou o chicote novamente, dizendo enquanto passeava o objeto por todo o o corpo do moreno.

-- Vamos jogar. Eu vou brincar com você, fazer oque eu quiser, e eu só vou parar, assim que gozar 3 vezes seguidas. Ah, e nada de gemidos. --

-- você tá ficando louco? Não é possível gozar 3 vezes seguidas jimin! --

O loiro da uma chicotada na coxa do moreno.

-- é oppa. E sim, é possível. --

-- mais... --

-- mais nada! --

O loiro se virou e pegou a venda.

-- pra que você vai... --

-- shiiii. --

O loiro da uma puxada nos lábios do moreno lentamente, fazendo assim sagrar um pouco.

-- só aproveita. --

E vendou os olhos por inteiro. O loiro começou um beijo, sugava o lábio do moreno, para que cessasse o sangramento; levou suas mãos no peitoral do acompanhante, e ali não se segurou, precisava sentir o gosto de todo aquele abdômen sarado. Ele começou chupadas no pescoço do moreno, e foi descendo até os mamilos do mesmo. Jeon deixou escapar um gemido.

-- disse que é sem gemer. --

O loiro pegou a mordaça, e colocou na boca do moreno, assim os vizinhos não iriam questionar;retomou aos mamilos de jeon, e começou a chupar um, enquanto o outro ele fazia movimentos circulares com a mão.

-- aishi, como é gostoso. --

Desceu mais um pouco para a virilha do mesmo, e ao perceber a ereção, retirou a box por inteiro; começou a chupar a virilha branca de jeon, enquanto apertava as coxas do mesmo com as mãos; desceu um pouco, e pegou em suas mãos o membro do companheiro, começando uma leve masturbação. Jeon não se controlava, jogava a cabeça pra trás, jimin ao ver a cena sorria satisfeito, mesmo que fosse bruto, queria dar prazer ao namorado. A cabeça do moreno estava inchada, necessitava da boca de chim, e foi oque ele fez, colocou todo o membro de jeon em sua boca, indo direto em garganta profunda; a boca do loiro era quentinha e carnuda, especialista nos boquetes. Depois de muito chupar, jeon acabou por gozar a primeira vez na boca do loiro, que engoliu tudo, satisfeito.

-- hum...uma já foi, só falta duas hein. --

Já que o moreno não estava ereto como antes, jimin subiu em seu colo Novamente, e retomou a rebolar, sem ter contato com o membro do companheiro dentro de si.

-- vou ser bonzinho, e soltar somente suas mãos. --

O loiro faz oque disse, e desesperadamente jeon levou as mãos na cintura do mais velho, as ajudando em movimento de frente para trás.

-- hum safadinho. --

Jimin se inclinou um pouco, e sentou com tudo no membro de jeon, que no toque deu um tapa forte na bunda do moreno; o loiro gemeu e começou a quicar, enquanto os gemidos iam saindo de acordo com as sentadas do loiro.

-- como tá sendo bonzinho... Ahw~, vou tirar sua mordaça, agora pode gemer. --

O loiro faz oque disse, e jeon logo começa a se animar.

-- sua [email protected], você gosta de me provocar né? -- o moreno disse.

Jimin parou de quicar, sorriu ladino e se aproximou do ouvido do mesmo, começando a rebolar lento.

-- e você gosta que eu sente no seu cac#t#, não é? --

-- eu amo. --

O moreno apertou as nádegas do loiro, a abrindo para ter mais contato.

-- aah~ acerta papai, acerta o ponto doce. -- o loiro diz.

-- como? Estou com os pés amarrados, e os olhos vendados. --

O loiro desfez a venda, assim como os pés livres. Jeon agora estava totalmente solto, sabia negociar com seu namorado.

-- isso. --

Inclinou o corpo do moreno e inverteu as posições, ficando agora deitado por cima de jimin, e jimin por baixo. O moreno começou a estocar forte, enquanto segurava a cintura do loiro, que não aguentava em seus gemidos, fechava seus olhos para sentir; cada estocada era um grito imenso de jimin.

-- eu tô quase... --

O moreno avisa, e logo goza na entrada de jimin, que geme manhoso.

-- falta uma... -- disee o loiro sorrindo ladino -- como sou bonzinho, te deixo gozar como quiser agora.

-- fica de quatro pro papai. -- disse jeon.

O loiro se virou imediatamente, e ficou na posição que o namorado havia pedido. Jeon adentrou em jimin novamente, dessa vez masturbava o loiro no ritmo que estocada. Não demorou muito para ambos gozarem juntos.

-- papai kookie, eu quero que [email protected] minha boca. --

-- eu tô cansado meu bem. --

-- então.....eu faço isso. --

Jimin inverteu as posições, ficando por cima de jeon;

-- abre a boca papai. --

Jeon faz oque o loiro diz, e logo jimin coloca toda sua intimidade na boca do moreno.

-- tão pequena. --

Enfim, sentindo logo a garganta do seu namorado. E começou Novamente a fud#r a boca de seu namorado, dessa vez mais feroz, até gozar em sua boca, e se deitar exausto ao lado de jeon.

-- seu malvado. --

-- nem sou. Agora, vamos dormir mais um pouco? Tô cansado. --

-- tabom. --

Se abraçaram em conchinha, e adormeceram novamente.




Notas Finais


Perderam a inocência? Ksksks
Obrigada por lerem❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...