História My little bunny- jikook - Capítulo 35


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Híbrido, Jikook
Visualizações 59
Palavras 734
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, LGBT, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


~Boa noite~

Capítulo 35 - Deu errado?


- desculpe, mais não farei oque me mandou. 

- Ah não? Bom... -prensa a garganta da menina. - você vai fazer, ou já sabe. - solta - com licença.

A coitada da menina que agora tinha sua garganta roxa, simplesmente pensou mais sobre o assunto.

[...]

|•P.Q.V.S jimin •|

Assim que me despertei, olhei ao redor do quarto e não vi jungkook ali. Fiquei preocupado, mais logo fico aliviado quando vi o mesmo sair do banheiro.

- já acordou querido?

- sim... Porque não me chamou?

- estava exausto amor, você precisava descansar.

- são que horas?

- 20:45. (Oito e quarenta e cinco).

- jungkook, não me acordou, eu dormi demais.

- dormiu o essencial, calme.

- estou com fome.

- irei fazer algo para comermos. Você vem?

- estou um pouco dolorido querido.

- irei pedir algo então, fique aqui tá bom?

- tudo bem.

Assim que jungkook desceu, liguei a tv e selecionei algo qualquer para assistir, já que não estava afim de fazer nada. Tão pensando oque? Aguentar uma criança na barriga pesa tá? Coluna dói, pernas também, da enxaqueca, fome direto, mudança de humor... Aí, sofro. Fiquei pensando, admiro muito a forma que jungkook cuida de mim sabe? Nesse período, ele tem sido um pai responsável, um pai que eu tenho orgulho. E em meio a esse mundo aonde muitos sofrem de homofobia, jungkook tem superado tudo isso, e agora estamos realizando um grande sonho nosso. Gente, jungkook é alguém que sempre esperava, e que por incrível que pareça, era pra ser meu irmão, e olha só... Meu marido. Horas se passaram, e após uns minutos jungkook retornou com os pedidos, coisas da qual eu senti o cheiro perfeitamente bem, e não tenho dúvidas... Jungkook pediu Yakisoba, típico de minha comida favorita. Oque é? Gosto de comidas estrangeiras também, euem.

- hum....vamos comer.

- nada disso lindinho.

- ué?

- vai tomar banho primeiro.

- Ah, qual é jungkook?

- eu vou te ajudar. Você precisa se higienizar antes de comer, eu não quero um namorado fedorento do meu lado.

- eiiii!!!! Tá dizendo que se eu fosse fedorento não ficaria comigo?

- tô brincando amor. Eu te amo independente de ser fedorento.

- Ah que bom... Não preciso tomar banho.

- mas meu homem vai tomar banho sim, anda logo.

Birrei? Claro, eu sou um neném ainda, me respeita. Mais fui, birrando mais fui. Jungkook me ajudou a caminhar até o banheiro, e lá ele encheu a banheira com água quentinha. Aaah, já disse que eu amo meu namorado? Me despi, sim... Eu posso ficar nu na frente de quem amo tá? E entrei na banheira, aliviado. Jungkook passou suas mãos carinhosamente por meus fios, umidecendo-os, e eu obviamente que nem um bebê aproveitei a carícia. 

|•P.Q.V.S jungkook•|

Ver jimin imune a minhas carícias era a coisa mais fofa que tinha nesse mundo. Não conseguia ter outros olhos, olhos de malícia naquele momento, jimin estava fofo, me deu tremenda vontade de apertar-lo, mais né beninas...rs. Após passar o shampoo nos fios de jimin, mudei para condicionador, claramente carinhoso. E assim foi, todos os produtos que havia, e por fim o sabão. Sabão em líquido em, porque o jimin é um bebê, kkk. Aí gente, tô muito bobo. Enfim, quando terminamos, o envolvi em um roupão, algo quentinho para si, e fui buscar uma roupa confortável e quentinha pra ele; calça moleton, blusa larguinha, e meia, tava um friozinho pra jimin ficar inapropriado. 

- obrigada, jungkook.

- de nada. - sorri 

Nós sentamos e começamos a comer, hora e meia ajudava jimin na sujeira, jimin é um desastrado kkk. Bobo de minha parte talvez, mas gostava de cuidar dele. 

[...]

Chamada de voz:

- Sr jungkook?

- sou eu.

- É a rosé, queria saber como o paciente está.

- Ah bem...olá rosé, o jimin tá bem. Estava se recuperando, agora está aqui comigo vendo tv.

- Ah sim, tudo bem então, era pra por na ficha da medicina aqui. Ah, gostaria de agradar o jimin... Poderia levar bolinhos de chocolate para vocês?

- an....tá, eu não vejo problema algum. 

- pois bem, mandarei entregar aí. Boa noite, e obrigada.

Achei meio estranho a enfermeira trazer agrados a jimin, mas tenho que confessar... Jimin é adorável, talvez ela tenha se apegado. Horinhas depois, desci para buscar os tals bolinhos, que aparetemente estavam lindos. Subi, e quando estava prestes a dar ao jimin....




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...