História My Little Bunny ♡ JiKook ♡ - Capítulo 6


Escrita por: ~ e ~Rick_TTeixeira

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Jikook
Visualizações 254
Palavras 634
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Fluffy, Lemon, Shoujo (Romântico)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Só porque eu sou uma pessoa maravilhosa eu tô de volta !

Boa Leitura 💕📚

Capítulo 6 - - 6 -


Fanfic / Fanfiction My Little Bunny ♡ JiKook ♡ - Capítulo 6 - - 6 -




Jimin sem pensar duas vezes se inclinou um pouco pra frente na direção de seu pequeno e deixou um selar demorado nos lábios do menor, quando ele ia aprofundar mais o beijo, Jungkook se afastou um pouco assustado, mas feliz por Jimin ter o beijado.


- Hyung... Que isso ?...- o menor disse com a mão na boca e um sorriso travesso nos lábios- Jiminnie você tem gosto de chocolate.


- Que ?... De-esculpa kookie... não farei mais...- o mais velho disse, tinha medo de ter deixado o pequeno assustado não percebendo seu sorriso travesso.


- Porque Jiminnie?...Eu gostei ... eu quero mais.. por favor hyung... quero te dar vários beijinhos- o pequeno disse meio triste.


- Mas Jungkookie, quem disse que eu não gostei ? - o menor ouvindo isso abriu logo um sorriso, fazendo assim o mais velho também sorrir- Mas só vou te deixar me dar beijinhos se você for um coelhinho bonzinho.


- Eu sou um coelhinho bonzinho Jiminnie, você sabe , deixa eu te dar beijinhos agora?.- o menor falou se aproximando mais do seu hyung deixando as respirações mais aceleradas.


- Tudo bem eu deixo...- iria ser mentira se eu dissesse que ambos não estivesse rindo agora - Mas você só pode me beijar, ouviu ? - o menor assentiu freneticamente recebendo vários selares no rosto e rindo várias vezes, cada risada que soltava Jimin ria cada vez mais.


Os dois naquele momento estavam no seu mundo, se esqueceram de tudo a sua volta até um certo alguém os atrapalhar. 


- Aah então é por isso que se irritou hoje mais cedo Jiminnie? Agora está com esse aí ?- o outro disse em tom de deboche. 


- E se eu estiver Taemin você não tem nada a ver - Jimin disse serrando os punhos e Jungkook o abraçou de lado deixando o mais calmo.


- É você tem razão, quem iria gostar de um gordo e feio feito você ? - o outro disse rindo e Jungkook logo ficou com raiva.


- Escuta aqui seu filho de uma boa mãe... O Jimin não é feio e muito menos gordo, esse cara aqui - pegou na mão do Jimin e o mesmo levantou - ele é muito mais bonito do que você imagina, por dentro e por fora - levantou a blusa dele agora - tá vendo esse abs, pois bem, não vejo gordura nenhuma e ele também é MEU - deu efanse nessa última palavra - então pare de olhar, e se você não enxerga isso nele, recomendo que começe a usar óculos. Ah e só mais uma coisa ... - Jungkook pegou o pote de sorvete e jogou na cara de Taemin - vamos Jiminnie. 



Os dois saíram da sorveteria deixando Taemin furioso e desacreditado no que aconteceu, Jimin ainda estava estático, não caiu ainda na realidade até que Jungkook deu um selinho no mesmo fazendo o maior dispertar de seu transe.


- Jungkookie-ah... Eu gosto tanto de ti, nunca te vi daquele jeito - o menor disse o abraçando e dando vários selares em seu pescoço - obrigado coelhinho. 


- Ah Jiminnie, não precisa agradecer... Eu só defendi o que é meu - se afastou um pouco do mais velho e deixou um selar na ponta de seu nariz.


- Agora eu sou seu é? - perguntou com um sorriso de orelha a orelha. 


- Sim ... só meu ! - afirmou e deixou um selar nos lábios carnudos do maior.




Jimin aprofundou o beijo , Jungkook tentou o acompanhar mesmo fazendo algumas coisas erradas, mas mesmo assim , foi um beijo maravilhoso para sua primeira vez, assim que terminaram os dois sorriam e foram em direção a uma praça de mãos dadas, chegando lá se sentaram no banco e aproveitaram o por do sol.

Continua...











Notas Finais


Aaaaaaaaaaah tô berrando e vcs ?

Vão dizer que não me amam .. hm ?

Manda essa história até pro cachorro de vcs se tiverem kkkkk tá muita boa sa caralha ( nem um pouco convencida)

Até bolinhoooooos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...