História My little cat hybrid - Taehyung (Bts) - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais, Suga, V
Visualizações 369
Palavras 670
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Sorry não ter postado ontem, é que peguei uma puta gripe e tava com febre...

Espero que gosgem desculpa os erros.
❤💙🙆

Capítulo 3 - CP 2.


Fanfic / Fanfiction My little cat hybrid - Taehyung (Bts) - Capítulo 3 - CP 2.

Hj o dia sera longo afinal é sábado e eu novamente não dormi bem, como nas outras sextas-feiras o sr. Taehyung saiu e voltou acompanhado de mais uma garota barulhenta resolvi dormir o dia todo hoje ja que os meninos vão vir todos para cá. Preparei uma surpresa pra todos na vdd não preparei eu somente vou mostrar como sou espero que eles não se assustem ou algo do tipo, bom o Yoongi e o Jimin ja me viram, mas mesmo assim fico receosa e com medo. 

O sr. Taehyung ja bateu em minha porta varias vezes mas eu quero dormir então não respondi, ele deve estar preocupado ou deve achar que eu sai pela janela pra tomar sol sla,  não sei bem como agir hoje então acho que a melhor opção é dormir o dia todo pra poder ter energias pra de noite, energias pra tomar coragem e não ser fraca. 

(...)

.

.

.

Acordei com alguém batendo varias e varias vezes na porta.

- (S/N)  os garotos ja chegaram...venha eles querem te ver ~ouvi a vós do sr. Taehyung me levantei indo até a porta~ 

- sr. Taehyung peça pra que todos fiquem na sala sentados no sofá junto do senhor....por favor... 

- Hã?  Por que?  Oque esta avendo? 

- Nada...nada mesmo apenas faça isso...

- Okay 

ouço os passos se distanciarem então me ajeito colocando uma camisa social e uma calça de pijama que era meio ruim por conta do meu rabo que não colaborava, depois de ajeitar o cabelo e escovar os dentes sai do quarto tomando coragem de descer. Então desço devagar ouvindo eles conversarem e rirem na sala,  "Não deve ser uma boa ideia, melhor volt...não, não mesmo eu ja estou aqui", respirei fundo e fui a sala recebendo o olhar de todos menos do sr. Taehyung que estava de costas pra mim. 

- Yooh ~todos disseram juntos me olhando surpresos~ 

- Oque foi gente?  Parece que viram um fantasma ~ o sr. Taehyung disse ainda sem olhar pra trás escarando os outros garotos~ 

- Não sabia que fantasmas eram tão lindos assim cara ~Jungkook respondeu me fazendo corar~ 

- Doque vc ta fala...~ele se virou e parou de falar na mesma hora me encarando~ S-S/N?  ~acenti e ele se aproximou me olhando mais de perto~ Tão bonitinha 

- Taehyung para assim vai deixar ela com vergonha ~Jimin se levantou e veio até mim me puxando pra sentar com os outros no sofá~ Adimiro a coragem S/N...foi um grande passo... 

- Obrigada Jimin...~sorri tímida vendo todos me olharem menos o sr. Taehyung que agora estava sério em um canto~ 

Conversamos bastante e depois jogamos algum jogos, Yoongi não estava como sempre mas tudo bem o sr. Taehyung estava tão calado que me deixou preocupada. 

Pov's S/N off


Pov's Taehyung on


Depois de ver a pequena S/N fiquei em choque, como um serzinho tão pequeno e fofinho se torna uma garota/mulher tão linda, corpo perfeito e completamente fofa assim, não pude evitar ficar pensativo em como tudo seria daqui pra frente, antes eu até imaginava como ela séria mas nada comparado a oque ela realmente é.

Nem uma das garotas eu ja peguei até hj é tão bonita assim, não que eu tenha interesse em ficar com ela afinal ela ainda minha gatinha de estimação e séria errado não?,mas enfim a minha preocupação só cresce por não saber como agir agora ou como tratala sera que só vou ver ela assim hj Porque os garotos estão aqui?  Argh por que logo agora...mas tenho que manter o controle. 

Depois de algum tempo vendo filme, conversando e jogando os garotos finalmente foram embora, e o silêncio reinou ali até ela o quebrar. 

- sr. Taehyung... 

- Oi...algum problema? 

- É que eu notei que o sr. estava meio calado....algo te incomodou? 

- Não...não...eu só estava pensativo...só isso...

Na verdade estou incomodado sim, porque pela primeira vez ouvir ela me chame de sr. Taehyung me deixou meio exitado, argh para para Taehyung nada de pensar nessas coisas...não com ela....

Só sei que as coisas vão ser diferentes agora. 


Notas Finais


Minha fic com o Hoseok.
Link:
https://spiritfanfics.com/historia/sad-angel-bts-jung-hoseok-10362538
Não é uma fic muito boa por ser minha primeira mas de uma olhadinha la estou melhorando..❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...