História My Little Chilldren - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Alec Benjamin, Bangtan Boys (BTS), Billie Eilish, EXO, ITZY, IU, Jaira Burns, Tomorrow X Together (TXT)
Personagens Alec Benjamin, Beomgyu, Billie Eilish, Byun Baek-hyun (Baekhyun), Chaeryeong, Do Kyung-soo (D.O), Jaira Burns, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lee Ji-eun "IU", Lia, Min Yoongi (Suga), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Ryujin, Soobin, Yeji, Yeonjun
Tags Bangtan Boys (BTS), Bottom!jungkook, Exo, Kpop
Visualizações 24
Palavras 670
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Ecchi, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Lírica, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Orange, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Sobrenatural, Steampunk, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura ( ꈍᴗꈍ)

Capítulo 1 - 1.One


Fanfic / Fanfiction My Little Chilldren - Capítulo 1 - 1.One

Seul, Coreia do Sul, 2019

Jungkook's Pov


Bem, aqui estou eu, tendo um dia normal entediante como sempre. Sigo a mesma rotina de todas as manhãs insuportáveis de acordar cedo, ir para a faculdade, ir embora, chegar em casa, tomar banho, fazer o dever, trabalhar, jantar, escovar os dentes e dormir.

Quase me esqueço, Me chamo Jeon Jungkook e tenho 19 anos, moro sozinho porque sou independente e gosto de ficar só. Eu trabalho em uma Biblioteca no centro da cidade de Seul, ela é  bem famosa por conta dos detalhes antigos que possui, dois amigos meus trabalham lá também, Jung Hoseok, mais conhecido como Hobi ou J-Hope, tem 20 anos e é a luz do grupo, qualquer lugar que ele passe deixa um otimismo muito legal e Kim Seokjin, mais conhecido como Jin, tem 24 anos e é mais velho que eu e o Hobi, ele é como se fosse uma mãe por conta de sua grande responsabilidade. Eu gosto bastante de trabalhar na biblioteca por conta que tem uma aura bastante calma, e as vezes passo a maior parte do tempo do meu lazer no local.

Eu e meus amigos estudamos na mesma faculdade, mas fazemos cursos diferentes. Eu faço curso de artes, Hobi faz o curso de dança e o Jin faz o curso de gastronomia. 


Dia Seguinte

7:00 a.m

Meu despertador toca e eu fico cutucando o pequeno cômodo até achá-lo e fazer com que o barulho irritante pare, fico cerca de 5 minutos parado olhando pro nada e me levanto, pego uma roupa e uma toalha, indo até o banheiro. Tomo um banho e logo  saio do chuveiro, me seco e visto a roupa que havia pego e me retiro do banheiro e vou em direção a minha cama pegando meu celular. Pego meu par de sapatos e os coloco, ajeito meu cabelo e saio do quarto com minha mochila nos ombros e o fone bluetooth no pescoço indo até a cozinha e preparando algo para comer. Enquanto fazia meu café, meu celular toca e vou atender, vendo que é o Hobi.

-Bom dia Hobi - Digo com uma voz entediante.

- Nossa, que ânimo, bom dia - Falou com animação, dava para sentir que sorria atrás da tela.

- Você sabe o quão entediante é minha rotina.

- Já perdi as contas de quantas vezes você já falou isso - Riu - Mas bem, te liguei porque eu e o Jin vamos passar aí para te buscar, topa?

- Aceito.

- Ok, tchau cara de bolacha mucha. - Deu risada.

- Tchau.

Termino de fazer meu café e como. Acabo de comer e limpo as coisas que eu sujei e depois me sento no sofá esperando os dois chegarem enquanto eu fico no celular, até ouvir uma buzina do lado de fora. Saio de casa,  tranco a porta e vou em direção ao carro, e me sento no banco de trás.

- Bom dia Jungkook - Os dois disseram em uníssono.

- Bom dia Hobi, Bom dia Jin.

- Vamos? - Perguntou Jin, que dirigia.

- Vamos - Eu e Hobi respondemos.

Quebra de tempo

Eu chego em casa e tomo um banho rápido e depois me arrumo para fazer o dever de casa, termino de fazer as lições e vou me arrumar para o trabalho. Saio de casa com os fones de ouvido e vou à pé para a Biblioteca, já que era próximo da minha casa. Chegando lá, digo boa tarde a todos e vou fazer minhas obrigações, observo que nem Jin e Hobi estão na biblioteca, pois o dia do começo de trabalho deles ainda não chegou.

Meu turno acabou e teria que fechar o local, fico tirando o pouco de poeira dos livros e encontro algo no chão que me chama a atenção. Parecia um livro bem mais antigo que os outros.

- ''O Vampiro''... Nome mais estranho, vou levá-ló.

Vou até a bancada e assino meu nome e o nome do livro, assim, pegando minhas coisas logo em seguida e fechando a Biblioteca.


Continua?










Notas Finais


Que livro será?

Vejam no próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...