1. Spirit Fanfics >
  2. My little demon- Bill x Dipper >
  3. GRRRLS

História My little demon- Bill x Dipper - GRRRLS


Escrita por: gravity13 e ElisabethSenpai

Notas do Autor


🔺
Resumo da vida: Meu amigo já me mostrou UM episódio dessa série, eu sei do personagem q vcs estão falando e tal... Mas, eu n sei muita coisa da série

Só sei q o dublador do loirin è o dublador do CAT NOIR AQUELE GOST—

...

Entaum, vou dar meu melhor pra seguir os passos da Sweet, espero que não me matem!

Boa leitura!~

Capítulo 23 - GRRRLS


Fanfic / Fanfiction My little demon- Bill x Dipper - GRRRLS

Com passos lentos, todos nós entramos na tal árvore, vemos muitas fadas fazendo coisas com luzes brilhantes em algumas plantas, logo um cara baixinho vem em minha direção e beija minha mão.

Dipper: E...Ei!-Retiro minha mão das dele.

???: A senhorita é muito bonita!~

Bill: Toma no cu

Dipper: G...GAH!!

Ellegard: H...HAH... Me perdoe por eles, são de fora, não sabem NADA sobre respeito.

???: Certo, heh.-Ele sai andando, ele me deu nojo.

Bill: Kakakakak

Mabel: VOCÊS NÃO SABEM O QUE É RESPEITO, NÃO?!

Dipper: Não, viemos de fora-Eu e Bill começamos a rir.

Ellegard: Dipper, seu nome agora é Luna.-Ela me dá um colar escrito “Luna”.

Dipper: Vocês são obrigados a usar isso?-Eu coloco o colar.

Ellegard: Sim, é uma das leis mais importantes.-Ela pega de seu bolso outro colar.-Bill, agora seu nome é Sol.

Bill: Vamos combinar meu amooor!~

Dipper: Que clichê, eww...-Ele põe o colar e me olha com um olhar malicioso.-V...Você me assusta...

Bill: Sério, você ficou uma garota linda

Dipper: Obrigado... Eu acho...

Eu tinha ficado com o cabelo curto que ia até o pescoço marrom, os olhos azuis meio esverdeados e meu boné continuava ali por algum motivo, eu usava um vestido azul-cristal MAS O VESTIDO ERA MUITO CURTO MESMO, e minhas asas combinavam com meus olhos. Já o Bill, tinha um cabelo amarelo até o pé, que combinava com seus olhos, sua cartola virou uma presilha de cartola, ele usava uma blusa amarelo-claro, com um shorts preto, e ainda tinha a gravata borboleta.

Ellegard: Vamos, venham logo...-Ela segurava na mão da Mabel, que se estilo não tinha mudado nada.

Mabel: V...Vamos...

Acompanhavamos as duas, que nos guiavam ao castelo.

Dipper: TÉÉÉÉDIO...-Eu soquei o ombro do Bill.

Bill: EI!-Ele me socou mais forte.

Dipper: AAAAH EH ASSIM?!-Começamos a se bater.

???: EI! Garotas! Vocês sabem que o rei odeia meninas que agem como meninos!

Dipper: Olha só flor, nós não estamos aqui pra agradar ninguém.-Volto a andar perto das duas.

Bill: Falou tudo amigaaan!

Ellegard: Parem com essas brincadeiras idiotas... Alguém pode nos descobrir...

King: Olá Ellegard.-Ele para na nossa frente e bate o pé no chão.

Ellegard se curva, Mabel também, mas eu e Bill permanecemos confusos com os braços cruzados.

King: Não vão se curvar?-Ele nos encara.

Dipper: Não...-Mabel me lança um olhar mortal.-V...Vamos sim...

Eu me curvo mas o Bill não.

King: E você, garotinha?

Bill: GAROTINHA SEU RABO

Ellegard: SOL!!!!

King: Quem você pensa que é pra falar assim comigo?-Ele fica frente a frente com o Bill.

Bill: Eu penso que não sou um idiota narcisista como você.

3 pessoas da vila: Uuuuh...

King: CALADOS! Você, meu castelo agora.-Ele aponta para Bill.

Bill: Tu não manda em mim

King: Na verdade... Mando sim.-Ele faz um sinal para alguns guardas que o acompanhavam. Logo eles vão até o Bill e começam a arrastar ele até o castelo, o mesmo se contorcia.

Bill: VOCÊS SABEM QUEM EU SOU?!

King: Uma menininha chata.

Bill: ERROU FEIO!-Ele volta a sua forma normal.-BILL CIPHER! O rei de 182872198283838292928482092838403028181 dimensões!

King: O...O que...-Ele olha pra Ellegard com raiva.-VOCÊ TROUXE ELE PRO MEU REINO?!

Ellegard: C...CORRAM!-Todos nos começamos a correr pra saída e só consigo ouvir Bill falando relativamente alto:

Bill: KAKAKAKAKA TOMOU NO CU


Notas Finais


...
Esse cap ficou uma merda

Me perdoem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...