1. Spirit Fanfics >
  2. My little demon- Bill x Dipper >
  3. Pink Eyes!

História My little demon- Bill x Dipper - Pink Eyes!


Escrita por: gravity13 e ElisabethSenpai

Notas do Autor


adivinha quem eu sou

vou dar duas dicas ok?

começa com Gravi e termina com ty

KAKAKAKKA acertou eu sou a Dora aventureira

Carai, qual o meu problema?

BOA LEITURA

Capítulo 43 - Pink Eyes!


Fanfic / Fanfiction My little demon- Bill x Dipper - Pink Eyes!

Soren ON

Junto nossos lábios ignorando a todos em nossa volta, coloco naquele beijo todo o amor trancado por Magnus que se escondia dentro do meu coração, eu me sentia livre, finalmente livre. Longos segundos depois nos separamos e nos encaramos corados.

Mabel: AGORA EH OFICIAL, TODOS ESTAMOS NAMORANDO!-Eu olho pra ela todo corado e ela sorri pra mim.

Dipper: Eu shippo...-Dou uma leve risada e me levanto, ajudando ele a levantar também.-Deviamos voltar pra cabana, tá escurecendo...

Bill: O pirralho tem razão, partiu home!-Ele segura Dipper no colo e sai correndo.

Dipper: ME PÕE NO CHÃO!!!!!

Ellegard: CORRIDA!-Ela segura Mabel no colo e começa a apostar uma corrida com Bill.

Dipper: APENAS ME COLOCA NO CHÃÃÃO!

Mabel: PARA DE SER CHATO, DIPPER!

Dipper ON

NINGUÉM ME ENTENDE NESSA PORRA... Ele tava apertando pra caralho minha bunda...

Dipper: EU JÁ MANDEI ME SOLTAR SEU PEDAÇO DE—

Ele tapa minha boca antes de eu completar a frase, e já que estávamos ganhando a corrida e não dava para nós ver de onde eles estavam, ele apenas nos teletransporta pro meu quarto e me empurra na cama me fazendo cair sentado.

Dipper: Qual é...-Ele senta no meu colo e tira meu colete.-BILL!

Bill: Sim, pinetree?~

Ele me puxa pra perto pela gola da minha camisa juntando nossos lábios, sinto sua língua brincar com a minha de uma forma que me excitava mais e mais, mas meu controle mental estava bem treinado.

Bill: Pinetree...-Ele segurava minha camisa entre seus dedos agressivamente.-Eu... Gh... Me beija de novo por favor...

Dipper: Como assim? Desde quando você pede permissão pra algo?-Ele começará tremer e olha pra mim com seus olhos rosa-claro e seu rosto todo corado.-O que houve com seus olhos?...

Bill: GH... P-Pinetree...-Uma lágrima rosa escorre por seu rosto.

Dipper: BILL! O QUE TÁ ACONTECENDO?

Bill: A-Acontece...-Eu pego meu celular e entro no site sobre demônios novamente.

~

”O QUE SIGNIFICA QUANDO UM DEMÔNIO FICA COM OS OLHOS ROSAS?!”

cerca de 120.000.000 resultados

Demônios - Excitação rosa?

~

ÉOQ? Eu clico no site muito rápido enquanto ele soltava gemidos baixos do meu lado, logo leio o site mentalmente.

Os demônios tem uma sensação de extremo prazer 13 vezes por ano. Essas sensações deixam-os com os olhos cor-de-rosa, e a sensação dura 5 horas, mas se forem “aliviados”, durará o tempo do “alívio”.”

Dipper: Boa sorte pra você.-Eu tiro ele de cima do meu colo e deito na cama.

Bill: PELOAMORDEJESUS DIPPER ME AJUDA POR FAVOR!!!-Ele cora mais e treme mais.

Dipper: B-Bill, estamos fazendo isso demais, você não acha?-Ele me segura pela gola da camisa impaciente.

Bill: V-VOCÊ NÃO ME E-ENTENDE! É M-Muito forte... GHnN! M-HM...-Ele se arrepia e esconde sua face em meu pescoço.-Por f-favor...

Dipper: Eu não posso te ajudar de outra forma?...-Eu acaricio seu cabelo tentando o aclamar.

Bill: E-Eu... N-Não s-sei...-Beijo sua cabeça e ele se arrepia de novo solfando um leve gemido perto de meu ouvido me fazendo corar.

Dipper: Eu sinto m-muito...

Bill: GH... N-Não...-Eu tiro sua gravata com tudo e continuo acariciando seu cabelo.

Dipper: Eu vou te ajudar como eu puder, mas não vamos transar de novo, okay?-Ele sorri mas se arrepia de novo.

Bill: O-Obrigado, pinetr...-Ele é interrompido por mais um extremo do efeito.-AAAAHNN! GHH!!

Dipper: Calma...-Ele me põe sentado em seu colo e cheira meu pescoço.-...E-Eh...

Bill: Você cheira muito á morango...-Ele cheira meu cabelo de novo e de novo me deixando cada vez mais corado.


Notas Finais


opa não me matem

TOME SWEET

{joga a fic nela}


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...