1. Spirit Fanfics >
  2. My little devil >
  3. Visitas

História My little devil - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - Visitas


Mugman On

Eu acordei com o despertador tocando do meu lado, me levantei e fui me arrumar,era segunda feira e eu estava indo para escola por pura e espontânea obrigação, depois de me arrumar, me olhei no espelho, eu estava usando um casaco branco, blusa preta, calça azul e um cachecol azul, desci as escadas com minha mochila nas costas, Capu estava comendo uma torrada com manteiga, ela estava usando uma blusa branca de gola alta, uma calça preta e um casaco vermelho amarrado na cintura, peguei uma torrada no momento em que ela se levantou e foi para a porta.

Capu- Queria ´poder faltar…

Eu- O Cups iria matar agente.

Capu- Eu sei…

Nós dois saímos de casa com as mochilas nas costas e fomos andando até uma parte do caminho, mas a Capu teve a brilhante ideia de apostar corrida valendo três dias sem ter que lavar a louça, nós viramos dois jatos desgovernados correndo em alta velocidade, nós chegamos na escola e obviamente eu venci, como ainda tinha um tempo antes do sinal tocar, nós nos sentamos na sombra de uma árvore e tentamos fazer o nosso melhor pra recuperar o ar que nós perdemos no meio do caminho.

Capu- Por que… eu fui… fazer isso?

Eu não sabia se ria ou se respirava, então fiquei em silêncio, todos no encaravam com desgosto, bem… já era normal para nós, na nossa escola a maioria dos alunos são humanos, existem poucos toons aqui, acho que no máximo uns dez ou quinze toons, contando com professores. Eu me levantei assim que voltei a respirar normalmente, Capu fez o mesmo e nós fomos para a sala, ainda estava cedo, mas era melhor do que ficar ali, ficamos conversando meio do caminho, falando sobre qualquer coisa, era divertido. 

Chegamos na sala e entramos, estava vazia como sempre e já tinham ligado o ar condicionado, nos sentamos em nossos lugares e voltamos para o nosso debate sobre quem veio primeiro, o ovo ou a galinha.

*Quebra de tempo*

Nós já estávamos no quarto tempo (Mugs- Quem coloca quatro tempo de aula antes do intervalo?/ Nix- Minha escola, eu tenho seis tempos, quatro antes do intervalo e dois depois dele), o professor de matemática tava dando umas viajada em relação ao espaço tempo, viagens no tempo e a expansão de vários quilômetros por segundo do espaço (Nix- Baseado em uma aula de matemática real… FIQUEM LONGE DAS DROGAS CRIANÇAS!).

Professor- E é por isso que se você matar você mesmo do passado no momento em que ele ia matar seus pais....

Capu- (Mente- Eu vou morrer…)

Eu- (Mente- Mano, acho que a droga dele tava estragada…)

O sinal finalmente tocou, Capu e eu fomos os primeiros a sair da sala, corremos até a cantina, lutamos na guerra pra conseguir um salgado do bom e fomos nos sentar debaixo de uma árvore que ficava na parte de trás da escola, depois de comer nós nos deitamos na grama.

Eu- Eu não quero nem saber de onde o professor tirou aquilo.

Capu- Também não…

???- Olha quem está aqui!

Olhei pelo canto do olho, era um grupo interessante, dois humanos, uma humana, um lobo toon e uma anja toon com chifres.

Eu- O dia estava tão bom… o que foi Nino?

Nino era um um humano arrogante ele e o grupo dele estudavam na mesma sala que agente, mas ele não era o líder do grupo, o líder do grupo se chamava Bóris The Wolf, ele normalmente estava acompanhado por Alice Angel, mas alguns humanos começaram a seguir ele. Resumindo, Bóris era o valentão da escola, ele andou até a sombra e nos encarou com desinteresse, ele estava usando uma blusa branca, um cachecol preto, casaco preto e calça preta, tinham alguns brincos masculinos pretos em sua orelha esquerda, além de um cigarro aceso em sua boca (Nix- Meu bebê virou um rebelde…).

Bóris- Caiam fora.

Eu já estava me levantando quando Capu fez um merda colossal.

Capu- E se eu não quiser, hein cachorrinho?

O lobo andou até ela, agarrou ela pelo pescoço e a levantou.

Bóris- Então serei obrigado a tirar você a força.

Ele então arremessou ela na parede da escola.

Eu- CAPU!

O lobo simplesmente andou até a árvore, se sentou e se encostou na árvore, eu corri até a minha irmã, ela tinha batido a cabeça um pouco forte, mas estava bem, por incrível que pareça. Eu ajudei ela a se levantar e andei com ela para fora do alcance do grupo de valentões, voltamos pra sala antes na hora que o sinal tocou.

*Quebra de tempo*

A aula já tinha acabado nós já estávamos fazendo o caminho de volta pra casa, estávamos em silêncio, não tinha corrida, não tinha debate, nada, apenas frustração.

Capu- Eu não aguento mais aqueles caras!

Mugs- Eu também não, mas você sabe o que vai acontecer se nós contarmos.

Capu- Sim, eu sei, o X9 sofre mais.

???- Isso mesmo.

Nos viramos e demos de cara com Bóris e Alice, o lobo já não tinha mais um cigarro, mas continuava agindo com desinteresse, a anja estava de braço dado com ele, talvez os rumores de ela ser a namorada dele sejam reais.

Bóris- Nem se atrevam a contar a alguém.

Alice- Vamos logo Bóris, eles não valem o esforço.

Ela puxou o lobo, que se surpreendeu um pouco e passou no meio de nós dois, eles pareciam muito próximos, mas, por algum motivo, isso me incomodava um pouco, nós continuamos nosso caminho até chegarmos em casa, eu abri a porta e me deparo com Cuphead co um pote de tinta na mão e Bendy pendurado pela blusa na outra enquanto inutilmente se esticava para pegar o pote.

Bendy- Me dá!

Cups- Já falei que não!

O diavinho fazia birra e cara feia, ru entrei rapidamente, peguei Bendy no colo e o afastei de Cups.

Eu- O que está acontevendo aqui?

Bendy- Ele não quer me dar a tinta!

Cups- Você não pode tomar tinta todo dia!

Bendy- Quem disse que é todo dia? Ontem era dia de comer eu não comi, então eu quero comer.

Eu segurei Bendy enquanto meu irmão trancava a tinta em uma gaveta da cozinha, segurar aquele carinha era bem difícil, além dele ficar se debatendo, ele era forte, a Capu já tinha fecjado a porta e agora me ajudava a acalmar o pequeno, Cups parevia preocupado quando voltou, ele pegou Bendy, que fazia cara feia e se recusava a olhá-lo no olhos.

Cups- Bendy, me diga, o que você quiz dizer com dia de comer?

Bendy- Joey sempre me alimenta depois do terceiro dia, esse dia era ontem, e eu preciso de tinta!

Capu- Bendy, toons não podem beber tanta tinta, pode nos matar se não tivermos cuidado.

Bendy- Joey sempre disse que meu corpo precisava de mais tinta que o outros toon, foi dai que ele criou o meu nome de luta, "O Demônio de Tinta".

Acho que vai ser difícil cuidar desse carinha. De repente, a campainha tocou, eu fui atender, era o Sr. Félix junto de uma gata toon amarela e um coelho toon preto.

Félix- Boa tarde Mugman!

Eu- Olá senhor Félix.

Os três entraram e viram a birra de Bendy, o coelho estava surpreso ao ver o ele.

Ozzy- Ele não era menor?

Cups- Ele pode manipular o seu corpo.

A gata amarela se aproximou de Cups e Bendy, ela perecia vem interessada no diabinho.

Sheba- Ele é uma graça! E pensar que um carinha desses poderia ser chamado de demônio.

Ela passou a mão na cabeça de Bendy, que não parecia estar gostando, ele desceu do colo de Cups e se escondeu atrás do maior, ele não parecia mais estar bravo por terem tirado a sua tinta.

Bendy- Quem são eles?

Cups- Está a Sheba, e o outro gato ali é o Félix, e por último temos Oswald, ele é meu chefe.

Bendy estava muito desconfiado, dava pra notar pelos seus olhos. Oswald se aproximou dos dois, ele se apoiou nos seus joelhos e tentou falar com Bendy.

Ozzy- Poderia responder às minhas perguntas?

Bendy- Cuphead disse a mesma coisa…

Cups- Por que não nos sentamos?

Todos nós nos sentamos no sofá ou poltronas, todos menos Bendy, que apenas ficou sentado no chão e encostado no sofá enquanto abraçava suas pernas.

Cups- Bendy, venha se sentar no sofá.

Bendy- Não, é estranho, confortável demais para mim.

Não passou muito tempo, Bendy engatinhou com cuidado até ficar encostado na perna de Cuphead e ficou de cara fechada.

Bendy- Mas vou responder vocês…


Notas Finais


Pessoal, como Vampire's Bane não pareceu interessar vocês, então essa fic está fora da votação, a menos que me avisem, sendo assim, acho que vou fazer Vampire's Curse e Vampiric love, mas eu vou alterar o nome da primeira.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...