1. Spirit Fanfics >
  2. My little dog. (imagine jisoo) >
  3. Suffering.

História My little dog. (imagine jisoo) - Suffering.


Escrita por: Bonlin

Notas do Autor


Iai beleza?

Capítulo 14 - Suffering.


Fanfic / Fanfiction My little dog. (imagine jisoo) - Suffering.



Opa,bom dia!


O treinamento era pesado,eu agora estava jogada no chão enquanto respirava ofegante tentando me recompor  aos poucos,minha respiração estava pesada junto com o meu peito que subia e descia freneticamente,levei minha mão até o bolso do meu short pegando a pequena bombinha levando até os meus lábios.


Senti outra gota de suor escorrer pelo meu rosto,com a falta de ar aos poucos ficando ainda mais forte,apertei o botão sentindo o ar me preencher em uma forma rápida,me tirando tosses profundas. Respirei fundo,tentando apenas controlar meu fôlego, novamente apertei o botão e senti meu corpo e pulmões se acostumarem com o ar recebido.


Com cansaço,fechei os olhos e Derrepente senti algo vibrar em meu bolso me tirando um suspiro,peguei meu celular consegui ver um número desconhecido.


-Essa é a aula de hoje!-Ouvi o treinador dizer,antes desbloquear o celular para ver quem era,prestei atenção no homem irritante. Meus "colegas" de time acenaram com a cabeça e vi o professor e o treinador se afastarem do campo,tirando comemorações dos garotos de time.-



Aos poucos,todos foram para o vestiário,me levantei do chão com dificuldade já sentindo minhas pernas ficarem fracas pelos exercícios,meus joelhos foram de encontro ao chão e eu fiz força me levantando novamente. Sem corpo mole,Yoon S/N! Vamos!


Enquanto eu me dirigia em direção do vestiário, desbloqueei o celular recém novo entrando no app de conversas,observei o app ser aberto e assim vendo um número desconhecido e sem foto,ao lado do seu contato e número,consegui ver 5 mensagens. Quem será? Cliquei,conseguindo ver fotos minhas...



Olhei tudo em volta não vendo ninguém. Em direção e rumo a entrada da escola,apenas vi jisoo cruzar a porta de entrada que dava para os corredores,seus braços estavam cruzados e seu celular estavam am mãos,antes mesmo dela entrar,de longe um sorriso perverso e ladino foi aberto,seu olhar de relance veio em minha direção me fazendo apertar o celular em minhas mãos com raiva.



-KIM JISOO!-Gritei,furiosa. Fui até a arquibancada Rapidamente,pegando minha mochila e jogando em minhas costas. Com os meus pertences em minha bolsa,comecei a correr em direção a filha do diretor,na tentativa de alcança-la.-


Eu andava com fúria e ódio,eu nem precisava me olhar no espelho para saber que minhas veias estavam expostas pela tamanha raiva que apenas crescia em meu peito.


Eu olhava para todos os cantos, totalmente perdida em busca da filha do diretor,a tal garota infernal que me atormenta desde o ensino fundamental.


-SUA FILHA DA PUTA!-Gritei,atraindo atenção de alunos que passavam e estavam parados em volta. Ao dobrar o corredor,senti meu celular vibrar novamente me fazendo olha-lo.-



Cliquei no app de mensagens e no número desconhecido,vendo apenas uma palavra: "Acabou!" Na tela apareceu uma mensagem me fazendo franzir o cenho.



"Seu número, está bloqueado." A mensagem que apareceu era essa,o meu celular apagou e eu senti uma confusão tomar conta de mim. O que?mas...eu comprei um chip novo,como ele pode estar bloqueado?


A tela acendeu e ao lado da bateria vi que o sinal do meu celular estava fora de área e meu chip estava com aquele pequeno x, indicando que eu estava sem chip. O que está acontecendo?


Guardei meu celular e novamente comecei a andar em busca de filha do diretor. Confusão,medo,Sentimentos me faziam ficar de pé. Primeiro as fotos,agora essas mensagens,o que mais irá acontecer?


Eu pisava fundo em busca da garota infernal. Meu coração estava acelerado, até parecia que eu tinha tomado algum energético por aí. Meus punhos se fecharam ao ver o grupo da Kim conversando felizes como se não tivesse nada acontecendo.


Trinquei o maxilar começando a andar com passos pesados e rápidos em direção a todo o grupo. Quando cheguei a metros do grupo,todos me olharam,Lalisa que estava na frente da Kim,foi pega pela minha mão direita e a esquerda se fechou deixando um belo soco no rosto da manoban que caiu no chão com seu nariz sangrando,gotas do seu sangue espirraram no meu uniforme,seu corpo caiu no chão e os garotos foram ajudá-la,empurrei jennie que iria vir me bater e peguei o pescoço da líder do grupo a jogando contra os armários tendo a atenção de todos os alunos do local,uma multidão estava em volta desde o momento que eu caminhava em direção aos populares.


-SUA FILHA DA PUTA! COMO...COMO OUSA?-Me alterei,jisoo gemeu de dor e tentou segurar meu punho para tentar parar meu ato agressivo,celulares eram apontados em minha direção fazendo a Kim olhar tudo em volta,vi roseanne tentar vir ajudar sua amigas,antes de tudo com a minha mão livre deixei um tapa no rosto da garota que caiu de joelhos com a mão no rosto,voltei a olhar para jisoo que já estava vermelha.-

-SUA FILHA DA PUTA,APROVEITADORA! SOLTA ELA,AGORA!-Lalisa manoban me empurrou,colocando a sua mão em minha blusa me puxando contra si,seu punho veio de encontro ao meu rosto fazendo eu olhar pro lado e dar uns passos para trás.-

-O QUE ACHA QUE É,HEIN YOON S/N?COMO OUSA TRATAR MINHA AMIGA DESSE JEITO?Sua otária,PERVETIDA!-suas mãos vieram de encontro a blusa de time,deixando nossos rostos próximos o bastante para ver um sorriso crescer em sua boca.- Viu a mensagem que lhe mandei?-Meu corpo gelou.  fui jogada com força contra o chão,passei as costas da minha mão em minhas narinas vendo em seguida o sangue.-

-QUERO QUE OLHEM PARA ELA! Yoon S/N,A GAROTA QUIETA E NERD COM CARINHA DE ANJO E DO SEU JEITO SUPER HERÓI...-Kai se agachou ao meu lado,deixando um soco  em minha bochecha direita,sentindo uma tontura com seu ato rápido,a mão gelida de Kai foi sentida por mim ao segurar meu queixo com força.- ESSA GAROTA,AGREDIU E FEZ AMEAÇAS PARA JISOO! QUEREM PROVAS?


Minha cabeça doía,uma tontura invadia meu copo,minha visão estavam embaçadas. Eu sentia meu corpo fraco pelo os exércicios recentes,eu não consegui enxergar direito,minha bochecha doía junto com o meu nariz que com certeza estava jorrando sangue. Empurrei o garoto agachado,e me levantei rapidamente me sentindo tonta,aos poucos já consegui ver a multidão de alunos em volta de todos nós.


-YOON S/N...A verdadeira filha da puta...-Nem consegui reagir,com a joelhada em meu abdômen,senti meu ar ir embora rapidamente e quando levantei o rosto,outro soco foi dado me fazendo bater as costas no armário.- que se esconde,por trás dessa carinha de nerd!-Lalisa completou.-


Caí de joelhos e ao olhar para baixo,o sangue pingava,cochichos e xingamentos eram ditos em minha direção,ofensas e mais ofensas se tornaram fortes,meus braços que estavam apoiados para me manter de pé,ficaram fracos com as forças que eu juntava. Eu sou fraca...


Meu rosto se conlidiu ao chão,porém quando eu iria pensar em fechar os olhos e o cansaço dominar meu corpo com uma rapidez,ouvi meu nome ser chamado e meu rosto ser pego com delicadeza e desespero.


Senti meu corpo ser abraçado e chutes sendo desferido na pessoa que me protegia. Risadas eram ouvidas e palavras horríveis eram ditas por milhares de pessoas.


-ESTÁ DEFENDENDO ESSA OTÁRIA?-Suho riu.-

-VOCÊ MERECE IR AO INFERNO!-Ouvir isso é uma das piores coisas,meu peito doía por receber coisas e palavras desse tipo...isso não era a metade que eu recebia naquele momento.-

-S/N! S/N! PORRA,S/N!-Sua voz estavam irreconhecível...seu tom desesperado,me fazia deixar lágrimas rolarem pela minha bochecha.-

-YOONGI!-Ouvi outro nome ser chamado, xingamentos pela minha pessoa ficaram altos e eu apenas chorava e tentava me manter de pé...e-eu fui fraca...-

-ACORDA...S/N...p-por favor!



A voz da pessoa se tornou embargada e ainda mais desesperada,minha visão ficou escura e eu apenas não escutei mais. Um alto zumbido foi ouvido por mim,me tirando um gemido pelo barulho alto.



-Por favor...-Mumurrei.-




Tem coisas que nós mesmo precisamos resolver. Nunca podemos contar com os outros,nossos pais não precisam cuidar de tudo,isso é o que eu acho. Brigas,sofrimento e até mesmo o arrependimento só você poderia resolver, até porquê você já é grande o bastante,como os adultos dizem: pare de bobeira, você já está bastante grandinha,já pode tomar decisões e cuidar das suas coisas. E eu aprendi quê com o passar dos anos,aos  poucos ninguém mais irá ligar para você.


Com o passar do tempo quanto mais você  cresce e encara a realidade,o desejo de morrer fica imenso e o vazio e até mesmo a dor, se tem tornar algo insuportável. 


 Uns não acreditam em saúde psicológica, e o que mais me intriga é o quão as pessoas são tolas em relação a isso. Palavras machucam e pequenos atos fazem grandes feridas...nesse mundo,ninguém se importa com ninguém! É. É isso mesmo que eu disse,essa é a famosa realidade. Não quero ser dura e nem ser rude,mais gostaria de avisar e deixar claro o quão é sofrido. Minha vida está arruinada desde o momento que eu foi trazida para esse mundo. Uma maldição?



...



Meu nome foi chamado baixinho. Eu não enxergava absolutamente nada em volta apenas sentia algo molhado tocar em meus lábios,minha boca foi aberta delicadamente e eu aos poucos consegui enxergar uma pessoa. Meu corpo está a reto,me indicando que eu estava sentada.


-S/N...por favor,acorda!-Um simples pedido me fez gemer de dor ao tentar ver quem era o ser em minha frente. Olhei em volta com dificuldade vendo,alguns garotos me olharem. Fechei os olhos novamente e um estrondo foi escutado por mim,minha visão ficou escura e ouvi meu nome ser chamado desesperadamente.-

-S/N...-Meu corpo foi abraçado,me deixando sentir um cheiro conhecido por mim,a pessoa chorava enquanto meus ombros eram abraçados com força.- Por favor...acorda!


E-Eu não tenho forças...


senti uma lágrima escorrer pela maçã da minha bochecha e a dor vir novamente com tudo. E alí,eu desmaiei.


Continua...


Notas Finais


Cap pequeno?Sim,erros ortográficos? Muitos! Mas está aí.


Sou eu o autor gente hihihi.

Mano, a Gaby gostou de vocês! Ela e eu estamos vendo se ela não quer participar da nossa "família",eu estou tentando converser a ela,se caso eu consegui,sejam educados, minhas crias. Kkkkkkkkkk

Kelly sua safada 😏

Alguém pra dialogar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...