1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Flower - Liskook >
  3. Levando a Público.

História My Little Flower - Liskook - Levando a Público.


Escrita por: armysblinks_br

Notas do Autor


Oiii florzinhas🌹🌹🌹

Desculpa pelo horário, mas gente eu queria conversar com vcs, eu to com um problema enorme pra acessar o Spirit, não sei se é por conta da minha internet, se é problema na plataforma ou na memória do celular. Vou tentar resolver isso até segunda, caso não consiga, saibam que eu não vou desistir e se eu não posta tenho minha best💖💖 pra postar pra mim.

Então eu peço paciência.

💝Boa Leitura💝

Capítulo 10 - Levando a Público.


Fanfic / Fanfiction My Little Flower - Liskook - Levando a Público.

           JUNGKOOK ON

Deixei Lalisa no apartamento dela, esperei-a se arrumar para irmos para empresa, liguei para o Jimin enquanto esperava Lisa se arrumar e pedi para ele marca uma entrevista com a impressa.

Agora estamos no carro a caminho da Jeon's Technologies, consigo ver nos olhos de Lisa que não está feliz com essa situação, bom nem eu. Mas se o Louis não tivesse falado com nossa avó essa mentira, tudo estaria em total ordem.

Aisshhh! Por que eu tinha que ter dois primos fofoqueiros, já não bastava o Joel, agora tenho o Louis.


Lisa - Acha que isso vai funcionar? -indagou nervosa.

- Eu espero que sim, abre o porta-luvas por favor. -pedi, prestando atenção no trânsito.

Lisa - Ok. -disse, abrindo o pequeno compartimento.

- Pegue essa caixa branca. -peço.

Lisa - O que tem aqui? -perguntou, pegando a caixa.

- O anel que meu avô deu pra minha avó, no casamento deles, use-o.

Lisa - É lindo. -disse, abrindo a caixa.- Por que tenho que usa-lo?

- Quando ela me pediu pra arrumar um amor, logo depois me deu esse anel, e disse para dar para garota que escolhi.

Lisa - Sua avó te ama muito. -comentou, colocando o anel em seu dedo.

- Ela é tudo que eu tenho.

Lisa - Por que diz isso? -perguntou.- Você tem dois irmãos que te amam, quatro primos malucos, amigos legais e sua mãe.

- Não me conhece senhorita Manoban, e não diga que minha mãe é alguma coisa, ela não vale nada.

Lisa - Desculpa. -disse, abaixando sua cabeça.


O trajeto até a Jeon's Technologies foi silencioso, assim que cheguei, estacionei o carro sendo surpreendido por muitos jornalistas.

Cara o Jimin exagerou, eu pedi só dois jornalistas, não o exército de Seul.


Lisa - Por que chamou tanta gente? -perguntou, escondendo seu rosto.

- Isso que dá pedi algo pro Jimin.

Lisa - O que vamos fazer?

- Quando eu descer, você desce e fica do meu lado, não esquece de sorrir. -disse, vendo Lalisa assenti.


Desci do carro, e Lisa logo em seguida, me aproximei dela e passei minha mão por sua cintura, saímos andando até a entrada da empresa escondendo nossos rostos.

Assim que chegamos na entrada me deparo com meus dois amigos queridos e meus priminhos do coração.

Esse dia pode ficar pior?


Jennie - Que multidão é essa na frente da Jeon's Technologies? -indagou.

- Eu pedi alguém pra chamar, dois jornalistas não o mundo inteiro. -digo, olhando para Jimin sério.

Jimin - Eu liguei, que culpa eu tenho se qualquer coisa que acontece com você gera esse alvoroço.

Taehyung - Aliás por que chamou jornalistas? -perguntou confuso.

Joel - Por que a Lisa tá usando o anel da vovó? -perguntou, apontando para mão de Lisa.

- Não é da sua conta.

Jennie - Perai, a vovó pediu pra você dar isso pra garota.... -parou de falar chocada, apontou para mim e Lisa.- Vocês estão juntos. -disse surpresa.

Lisa - Não é isso que vocês estão pensando.

Joel - Meu primo, conseguiu e justo a mais difícil. -disse, dando um tapa nas minhas costas.- Te admiro.

- Paro, não estamos juntos, não de verdade.

Taehyung - Como assim? -perguntou sério.

Lisa - O Louis me viu na casa do Jungkook e falou pra avó dele que estamos juntos, e agora estamos fingindo para irmos visità-la.

Joel - Jeon vai mentir pra vovó. -disse, cruzando os braços.

- Prefere isso ou eu contar que não arrumei a namorada que ela queria e deixar ela decepcionada?

Jennie - Isso não vem ao caso, Lisa por quê concordou com essa doideira?

Lisa - Porquê a avó de vocês é uma pessoa tão amável.

Joel - Faz sentindo. -disse, soltando um suspiro profundo.- Mas pra que esses jornalistas?

- Preciso anunciar nosso "namoro" na mídia, senão a Amélia não vai acreditar.

Jennie - Verdade.

Taehyung - Ok, vamos ajudar vocês.

Jimin - Subam que os jornalistas já estão lá encima, agora a outra multidão aqui a gente dá um jeito de dispersar. 

Lisa - Ok, vamos Jungkook?

   

Assenti, e sai andando ao lado de Lisa em direção ao elevador, entramos, e eu apertei o botão para o meu andar.


Lisa - Acha que vai conseguir convencer todos? -perguntou nervosa.

- Fique tranquila, tudo vai ocorrer bem. 


A porta do elevador para, saímos e fomos em direção a minha sala, quando entro me deparo com a pessoa que menos queria ver em toda minha vida, sentada em um dos sofás, Moonbyul minha ex-noiva.

Isso não vai acabar bem.


Zayn - Ótimo chegaram, podemos começar? -indagou.- Lalisa. -disse assustado.


O Zayn é namorado de uma das irmãs do Jimin, a Gigi, como estávamos andando juntos esses últimos meses, disse para ele que qualquer coisa gostaria dele me entrevistando, para assuntos da Jeon's Technologies, ele é um ótimo jornalista.


Lisa - Querido podemos conversar lá fora. -disse séria.

- Sim, um segundo. -digo, puxando Lalisa para fora da sala.


Puxei Lalisa para fora da minha sala, a mesma não tinha um semblante muito bom, e eu estou na mesma situação.


Lisa - Aquele garoto o Zayn, é ex da Perrie, eu não vou dar uma entrevista pro cara que traiu minha irmã.

- Ótimo, porque aquela menina na sala é minha ex-noiva.

Lisa - Que ótimo, você chamou ex's para nós entrevistar. -disse irritada.

- A culpa não é minha, eu falei com o Zayn que o procuraria caso precisasse fazer uma entrevista para a Jeon's Technologies, ele é um amigo e namorado da irmã do Jimin. -disse pensativo.- E a Moonbyul é uma das melhores jornalistas de Seul, então estamos ferrados. -digo, soltando um suspiro profundo.

Lisa - Estamos mais que ferrados.

- Ok, vamos entrar lá e fingir como estamos fingindo agora.

Lisa - Então vai poderoso chefão. -disse, cruzando os braços


Engoli seco, esbocei um sorriso forçado, e entrei novamente naquela sala ao lado de Lisa, nós sentamos no sofá a frente de Zayn e Moonbyul, esperando eles fazerem às perguntas.


Moonbyul - Podemos começar? -perguntou séria.

Lisa - Claro. -disse sorrindo.- Falsa. -sussurrou.

Moonbyul - Então onde se conheceram?

Lisa - No casamento da minha irmã Perrie. -disse, fuzilando Zayn com os olhos.

Moonbyul - E quanto tempo estão juntos? -indagou.

- Um mês. -respondi.

Zayn - Então são noivos ou namorados? -perguntou nervoso.

- Noivos.


Lalisa me olha assustada, assim que percebo o que disse. Caralho! Por que eu disse noivos?


Moonbyul - Jungkook o que te fez se interessar pela Lalisa?

- Acho que foi porquê ela não se jogou nos meus braços, tive que conquista-la, o que não foi fácil. -digo encarando Lalisa, que solta uma leve risada.

Zayn - Lalisa defina o Jungkook em uma palavra? -perguntou, tremendo um pouco.


Tudo isso que o Zayn tem é medo da Lisa, nem quero saber o que ele fez com a irmã dela.


Lisa - Cavalheiro. -disse sorrindo.- Ele sabe que eu amo flores, e quando eu cheguei em Seul ele me deu um buquê de rosas brancas, tão lindo. -disse, com seus olhos brilhando.

Moonbyul - E você Jungkook, defina a Lalisa em uma palavra. -pediu, anotando tudo em seu caderninho.

- Alegre, porque é ela que traz cor e animação pra minha vida.

Moonbyul - Pretendem ter filhos?

Lisa - Sim, mas por enquanto queremos aproveitar a vida a dois. -disse, segurei sua mão, entrelaçando nossos dedos.

Zayn - Formam um belo casal.


A entrevista se estendeu por alguns minutos a mais, tudo que eu pensava era em como seguraria a Lisa, porque o jeito que ela tá olhando pro Zayn me dá muito medo.

Até a Moonbyul está sendo cautelosa nas perguntas. Sério ela sabe ser, sexy, fofa e raivosa, tenho até medo das outras faces dela.


Zayn - Acho que temos bastante material.

Lisa - Deve ter mesmo. -disse, cruzando os braços

- Lalisa. -disse sério.

Lisa - Zayn mande um abraço pra Dahyun, diga que mesmo o irmão dela sendo um canalha eu adoro ela. 

Zayn - Pode deixar.

Moonbyul - Foi um prazer te conhecer Lisa. -disse sorrindo.

Lisa - Obrigada meu bem.


Moonbyul e Zayn saíram da sala, deixando eu e Lisa sozinhos, o clima não estava muito favorável, até que vejo Jimin, Taehyung, Joel e Jennie entrarem na sala.


Joel - Cara o que a Moonbyul tava fazendo aqui? -indagou.

Jennie - E o Zayn? -perguntou brava.

Jimin - O que tem de errado o namorado da minha irmã?

Lisa - Primeiro a Moonbyul foi mandada pelo jornal que ela trabalho, segundo o Zayn foi chamado pelo Jeon, e terceiro aquele traste que você chama de namorado da minha irmã, já fez a minha sofrer. -disse irritada.

Taehyung - Acho melhor sairmos, antes que a coisa fique feia. -disse assustado.


Os três patetas seguiram o que Taehyung disse, e saíram atrás do mesmo da minha sala, por um lado eles tinham razão, em sai vazando, nem eu muito menos Lisa estamos bem.


Lisa - Vou pra minha casa, arrumar as malas, e esperar Perrie e Jade me ligarem pra fazer os interrogatório. -disse, se levantando do sofá.

- Eu te levo.

Lisa - Não, eu peço um carro de aplicativo, licença. -disse, saindo da sala.


Agora é sério, Zayn deve ter vacilado feio com a irmã da Lisa, porque ela aparenta está muito irritada e frustrada.

To vendo que essa ideia de entrevista, não foi boa, mas não posso voltar no passado.

Tudo que posso fazer é deixar as regras que o Jimin e o Taehyung precisam seguir quando eu for pra Tóquio, e tentar não expor mais esse "noivado".


Notas Finais


Eita Jeon segura a Lisa ksksksks

Beijos florzinhas🌹🌹

Bye🌹


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...