1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Flower - Liskook >
  3. Partiu Tóquio.

História My Little Flower - Liskook - Partiu Tóquio.


Escrita por: armysblinks_br

Notas do Autor


Aos poucos vamos indo florzinhas🌹🌹🌹

💘Partiu Ler💘

Capítulo 11 - Partiu Tóquio.


Fanfic / Fanfiction My Little Flower - Liskook - Partiu Tóquio.

                   LISA ON

Pego algumas roupas no closet, bufando de raiva, enquanto no notebook na cama, faço uma chamada de vídeo com Perrie e Jade.


Jade - Chocada que você aceitou isso, Lali.

- O que eu podia fazer? -pergunto, saindo do closet.

Perrie - Embora eu ache isso errado, você fez bem, quando conheci a avó dos meninos, tudo que ela queria era ver o Jungkook.

- Por eu isso aceitei, quando conversei com ela, a achei tão simpática, já a filha dela é uma cobra. -digo, fechando minha mala.

Perrie - É quando conversei com a Amélia, ela só fez uma pergunta, saldo da conta bancária. -disse, cruzando os braços.

- Bom quando ela me conheceu, disse que mesmo eu tendo muito dinheiro, não me queria com o Jungkook.

Jade - Que mulher doida, só pensa em dinheiro.

- Pois é, meninas preciso ir daqui trinta minutos o Jeon passa pra me buscar.

Jade - Jeon. -disse sorrindo.

- Nem começa Jade.

Perrie - Vai com cuidado, tchau maninha.

Jade - Tchau Lali. -disse acenando.

- Tchau. -digo, encerrando a chamada de vídeo.


Deixei o notebook em cima da cama, voltei para o closet, guardei algumas roupas que não vou levar, voltei pro meu quarto, com o barulho de mensagem, no notebook.

Era a Jisoo, abri a câmera do Skype, e ela apareceu e não estava com uma cara muito boa.


Jisoo - Lali preciso de um conselho. -pediu nervosa.

- Amiga você tá bem? -pergunto preocupada.

Jisoo - Então, o Jin me pediu em casamento. -disse rápido.

- Jura. -digo feliz.- Que ótima notícia.

Jisoo - O problema é que eu não respondi, pedi um tempo pra pensar.

- Como Kim Jisoo? -pergunto incrédula.

Jisoo - Eu to confusa amiga, tenho medo de acontecer com o Jin, o que houve com o Jinyoung. -disse aflita.

- Eu vou te falar a mesma coisa que eu disse pra Perrie, o Jin não é o Jinyoung, esquece seu ex babaca e se joga nos braços de quem te ama.

Jisoo - Será? -perguntou preocupada.

- Jisoo o Jin esperou anos pra te ter, quando você descobriu a traição do Jinyoung, quem ficou do seu lado? Te esperou? E depois colocou um sorriso que nunca sai do seu rosto? -indago sorrindo.

Jisoo - Tem razão, mas não é só isso.

- Tem mais? -pergunto assustada.

Jisoo - Eu acho que to grávida. -disse, engolindo seco.

- Grávida? -pergunto incrédula.

Jisoo - Sim, estou sentindo enjoos, e minha menstruação atrasou uma semana.

- Tá noiva e grávida, que sorte é essa. -digo feliz.

Jisoo - O que eu faço?

- Aceita o pedido do Jin, faz o teste e vai ser feliz com o filho de vocês.

Jisoo - Lali, eu to indo para a Coréia do Sul mês que vem, preciso resolver um assunto sério com o Jungkook, então mês que vem a gente se encontra junto com as meninas e vocês me ajudam. -disse, abrindo um pequeno sorriso.

- Como você quiser, mas eu já to animada com a possibilidade de ser titia.

Jisoo - Só você mesmo amiga. -disse rindo.- Agora que história é essa de fingir ser namorada do meu irmão? -perguntou, cruzando os braços.

- Depois te explico, preciso terminar de me arrumar, porque ele tá vindo me buscar.

Jisoo - Ok, e Lali tudo que minha mãe falar, por favor ignora. -disse triste.- Ela é assim, porque tem alguns problemas mal resolvidos comigo, com o Zabdiel e com o Jungkook.

- Pode deixar amiga. -digo sorrindo.

Jisoo - Bom não vou te enrolar, sei que meu irmão é bem pontual, bye

- Bye. -digo, encerrando a chamada.


Desliguei meu notebook, animada com a notícia que Jisoo me deu, pego minhas malas e coloco elas na entrada do apartamento.

Espero um tempo até que a companhia toca, vou abrir a porta, me deparo com Louis e Jungkook.


- Que bom, chegaram. -digo sorrindo.- São três malas peguem e tranquem o apartamento.


Não deixei nenhum dos dois dizer uma palavra, entreguei a chave do apartamento pro Jungkook e sai em direção ao elevador.     

Desci primeiro para o estacionamento, e esperei os meninos perto do carro de Jungkook, não demorou muito eles apareceram.


- Cuidado tem coisas que podem quebrar.

Louis - O que você colocou nessas malas? -perguntou.

- Nada demais.


Os garotos colocaram minhas malas no carro, e depois seguimos em direção ao aeroporto, embarcamos de imediato.

Estamos em assentos separados, eu e Jungkook estamos no mesmo, e o Louis em três a frente da gente.


Jungkook - Preciso te falar algumas coisas sobre quem mora com a minha avó.

- Como assim? -pergunto confusa.

Jungkook - É que a casa da minha avó às vezes fica muito cheia, meus tios moram perto dela e minha mãe também.

- Ok, pode falar. -digo nervosa.

Jungkook - Bom tem o Francisco o pai da Jennie e do Joel, ele vai lá nos finais de semana, então com ele não temos que nos preocupar. -disse, e eu assenti.- Noemi e o Pedro, os pais da Momo e do Louis, moram alguns quarteirões acima, falando no Louis, ele praticamente cuida da vovó de manhã e vai pra casa dele que é no mesmo bairro à noite.

- Nossa sua família é bem unida.

Jungkook - Bastante, bom a Momo mora na casa ao lado, mas ela não vai está lá.

- Eu sei, ela é o Hoseok estão em férias.

Jungkook - Exato, minha mãe mora no final da rua, mas pelo que o Louis disse ela tem passado mais tempo na casa da minha avó. -disse, soltando um suspiro profundo.- E tem o cemitério dos Jeon. -disse aflito.

- Como assim cemitério dos Jeon? -pergunto assustada.

Jungkook - O cemitério onde meu avô e meu pai estão enterrados.

- Vocês têm o próprio cemitério? -pergunto, e Jungkook assenti.- Que bizarro.

Jungkook - Pois é, mas tenta falar pra uma mulher egocêntrica que isso é uma má ideia, quando ela não quer enterrar o marido dela de jeito nenhum em um cemitério qualquer.

- Fala da sua mãe? -pergunto, e Jungkook assenti.- Ela amava muito seu pai? -pergunto.

Jungkook - Amar? -perguntou, soltando uma risada nasal.- Se amar quer dizer, fazer aquele cemitério pra ganhar fama, então foi isso, ela nunca amou meu pai. -disse, se ajeitando no sofá.- Usou a morte dele pra ganhar fama, e depois ainda fez minha avó ter um trabalho pra tirar o caixão do meu avô, de um cemitério e colocar no outro.

- Lamento.

Jungkook - Por que vocês sempre dizem lamento? -perguntou irritado.

- Desculpa, é a única que veio na minha cabeça pra falar.

Jungkook - Pois então é melhor ficar calada. -disse, se ajeitando na cadeira do avião.


Engoli seco, peguei meus fones e meu celular, comecei a ouvir música, tentando não olhar pro Jungkook.

Que esse vôo seja rápido.


Notas Finais


Gente arrepiei com esse trem de cemitério😨😨😨

Daqui a pouco sai mais um💕💕

Beijos🌹🌹

Bye florzinhas🌹


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...