História My Little Foxy - Capítulo 8


Escrita por: e raven_dark

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Balloon Boy, Ballora, Bonnie Hand Puppet (Bonbon), Bonnie the Bunny, Chica the Chicken, Circus Baby, Ennard, Foxy the Pirate, Freddy Fazbear, Fritz Smith, Funtime Foxy, Funtime Freddy, Golden Freddy, Jeremy Fitzgerald, Lolbit, Mangle, Marionette, Michael, Mike Schmidt, Nightmare Bonnie, Nightmare Chica, Nightmare Foxy, Nightmare Freddy, Plushtrap, Purple Guy, Springtrap, Toy Bonnie, Toy Chica, Toy Freddy
Tags Fangle, Fnaf, Mangle X Foxy
Visualizações 66
Palavras 650
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 8 - Só um pouco de prazer


Fanfic / Fanfiction My Little Foxy - Capítulo 8 - Só um pouco de prazer

Mangle on•

- ok... Acho melhor nos separamos para procurar ok? 

- que tal se separar em dois? - sugeriu Lolbit.

- melhor um... Se for dois vamos ser pegas de qualquer jeito pela criatura, a forma mais fácil de achar onde estão escondendo os outros é se separando.

- não acho que seja verdade... É melhor uma dupla... - diz ballon boy com uma voz maliciosa olhando pro guarda noturno.

- ui, se acalma, vc é uma criança. - fala Lolbit espantada.

- pilhas... - ballon boy gruda novamente os olhos na lanterna.

- olha como Lolbit sabe se virar ela vai só, eu vou só é vcs vão em dupla blz?

- não. - nega o guarda - ele vai pega minhas pilhas e eu ficarei no escuro.

- hm.... Tá.. então..?

- aff vcs que se virem. - Lolbit sai e começa a procurar.

- sim, se virem. - vou procurar.

Quebra de tempo/29 minutos dps...

Eu entro na mesma sala na qual Bonnie e t.chica estavam, percebo que Bonnie não está mais lá.

- tá.. como eu vou...- Eu olho para a ventilação - perfeito.

Faço um tipo de escada mal feita com as caixas e subo me tremendo com medo de cair, eu dou um pulo me segurando na ventilação deixando as caixas caírem mais consigo subir na ventilação, eu vou olhando de lugar em lugar mais daí eu passo por cima de um e caio, a queda não doeu muito, ignorei isso e começei a andar procurando a saída, sinto um vento atrás de mim como se algo tivesse passado por trás de mim.

- ...Olá? - Vejo um vulto em minha frente e caio para trás - chega isso não tem graça...

Eu me levanto novamente e fico desesperada, de repente algo vem a minha frente me pega pelos braços me encostando contra a parede eu fecho os olhos e viro o rosto com medo.

- pq está com medo raposinha?

- ...F-Foxy?! - Eu abro os olhos e olho para o rosto de Foxy - o-oq aconteceu com...

Foxy puxa minha cintura e me aproximar de seu rosto.

- importa?

- sim, estou preocupada.

- vai esquecer disso rápido te garanto.

- Foxy..? Como ass...

Foxy me joga ao chão e começam a me beijar profundamente, em quanto me beija Foxy começou um tipo de short curto que eu estava usando, eu afasto um pouco Foxy de mim, me desfazendo do beijo.

- algum problema? 

- ...tem certeza? É que.. eu não sei se quero isso justo agora, sabe a gente mal começou a ficar e já tá assim..?

Foxy vira o rosto pro lado.

"Droga, deixa pra lá tô nem aí" pensei.

Mangle of°

Altora on•

Mangle puxa o raposo pelo pescoço e volta a beija-lo, em quanto foxy tira seu short e o da raposa, Mangle fica o beijando cada vez mais, ela estava nervosa mais queria apenas agrada-lo, então o raposo subiu as mãos até seus braços e os segurou contra o chão, Foxy se desfez do beijo e começou a beijar seu pescoço brutalmente deixando a raposa aos gemidos, Foxy começou a apertar mais seus braços fazendo com que a raposa gemesse  mais ainda, o raposo delicadamente começou a penetrar em quanto a raposa tentava soltar seus braços, o raposo começou a fazer movimentos rápidos, a raposa se jogava o máximo que podia pra cima para satisfazê-lo em quanto gemia seu nome o mais baixo que podia perdendo o seu ar, o raposo começou a fazer movimentos mais rápidos deixando Mangle louca, Mangle começou a gemer mais rápido e conforme os gemidos aumentavam o raposo ia mais rápido, foxy soltou os braços de Mangle acidentalmente a raposa aproveitou isso agarrando suas mãos nas costas do raposo arranhando as costas do mesmo que deu um sorrisinho de prazer, Foxy foi para o lado de Mangle pegando um lençol que estava cobrindo as caixas enrolando Mangle e a si mesmo, ele ficou encarando o teto e os dois ficaram em silêncio nem um sabia oq falar dps daquilo... principalmente Mangle.


Continua...


Notas Finais


Tá eu sei que ficou ruim, não pude postar mais cedo pq eu passei o dia fora cheguei só agora as 22:40 e assim que cheguei já vim logo escrever isso ak


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...