1. Spirit Fanfics >
  2. My little friends demons >
  3. Me perdoe, eu não queria....

História My little friends demons - Me perdoe, eu não queria....


Escrita por: Pink_fofa

Notas do Autor


Oiii, desculpa pela demora, de qualquer forma, aqui esta mais um capítulo saindo do forno. Boa leitura!!

Capítulo 48 - Me perdoe, eu não queria....


Fanfic / Fanfiction My little friends demons - Me perdoe, eu não queria....

Peridot narrando

Abri os olhos lentamente, a claridade do quarto me cegava.

Acabei por perceber q todos ainda estavam dormindo, inclusive Pink, minha princesa dos olhos diamantes. Acariciei seu cabelo e a beijei, sem acorda-la. Decidi descer para arranjar algo para comer. Desci as escadas em silêncio, para não acordar ninguém. 

Cheguei a cozinha e comecei a fazer waffles com nutella. 

Meu doce favorito! 

Comecei a degustar meu waffles enquanto pensava em coisas aleatórias. 

Como seria minha vida se eu vivesse a sós com a Pink?  Tipo, se a gente fosse um casal mesmo?  Talvez eu me sentiria mais a vontade.... E não teria q tremer de raiva toda vez q notasse um olhar pervertido para Pink. 

Era bom Pink ter um corpo bonito, mas as vezes era ruim, pois atraía muitos olhares, muitos olhares para MINHA nova namorada. Mas eu tento ignorar esse sentimento de ciúmes, até pq eu não me importaria se ela não tivesse nem um pingo de corpo. Eu sentiria tesão por ela do mesmo jeito. 

Fechei os olhos, e simplesmente apreciei os pássaros cantando e a leve brisa. Acabei por me lembrar q havia uma coisa me incomodando, uma coisa não.... Um ser... O namorado mortal da Pink, como agora ela era minha, ela teria q terminar esse relacionamento, vou conversar com ela mais tarde.

Terminei meu café,  e fui ler um livro na sala. 

pink narrando

Acordei com o som dos pássaros, queria abraçar Peridot, mas não senti nada quando coloquei minha mão em seu travesseiro, o q me deixou meio triste. 

Escutei notificação do meu celular, estiquei minha mão até o criado mudo, e o peguei para ver quem me mandou mensagem. 

Mensagem

Yuki: Oie Pink, a gente não se fala faz um bom tempo.... Eu queria conversar, só nós dois, vem aqui em casa pra gente conversar. 

Eu: claro, estava precisando mesmo conversar com vc. 

~~~~~~~~~~~~~

Me dirigi para o banheiro. Ao olhar meu reflexo,  vi uma imagem totalmente diferente, meu cabelo q era liso, agora estava ondulado,  e em um tom de loiro quase branco. Meus olhos q eram azul diamante, agr eram quase tão claros quanto o céu. Estranhei no começo, mas me acostumei aos poucos com minha nova aparência. 

Me troquei rapidamente e desci para sala. 

Peridot narrando

Estava lendo meu livro, quando avistei Pink descendo as escadas, seu cabelo e cor de olhos estavam diferentes, porém lindos, seu vestido era vermelho com listras brancas, era um vestido colado ao corpo, não era vulgar, mas era difícil esconder alguma coisa. 

Corei ao sentir um relevo na minha calça. 

Eu: bom dia princesa

Pink: bom dia Peridot

Eu: aonde vai? 

Pink: vou visitar o Yuki, preciso terminar com ele logo,  já q agr nós estamos juntos. 

Me dirigi até ela,  e a abracei por trás, logo em seguida beijei seu pescoço. 

Eu: precisa mesmo ir?  Pq não fica aqui cmg? 

Pink: ah Peridot, eu adoraria ficar, mas eu preciso logo terminar com o Yuki, ou vc, ou ele. 

Ela se vira e me abraça. 

Eu: estou feliz por vc me escolher. 

Pink: eu tb estou feliz. 

Eu a beijo, assim, ela sai da casa,  me deixando na sala de pau duro,  e cheio de tesão. 

pink narrando 

Durante o caminho, penso em alguma desculpa para terminar com o Yuki, afinal, ele não fizera nada de errado, e eu tb não, e não podia simplesmente dizer: ah, estou terminando pq, se eu não terminar,  um demônio te mata. Ele me chamaria de louca,  e provavelmente nunca mais iria falar cmg. Penso em isso o caminho inteiro,  até q tenho uma idéia.

~~~~~~~~~~~

minutos depois...... 

La estava eu, batendo na porta do Yuki, pensando duas vezes se estava fazendo a coisa certa. Claro, eu amava Yuki,  mas amava mais Peridot; Mas me surgiu uma dúvida esmagadora, ficar com a pessoa q eu não amava pro resto da vida,  e chatear quem eu amo, ou, ficar com a pessoa q eu amo e queimar no fogo do inferno. Isso estava me corroendo, mas eu ja tinha escolhido, e não me importava com as consequências. 

Yuki abriu a porta com um sorriso enorme. 

Yuki: Pink, vc realmente veio

Eu: sim, eu vim. 

Yuki: nossa, vc mudou tanto....

Me aconcheguei no sofá de Yuki. 

Yuki: e ta tão..... Gostosa.. 

Eu: o q???  Yuki???? 

Olhei para calça de Yuki e vi um relevo. 

Yuki: Pink..... Faz tanto tempo q a gente não se vê, e quando a gente se reencontra, vc ta tão gostosa.... assim eu não aguento. 

Ele se aproximou de mim,  e começou a beijar meu pescoço. 

Eu: aaaaaah,  Yuki, para com isso, precisamos conversar sério. 

Yuki: Pink.... Pfv faz amor cmg, pelo menos dessa vez, vc sempre diz q não quando eu peço, e eu fico triste, é como....  se não sentisse tesão em mim. 

Pink: Yuki.... 

Yuki: mas isso é pq vc nunca viu meu pau, nunca nem pediu pra ver, se vc visse, sentiria tesão em mim. Mas esse é o momento perfeito não é? 

Antes de Yuki abrir o zíper de sua calça, eu por impulso,  o empurro.

Eu: EU QUERO TERMINAR COM VC. 

Yuki faz cara de surpreso e de tristeza. 

Yuki: por que???? 

Eu: pq meus pais mandaram eu terminar, olha, não me leva a mal, eu ainda te amo, mas eu não tive escolha.

Yuki:..... Pink.... Eu te amo mt, deixa eu pelo menos fazer amor com vc, pela primeira e última vez. 

Acabei ficando com dó de Yuki, então só mexi a cabeça como um "sim". 

 Me deitei no sofá e abri as pernas para ele fazer o q quiser. 

Yuki tirou sua calça e sua cueca, deixando a mostra seu membro. Seu membro era grande, e cheio de pelos em volta, suas bolas eram perfeitamente lindas,  aquilo me deixava cheia de tesão por algum motivo. 

Fechei os olhos, e deixei tudo ocorrer naturalmente. 

Depois de tudo

Espermatozoide escorria de minha vagina, e eu ainda estava ofegante. Yuki e eu estávamos corados. 

Yuki: eu não queria q fosse nossa última vez..... 

Beijei Yuki e acariciei seu cabelo. 

Pink: me perdoe, eu não queria te magoar. 

Yuki: tudo bem, vc vai achar um melhor, q seus pais gostem.... 

Eu: Yuki vc já é perfeito, meus pais q tem problema. 

Um silêncio se instalou por segundos. 

Eu: só quero q vc saiba q... Eu amei mt fazer amor com vc, e eu amo seu pênis, e sempre senti tesão por vc. 

Yuki: tb amei fazer amor com vc,  e sua vagina é perfeita. 

Sorri pra ele. 

Yuki: eu te amo Pink. 

Eu: tb te amo. 

Yuki: vou sentir sdds. 

Yuki colocou a cabeça entre meus seios nús, e começou a chorar. 

Acariciei seu cabelo, em forma de consolo. E o beijei pela última vez. 


Notas Finais


Espero q vcs tenham gostado do capítulo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...