1. Spirit Fanfics >
  2. My little gamer >
  3. Primeiro dia de aula

História My little gamer - Primeiro dia de aula


Escrita por: Beatrizlovers

Notas do Autor


😘 espero que gostem.

Capítulo 3 - Primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction My little gamer - Primeiro dia de aula

Eu acordo com o despertador, quando vejo a hora estou quase atrasada. Saio correndo e grito na porta do Kentin.

Yumi:KENTIN, POR QUE VOCÊ NÃO ME ACORDOU?(não ouço nada,então abri um pouco a porta) Kentin?

Kentin:para de gritar yu, e outra,tenho cara de despertador?

Yumi: De despertador não, e sim de despertador quebrado.(me viro e vou a cozinha)

Dessa vez minha tia estava lá,bem disposta.

Yumi: Oi tia.

Agatha: Bom dia querida.

Yumi: Que animação é essa?

Agatha: É que dessa vez eu não me atrasei no café.(ela diz colocando torradas em cima da mesa.)

Kentin:(entrando na cozinha) Meu Deus, tá todo mundo surdo aqui?

Yumi: Parece que alguém acordou de mal humor.

Kentin: Vamos Yumi estamos atrasados (ele diz correndo até a saida)

Yumi: Ei! espere por mim biscoito ambulante.(Saio correndo atrás dele)

Chegando em frente à escola (Que por sinal era enorme pra caramba) Kentin me deixa sozinha e vai com seus colegas.

Andando pelo corredor, distraída com meu jogo, acabo tombando com alguém.

???: Ai! Espera cadê meu jogo? Ata, achei.(ele acaba trocando e pegando o meu).

Yumi:(Me levanto,pego o jogo e procuro a marca que deixei nele. Não acho e saiu correndo atrás do garoto).ESPERA!

???:num?


Notas Finais


😘comente opiniões do que você acha que pode melhorar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...