1. Spirit Fanfics >
  2. My little gamer >
  3. 1 passeio várias sensações.

História My little gamer - 1 passeio várias sensações.


Escrita por: Beatrizlovers

Notas do Autor


Esse foi rápido 😂.

Capítulo 6 - 1 passeio várias sensações.


Fanfic / Fanfiction My little gamer - 1 passeio várias sensações.

Depois de várias confusões eu e o Armin entramos na sala.

Armin: *pensando: vai Armin você consegue dizer isto, não é nada de mais é só dizer apenas "como você é bonita" ou "você parece legal". ela tá vindo.* Oi,senta aqui do meu lado Yumi *pensando: OMG, pro começo tá bom.*

Yumi: Obrigado  *pensando: ele tá tão fofinho. QUE!!*( ao pensar nisso coro na hora)

Armin:*pensando: Que fofa corada. É sério tenho que parar com esses tipos de pensamentos*

Depois da aula fomos ao parque. Chegando lá, sentamos em uma árvore e começamos a jogar. Ficamos horas jogando, meus dedos estavam vermelhos e doloridos, resolvi guarda-lo um pouco.

Yumi:( colocando minha cabeça em seu ombro devagar.) Você joga bem.

Armin:(meio corado) O-obrigado.

Enquanto estava encostada nele,senti seu coração acelerado,ele estava meio quente. 

Yumi: você está bem?

Armin*pensando: Não sei! mas acho que você mexeu comigo mini maçã* Eu estou bem sim, mini maçã.(ele da um sorriso de lado enquanto solta uma risadinha curta)

Yumi: Mini maçã?(digo corando)



Notas Finais


Esse ficou meio curto pois não estou com muito tempo.
Espero que gostam e compreendam meu esforço por postar capítulos mesmo sem muito tempo.
😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...