1. Spirit Fanfics >
  2. My little gamer >
  3. 2T-Como vou falar pro meus pais?

História My little gamer - 2T-Como vou falar pro meus pais?


Escrita por: Beatrizlovers

Notas do Autor


Eeeeitaaaa

Capítulo 68 - 2T-Como vou falar pro meus pais?


Fanfic / Fanfiction My little gamer - 2T-Como vou falar pro meus pais?

Andamos por um bom tempo pelo campo.

Luna:Ni...estou cansada...vamos parar um pouco?

Nikki: Estamos quase lá cereja (ele olha pra mim) *pensando: ela parece mesmo cansada...hmm...já sei :3* 

Continuávamos andando (e eu morrendo de vontade de descansar -.-"). De repente o Nikki me pega no colo.

Nikki:Acabei de perceber que aqui não é adequado para uma princesa andar cansada.

Luna: *pensando: é vc percebeu isso só agora? '-')* ^^ obg.

Obviamente n era aquilo que eu queria dizer...mas...mas ele foi tão gentil ///-///...

Ele me carregou até uma casinha.

Nikki: Chegamos linda 

Luna: (olhando em volta) Aqui é bem bonito...(olho pro nikki) por que me trouxe aqui?

Nikki: Queria estar em um lugar a sós com você... ///-///

Luna: '-') vamos ficar aqui por muito tempo?

Nikki: Era uma surpresa pra você... mas acho que devo te contar... eu falei para os seus pais que vc estaria uma semana fora viajando comigo e com o meu pai... e eles deixaram...

Luna: Então essa semana que seria a que eu estaria "viajando",é a semana que vou passar aqui com você e com o Lys?

Nikki:(meio "nervoso") bom...o-o meu pai não vai estar com a gente ///-///

Luna: (corada) Então...seremos apenas eu e você...por uma semana...

Nikki: Sim... e tem mais uma coisinha ^^"

Luna: ...

Nikki: Promete não ficar brava comigo?

Luna: Prometo...alem do mais não tenho motivos pra isso...

Nikki: É que...


Notas Finais


Vcs só vão descobrir oq é, na parte 2 desse Cap :3
Eu acho que tá um pouquinho óbvio '-')
Maaaas... :3 mesmo assim... coloque nos comentários oq vc acha que é ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...