História My Little Gift(Vhope) - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Daddyhope, Namjin, Vhope, Yoonkook
Visualizações 281
Palavras 3.351
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie mores,sorry demora,ando bem enrolada ultimamente.
Bom mas vamos lá kskskks Chega de enrola e boa leitura pra vcs ♡♡

Capítulo 20 - Fliperama pt.1


-J-Jimin??? -Questionei incrédulo.

-T-tae…O-oq?Como?É você mesmo? -O ruivo aparentava estar tão surpreso quanto eu.

-Quanto tempo!Você cresceu tanto -Sorri involuntariamente,estava tão feliz.O mais baixo levantou-se de seu lugar e caminhou em minha direção logo me envolvendo em um abraço forte,que foi rapidamente retribuido.

-Eu sempre soube que iria te encontrar de novo -Falou de modo doce,em meio ao abraço caloroso.

-Estava com tanta saudade de você chimchim -Disse animado,me sentia elétrico e uma enorme felicidade tomou conta de meu corpo.Me segurava para não chorar.

-Você cresceu tanto Taetae -Fitou-me com o seu olhar,sorrindo em seguida -Está bonito também -Falou divertido bagunçado meus fios de cabelo.

-Você também está muito bonito chimchim…Porém continua baixinho -Disse brincalhão,recebendo um tapinha leve em meu ombro,e um olhar mortal do ruivinho.

-Muito engraçado Sr.Taehyung -Formou um bico em seus lábios,me fazendo rir baixo com sua reação.

-Estou brincando Chimchim,você sabe que não é verdade -Sorri de canto.

-Sei…é óbvio que eu sei -Disse de modo convencido.

Voltei minha atenção para Jeon,cumprimentando devidamente o mesmo e o esverdeado ao seu lado,que aparentava nunca ter visto o sol na vida,pois era muito branco igual a um floco de neve ou urso polar.Sentei-me sobre a mesa ao lado do ruivo,fixando meu olhar em um ponto fixo por alguns segundos,estava perdidos em meus pensamentos lúdicos e estranhos,quando alguém estala os dedos em minha frente.

-Terra chamando Tae,você está bem? -Kook questinou risonho -Estava com cara de pastel -Riu baixo me fazendo franzir o cenho.

-Eu estava pensativo -Fiz um leve bico nos lábios,o olhando "bravo".

-Bem er…Esse é Yoongi,e Suga esse é o Taehyung aquele amigo que te falei -Disse de modo gentil,me fazendo olhar para o de pele branca a minha frente e corar minimamente.

-M-muito bom te conhecer Yoongi -Falei educado,sorrindo em seguida.

-Bom te conhecer também Taehyung,Kook falou muito sobre você -O garoto dizia de modo amigável.

-Eu e Kook nos conhecemos a alguns meses atrás,eu realmente não saberia o que fazer sem ele,me ajudou muito nos primeiros dias -Falei meigo um pouco sem jeito.

-Que nada Tae,você que sempre me ajudou e me deu apoio….Ah antes que eu esqueça Suga é meu namorado,nos conhecemos na faculdade,ou pelo menos no portão dela -Riu de forma sutil,fazendo o albino ao seu lado corar.

-Que ótimo!!Fico feliz por vocês -Citei animado -E-eu também…q-quer dizer isso não,eu só…Esquece,eu ainda estou com sono,falei bobagem -Estava completa enrolado com minha fala.

-Espera Tae,você também tem namorado? -Jimin questinou surpreso -Nem conta pros amigos né viado -Cruzou seus braços,arqueando uma de suas sobrancelhas.

-N-não,não é namorado….Eu não tenho um s-se é o que quer saber...M-mas bem que ele poderia ser…Calma deixa eu começar de novo -Suspirei fundo,fechando os olhos por alguns segundos -É só alguém a quem amo -Falei corado,queria enfiar minha cabeça num buraco.

-Ownt que fofo,quando voltarmos você pode apresentar ele -Park citou animado.

-A-ah sim,apresentar ele…se tiver chance -Sorri minimamente -Eu acho que vou pedir algo para comer,estou morrendo de fome -Desviei o assunto,recebendo olhares preocupados de Jeon.

Ele sabia os altos e baixos que passava,e aquela pergunta não era uma das melhores que alguém poderia fazer a mim,todavia Jimin não sabia de nada então seria errado culpa-lo de alguma forma.

O café da manhã foi muito aproveitado no seguinte tempo no qual ficamos ali.Consegui dialogar,e por todos os assuntos em dia com Jimin,afinal mais de dez que nós não nos víamos,lembro-me do dia em que ele foi adotado.Eu fiquei arrasado,e devo confessar que tinha uma paixão platônica por ele em tempos passados.Eu ficava tão feliz e realizado ao poder conversar com eles,me sentia uma pessoa normal se é que posso falar assim.Por alguns momentos eu me senti livre como se não dependesse de ninguém,minha alma poderia finalmente vagar sem regras ou coisas do gênero,isso era uma sensação boa e ruim ao mesmo tempo algo parecido como você tirar uma farpa do dedo.

Depois da refeição,os outros hyungs se juntaram a nós na mesa,ficava um pouco apertado porém eu gostava de estar perto de todos eles.Me sentia confortável.

Por fim dialogamos um pouco e discutimos até finalmente decidir o lugar que iriamos visitar primeiramente a Trafalgar Square que segundo Namjoon era um lugar bonito ótimo para tirar fotos e passear.

Alguns minutos se passaram é nós saímos do hotel,a ruas estavam um pouco mais tranquilas comparado ao dia anterior,o ar fresco e o cheiro unicamente londrino davam faziam me sentir confortável.Kim nos guiaria até o local,pois pela sua experiência na cidade seria mais fácil,e também Mon afirmou que a praça ficava a poucos quarteirões de onde nós estávamos.Então o seguimos,ele ia na frente de mãos dadas com Jin.Formavam um casal extremamente fofo.Seguido de Hoseok,Jimin e eu,e atrás Yoongi e Jeon,que estavam também de mãos dadas no maior shoujo,a não ser a hora em que o ruivo fazia piadinhas com aquilo,dizendo que eles estavam tão melosos quanto lesmas,e Min carinhosamente tentava lhe bater.Percebi que os dois tinham um relacionamento único de amizade.E Hossok,bem,ele estava como sempre,quieto e sereno,de vez em outra conversava com os hyungs,e logo voltava a observar a movimentação.

Passou-se alguns minutos andando e as ruas começaram a ficar mais calmas e com poucos carros,os prédios sairam de seus padrões mais modernos,e nada de chegarmos ao tal lugar.Até que por puro tédio da caminhada,Park propôs que nós brincassemos de algo.

-Mas do que nós iríamos brincar chimchim? -Questionoei confuso.

-Vamos jogar algum jogo,tipo verdade ou consequência,que tal? -Argumentou a nós,mas logo foi retrucado por Suga.

-Isso vai dar muita merda Jimin,melhor nós jogarmos adoro uma treta -Sorriu sapeca.

-Okay eu começo…Verdade ou consequências Kook? -Park argumento animado.

-Verdade! -Rebateu de imediato.

-Hum….Verdade que você tem sonhos inapropriados com o Suga hyung? -Jeon ficou vermelho na mesma hora.

-Porra Jimin!…M-mas se eu dissesse que nunca tive estaria mentindo -Citou baixinho,quase em um sussurro,fazendo nós cairmos na gargalhada.

-Você é um pervertido Kook -Falei risonho,fazendo o mesmo ficar igual a um tomate.

-E você é muito santo né Tae….Verdade ou consequências? -Eu fique sem reação,ele iria pagar por aquilo.

-V-verdade -Falei com certa insegurança.

-É verdade que você gostava do chimchim na época que vocês dois estavam no orfanato? -Argumentou curioso,me fazendo paralisar por alguns instantes,Hoseok estava bem ao meu lado.

-É-er eu…Tinha sim,p-porque ele era fofo comigo -Falei envergonhado,me encolhendo um pouco.Percebi que Park estava com suas bochechas coradas também.

Porém nossas atenção é direcionado a Jin,o mesmo aparentava estar bem bravo.

-Como isso Kim Namjoon???Você disse que sabia o caminho,o lugar era bem no meio do centro e você nos trouxe pra puta que pariu,nos cafundós do Judas -Ele exclamava indignado.

-F-foi um erro meu docinho,m-me desculpe -O loiro estava todo encolhido,provavelmente com medo do namorado.

-Docinho o cacete,como nós vamos voltar agora??Demos trezentas voltas pelas quadras,estamos completamente perdidos -Kim bufava de raiva.

-Jin,acho melhor nós ligarmos para algum taxi,xingar Nam não vai resolver muita coisa.Embora ele mereça por nos levar pro cu do mundo -Hoseok sugeriu,logo pegando seu celular que estava no bolso e discando provavelmente o número de algum táxi ou coisa parecida.Ficou alguns segundos na linha,porém sem respostas -Droga…não tem táxi disponíveis,só daqui a duas hora -Suspirou cansado.

-Ai meu deus,a gente está perdido e não tem táxi,e se eu morrer fome,ou se começar a chover.O que vai ser de mim,eu não vou poder sobreviver -O ruivo começou a caminha euforicamente de um lado para o outro.

-Calma o rabetão bicha,nós não vamos morrer,são só duas horas -Min citou entediado -O que temos a fazer agora é esperar -Suspirou,apoiando sua cabeça no ombro de Jeon.

-Hobi Hyung,aquele dia no shopping…Stephen disse que poderíamos ligar para ele caso quiséssemos ajuda para conhecer a cidade -Falei um pouco enrolado.

-Isso seria uma ótima idéia.Stephen não temos nenhuma relação a não ser profissional com ele.Mas que ele pode nos ajudar,isso é certo.E nós ainda vamos ter mais tempo para aproveitar -Nam sugeriu amigável,porém Jung pareceu não gostar muito da idéia,porém não contestou em nada.

[~Duas horas depois~]

Aquele lugar era tão bonito,seu visual extremamente encantado,era como se fosse um castelo de contos de fadas,os quais eu lia apenas em livros.O Palácio de Buckingham era a nossa próxima parada,em frente ao mesmo tinha alguns carrinhos de pipoca e vendedores de balões,crianças felizes com seus pais e muitos turistas iguaid a nós.Jeon,Yoongi e Jimin haviam ido comprar algo para comer,eu e Jin estávamos tirando fotos perto dos portões,com os famosos guardas da rainha.Pareciam estátuas ali,era até engraçado de os ver assim.

Jin tirou seu celular do bolso e pediu para que me aproxima-se de si para tirarmos uma foto,e obviamente concordei animado.Foram uma trás da outra,com uma pose ou filtro diferente,alguns eram bem divertidos e me fizeram rir.Pouco tempo depois o americano de olhos verdes se aproximou e nos mostrou um sorriso bonito.

-Espero que estejam gostando do passeio,ainda vou levar vocês nos meu lugares preferidos -Falou amigável.

-Ah sim,obrigada por nos salvar Stephen,ficou muito grato -Seok citou educado.O de cabelos loiros segurou na mão do loiro e a beijou sutilmente.

-Não precisa agradecer é só um pequeno favor -Coçou sua nuca.

-S-sim claro -Jin disse brevemente,ele aparentava estar um pouvo desconfortável.

-Ah antes que eu esqueça,isso é pra você Tae -O mais velho me entregou o copo de milkshake que estava em sua mão -Acho que você deve estar com fome,afinal já se passa da hora do almoço.Pode pegar,eu vou ir ver onde Nam e Hoseok estão agora -Dizia de modo doce,eu apenas sorri em agradecimento e me curvei educadamente.

-Estamos aqui -Jung disse em um tom sério -E mais,se Tae comer agora não vai almoçar direito,ele não precisa de milkshake nenhum Stephen -Cruzou seus braços,voltando seu olhar mortal para mim.

-É-é eu não estou com fome -Falei baixo,desviando meu olhar para o chão.Jin me olhou sem entender muito do que estava acontecendo,mas percebeu que Namjoon não estava muito diferente de Hoseok.

-Ah claro que sim.Não sei onde estava com a cabeça -Riu sutilmente -Bem qual o ponto turístico que vocês quererem ir agora? -Questinou animado.

-Talvez um que tenha outras mãos pra você beijar -Kim citou baixinho,quase não dando para ouvir.

-Hã? -O americando falou confuso.

-Vamos almoçar em algum lugar temático,se caso tiver -O loiro falou sem muita animação.

-Ah sim,tem um restaurante que é dentro de um fliperama o que vocês acham? -Perguntou de modo gentil.

POV YOONGI

-Eu acho uma boa,até pq só esse algodão doce não vai matar a nossa fome -Falei normalmente,logo percebendo que o clima ali não era tão amigável.

-Pera?Porque vocês foram comer hein?Nós já vamos almoçar e vocês ai -Jin disse nos dando sermão.

-Ah calma maninho,você sabe muito bem que a gente tem fome de urso,e se duvidar nós almoçamos e ainda ficamos com fome -O ruivo falou de boca cheia,batendo de leve a mão no ombro do mais velho.

-Aish,tudo bem mas se vocês não se alimentarem direito eu penduro vocês de cabeça pra baixo no alto do big bang pelos cadarços -Ele sabia exatamente como ser assustador quando queria.Senti o arrepio percorrer meu corpo,e logo concordar nervoso -Que ótimo minhas praguinhas,eu espero que vocês façam o que concordaram,caso contrário já sabem -Sorriu gentil e logo puxou Namjoon para o seguir.

Depois de meia hora,nós finalmente havíamos chegado no tal restaurante,era um lugar bem grande,com cores animadas e estátuas de bichinhos fofo a cada viga que sustentava o estabelecimento,o barulho de jogos e musiquinhas animadas dos próprios,personagens conversando e o som de engrenagens funcionando eram bem altos,além das risadas e conversas das outras pessoas que estavam ali.Subimos as escadas para a parte do restaurante,onde tinha uma vista privilegiada de todo o lugar.E assim como resto,aquele lugar tinha mesas temáticas dos mais variados jogos,algumas até giravam,tocava músicas animadas e a luz trocava de cor a cada minuto.Acabamos por nos sentar em uma mesa no formato de folha e onde o assento era uma comprida lagarta que a rodeava,porém era pequeno e talvez não iria caber todos nós ali.

-Acho que cabem apenas cinco pessoas aqui.Porque nós não nos ficamos igual no café da manhã? -Jin sugeriu.

-Nada disso,vamos achar uma mesa maior -O moreno falou seriamente.

-Que tal aquela ali? -Jeon apontou para a qual era uma nave,coberta por um céu falso e o bancos capacetes de astronauta.

-É ótima amor,ela é maior do que essa aqui -Falei de modo doce,fazendo o menor sorrir.

-Então vamos pra lá -Jimin falou animado -Estou morrendo de fome -Sentou-se em dos bancos,seguido de nós.

Não demorou muito até uma das garçonetes nos atender e anotar os nossos pedidos.Ficamos um tempo conversando sobre assuntos diversos até enquanto nossos pedidos não chegavam,porém o clima estava um pouco tenso,eu conseguia sentir que Nam e Hoseok estavam bem indignados com algo,mas não sabia o que era.

Kook estava com a cabeça escorada em meu ombro e com uma de suas mãos em minha coxa,acariciava o local carinhosamente.

-Está casado bebê? -Perguntei atencioso.

-Um pouquinho cubinho,aquela caminhada de mais cedo me desgastou muito -Falou baixo,em seguida me dando um beijo no rosto,fazendo minhas bochechas queimarem.

-A-ah sim,também me cansou,mas ainda temos o dia inteiro pela frente -Falei meigo,passando delicadamente minha mão pela franja do mais novo.

-Eu vou dormir aqui se você continuar assim amor -Disse manhoso esfregando seu nariz em meu ombro.

-Antes de comer?Acho difícil você trocar comida por sono -Ri baixo,recebendo um tapa do moreno.

-Não é pra tanto praguinha -Fez um bico fofo nos lábios,e franziu o cenho bravo.

-Ai!Isso doeu,e a culpa não é minha se você come igual a um camelo -Lhe mostrei a língua,recebendo outro tapa no ombro.

-Eu não faço isso…Oba a comida chegou! -Bateu palmas animado,mudando completamente de assunto.

-Mereço… -Suspirei fundo e me concentrei na garçonete que entregava todos os pedidos,eu estava inquieto para receber o mesmo.

Assim que ela entregou o delicioso hambúrguer que havia pedido,o ataquei sem dó nem pieda,por mais que ele fosse todos colorido e diferente.Comida é comida,não é mesmo?Não precisamos ter pena de comer,pois no final de tudo ela nos alimenta e depois fica irreconhecível,se é que me entende.

Todos atacaram seus lanches com voracidade.Eu não era o único morto de fome ali.Mesmo o castanho,que ficou rodeando seu prato com o garfo mas nunca encostando no grelhado em seu prato,ele parecia entediado ou pensativo.Ao contrário de Jimin e Jin,que eu realmente ficava imaginando para onde iria todo aquele morro de comida,eram magros de ruim isso sim.No fundo tocava a música Overdose,algo que era inesperado por não estarmos na Coreia,fora o barulho dos murmúrios e risadas.Além do diálogo que os meninos estavam tendo,um que eu me perdi totalmente na segunda frase.

-Tae não vai comer o seu almoço? -Park perguntou sério.

-Eu perdi a vontade de comer,desculpe-Sorriu minimamente.

-Você comeu algo?Se sente bem Taetae? -Seok argumentou preocupado.

-Estou bem Jin,obrigado…É-é que não estou com vontade -Falou baixinho,suspirando fundo.

-Ah Tae,deixa disso você precisa comer.Abre a boca -O de olhos verdes estendeu um pedaço de seu hambúrguer,na intenção de fazer o castanho comer.

-A-ah Stephen…E-eu estou bem,n-não precisa se incomodar -Falou sem jeito,esquivando-se um pouco.

-Se você não comer pode passar mal,só estou preocupado com você -Na mesma hora Jung segurou o seu pulso e o olhou seriamente.

-Ele já disse que não quer,tem dois braços bem bonzinhos e pode comer sozinho.Eu agradeço a sua preocupação mas não precisa -Logo o solto e se ajeitou na cadeira -E você Taehyung,trate de se alimentar se não quiser ir ao hospital -Falou normalmente,observando o sobrinho.

-O-ok -Disse meio nervoso,e por distração derrubando o copo de suco em seu colo -Aish…droga -Tentou limpar a bagunça usando alguns guardanapos porém não era o bastante.

-Tae vá ao banheiro limpar isso,sim?Nós limpamos a mesa -O loiro falou atencioso,tentando acalmar o mais novo.O mesmo apenas concordou e levantou-se rapidamente da cadeira,seguindo as pressas para o banheiro.

-O-oh é melhor ajudar Tae -Stephen falou normalmente,levantando-se também,porém foi impedido por Hoseok novamente.Eu não confiava muito naquele americano loirinho,talvez nem Jung.

-E essa pessoa vai ser eu,você fica ai,eu vou lá acudir Tae -Pôs a mão no ombro alheio e o fez sentar-se de novo,imagino a força que ele não fizera -Nam e Jin,eu já volto,apenas alguns minutos -Saiu apressadamente indo atrás do menor.

Aquele povo estava escondendo algo,eram muitas coisas estranhas,começando pelas atitudes de cada um.

POV TAE

Como eu posso ser tão desastrado?Sério,eu consigo fazer coisas impossível que provavelmente aconteceriam em um a cada um milhão.Agora minhas calças estavam encharcadas de suco,e meus braços melados por ele,realmente uma sujeira só.Pego alguns papelzinhos para me limpar,e os humideço os mesmo para limpar meus braços,eu com certeza iria demorar muito para fazer.

Assim que escuto a porta do banheiro ser aberta,dou de cara com Hoseok.Ótimo,agora a minha morte é certa.Ele provavelmente iria me xingar e iria inventar alguma punição maluca,igual a última vez em que quebrei um prato cheio de chocolate.

O moreno veio em minha direção sem falar nada e ajudou a limpar-me,o que eu achei muito estranho de sua parte.Eu estava um pouco inquieto,porém não fiz nada para contestar,apenas deixei que ele me ajudasse naquilo.

Bom,estava tudo ótimo e nas mil maravilhas,até ele decidir que eu já estava limpo o bastante e me puxar para uma das cabines do banheiro e trancar a porta atrás de si.Eu senti um gelo me dominar e o meu coração acelerou de nervosismo.

-H-hobi e-eu… -O moreno me pôs contra a parede,colando seu corpo ao meu.

-Shiuu,ou alguém pode nos escutar -Sussurrou em meu ouvido -Eu só quero saber quem te deu permição para me fazer ciúmes -Colocou suas mãos em minha cintura,apertando a pele entre os dedos.

-E-eu n-não sei do que você está falando.N-não fiz nada -Engoli seco,sentindo meu corpo estremecer.

-Taetae,não se faça de desentendido,eu vi o jeito que Stephen te olhava,como ele queria te tocar,como ele te desejar e te comia com o olhar…Mas fique sabendo que você é meu -Falou aquilo,me fazendo suspirar baixo.

-M-mas não foi minha culpa Hobi -Retruquei sussurradamente,olhando-o fixamente,seus olhos estavam tão focados nos meus.

-Se você não fosse tão gostoso,ele de deixaria em paz.Eu sinto vontade de bater nele,cada vez que ele olha para o que é meu -Rossou seu nariz ao meu,e pôs uma de suas pernas no meio das minhas,me causando certo arrepio.

-Mas eu sou só seu,não precisa sentir ciúmes -Citei calmo,colocando minhas mãos ao redor de seu pescoço e lhe dando um beijo no canto dos lábios.

-É errado sentir ciúmes de você? -Ronrou em meu ouvido,fazendo-me arrepiar.

-N-não é,m-mas não precisa.E-eu já disse que sou só seu -Falei um pouco corado,aproximando nossos lábios.

-Da próxima vez eu vou te deixar mancando para ele ver quem é o seu dono -Mordeu de leve meu lábios inferior logo se afastando,eu fiquei anestesiado por alguns segundos,com a respiração ofegante.Droga,por eu sempre ficava tão entregue -Acabamos por aqui -Lubrificou seus lábios com a língua e sorriu de canto.

-Ah não,Hobi hyung vem aqui por favor -Falei manhoso,o olhando com uma cara de cachorrinho abandonado.

-Não faz assim se não eu perco a minha sanidadea,e você sai desse banheiro sendo carregado por mim -Voltou a ficar em minha frente,pondo suas mãos quentes por baixo da minha blusa.Atacando meus lábios com voracidade,não tive nem ao menos tempo para me preparar,ele invadiu minha cavidade com sua língua quente e ágil.Minhas mãos puxavam seus fios de cabelo descontando minha afobação.Eu tinha a impressão que o moreno iria me engolir,porém isso era ótimo.A forma como ele chupava e brincava com minha língua,e mordia meus lábios,fazendo-me buscar eufórico por seu contato novamente assim que nós desgrudavamos para respirar.Eu só conseguia pensar no que fariam caso nos encontrassem ali.O proibido parecia tão gostoso e envolvente,e o certo tão errado e monótono.

Eu gemi baixinho,assim que o mais velho passou a beijar meu pescoço de forma agressiva,melando todo o local com sua saliva quente e fazendo linhas invisíveis com seu músculo macio.Arfava e chama seu nome sussurradamente,sentindo minhas pernas bambas e suas mãos que passevam por minhas costas e glúteos.Porém seus beijos se tornaram mais sutis e voltaram para meus lábios,dando selares calmo e demorado,mas nunca tirando suas mãos de minha bunda.Até separar completamente,colando nossas testas e voltando seu olhar ao meu,eu sorri com seu ato e acariciei de leve sua nuca.

-É melhor nós voltarmos ou eles podem desconfiar-Falei meigo,lhe dando um selinho rápido.

-Uma boa idéia,ninguém demora tanto para limpar algo -Sorriu ofegante,e se afastou um pouco de meu corpo,arrumando seu cabelo e ajudando a ajeitar o meu -Caso perguntarem eu lhe pus em um castigo e dando jus a minha fama de monstro -Sorriu sutilmente.

-Você não é um monstro.Pode não parecer,mas é a pessoa mais confiável e atenciosa que já conheci -Disse envergonhado,acariciando de leve sua bochecha.

-Obrigado Tae -Falou calmo,em seguida destrancou a porta e saiu do banheiro.

    Pus a mão em meu peito,sentindo meu coração quase sair pela boca.


Notas Finais


Então oq acharam?Do Ciuminhos básicos da 94`s Line??
Só acho que vai dar treta hahshas
Comentem oq acharam por favor,sua opinião é super importante ^^


Antes que eu esqueça.Nosso lider maravilhoso está de niver hj 💟💟💟💟 Vamos todos dar todo amor do mundo para aquele bolinho 💜

💟💟Bjs de panda💟💟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...