1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Girl. >
  3. Inicia agora.

História My Little Girl. - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Inicia agora.


Fanfic / Fanfiction My Little Girl. - Capítulo 2 - Inicia agora.

A ansiedade tomava  conta do coração  da azulada.Fazia pouco tempo  que procurava  uma chance de mostrar  seus talentos, mais ficava cada vez  mais difícil  realizar seu sonho. A concorrência  era grande e havia muitas garotas no local.  " Talent Kj" essa era a audição  que definiria seu destino.

Já  fez testes em tudo que  é  empresa até  mesmo nas menos conhecidas. Com o debut da Itzy seu destino ficou incerto, se o maldito  ônibus  não  tivesse atrasado aquele  dia, a garota teria tido a chance de  ficar na formação  final do grupo ficando então  6 integrantes no grupo não  5. Mais como nem tudo é  um mar de Rosas  foi descartada pela empresa no dia seguinte.

Agora sua única  chance era entrar pra nova, mais bem falada empresa de Kpop da famosa solista Kj.

Cat- Santo Gdragon  espero que eu passe.

Secretaria- Todas as  garotas  que se encontram aqui e agora prestem atenção.  Os jurados já  escutaram os áudios de vocês  cantando,  aqueles  que  vocês enviaram com seus currículos    com base nas exigências  da empresa. E Ficou decidido  que será  uma batalha de talentos e ela funcionara da seguinte maneira.

Vamos enchaminhar as senhoritas pra um lugar  que mais parece uma quadra aberta. E lá  com base em seus talentos seram jugaldas as que sobrarem iram enfrentar outras oponentes e que vença  a melhor. Agora por favor me acompanhem.

                  Quebra de tempo

O local foi bem organizado, tinham faixas coladas na base da arquibancada que as mantiam informadas sobre qual era sua ocupação. Só  havia três  faixas.

Na faixa verde estava escrito vocal. Eram divididas em duas  partes na frente as garotas  capazes de soltar um   vocal alto na parte de trás  vocais normais.

Na azul rappers. 

Na Branca Main dance

Um pouco indecisa  do que fazer resolveu fazer diferente nessa audição não  iria sentar com as outras rappers, sentou na primeira cadeira no grupo das Main dances. 

Mais ali havia um local em específico  que so tinha sete cadeiras totalmente  vazias.  Pra que será? As informações  do folheto  só  mostravam que queriam garotas  pra empresa já  que ainda não  haviam treinees e no futuro  quem sabe formar  grupos  com elas.

Uma por uma garotas foram chamadas para se apresentar na frente de todos ali incluindo os jurados que por sua vez eram.

 A maravilhosa   solista Hyolyn,  a Solista e  rapper Hyuna , O ex integrante do boy group Stray kids e agora solista do vocal doce Kim woojin, O ex integrante  do boy group Monsta x e agora também  solista Shin Hoseok ou como todos conhecem Wonho, Lee chaerin a querida e fabulosa Cl, O rapper e gostoso Jay park e a própria dona da empresa Solista,compositora,escritora e estilista Kj.

Deram um pouco de tempo para as garotas fazerem alongamentos e aquecerem as cordas vocais. A primeira batalha foi entre a unit das vocais. 

Havia uma garota interessante ali  e como a maioria ela já  tinha escolhido até  mesmo seu stage name. Morena dos cabelos cacheados  e sem nenhum traço  coreano. Sua voz era forte e doce e cantando   Tears da Soo Chan Wee ela consegiu aprovação  de todos os jurados. E foi mandada voltar a seu lugar.

Cada vez que uma garota ia a frente o coração  da azulada batia forte e em  seu estômago  sentia um friozinho.

Já  estava quase se arrependendo de ter ido pra audição. 

Finalmente  chegou a vez da unit das  main dances. Claro  que ela seria uma das primeiras na batalha. Ficou decidido que  Cat dançaria contra uma outra garota. eles tocariam três   musicas e nessas três musicas as duas teriam que dançar  como quisessem  só  que não  poderia ser a coreográfia original. Só  que a última  musica serveria pra mostrarem suas habilidades de canto.

A primeira musica tocada foi uma das preferidas da morena. Yummy do cantor Justin bieber. Conforme a musica tocava os passos iam fluindo as próximas  musicas foram, Smonth criminal do Michael Jackson  e pra finalizar Cat fez o rapper da música  Bitch da Cl.

Mal sabia a azulada mais estava caindo no gosto dos jurados. Após  ser mandada de volta pro seu lugar ficou aguardando ansiosa os resultados.


Kj- Bem ,todas vocês  foram maravilhosas.

Hyolyn- É  com grande orgulho que anunciamos que todas,Eu repito as 250 garotas  que se encontram aqui hoje e agora,  passaram pra trainees da Kj Entertainment.

Os barulhos escutados em seguida foram gritinhos de comemoração  vindo das garotas.

Hyuna- Ainda tem mais.

Kj- Eu sei que muitas  perceberam que há   sete cadeiras vazias ao nosso lado.Pois bem, como sabem estaram entrando  na empresa pra adquirir  mais conhecimento  nas áreas  de dança  e canto.Como também  seram preparadas pra seus possíveis debuts.

Hyolyn-  Não  Fizemos as audições só   pra selecionar trainees , Fizemos a audição  tendo em mente selecionar 7 meninas pra um debut sendo o primeiro  girl group da empresa.

Woojin- Cada um dos jurados aqui escolheu uma garota.

Kj- Bem as garotas  que eu chamar por favor venham e se sentem. Óbvio  que as chamarei pelo Stage name. 

Hyolyn- Cat.

A garota da pele bronzeada se perguntava se estava sonhando. Quando chamaram seu nome ela tremeu.

Wonho- Cupido.

Woojin- Ice.

Kj- Lua.

Cl-Sol.

Jay park- Sparko.

Hyuna- E por  fim Stella.

Kj- Sejam bem vindas. O projeto  My Little Girl inicia agora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...