1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Girl >
  3. Meu Deus o que fizemos?!

História My Little Girl - Meu Deus o que fizemos?!


Escrita por: erinrocha__

Notas do Autor


Ooi, voltei! ❤ espero que gostem

Capítulo 3 - Meu Deus o que fizemos?!


Fanfic / Fanfiction My Little Girl - Meu Deus o que fizemos?!

                  Justin On

Cheguei no hospital na esperança de ser apenas uns arranhões nada muito sério, mas a situação era pior do que eu imaginava, foi muito grave o acidente...

  - Justin... Talvez eu não sobreviva... - falou sem força nenhuma na voz

- Não pense assim Selena! - tentei acalma-lá

- Mas caso eu não sobreviva... Cuide da minha filha, não deixe ela sozinha!

- Claro...
aquela situação era sem dúvidas horrível, não queria as coisas dessa maneira..

- Senhor, você precisa ir embora, a paciente precisa descansar sozinha. Volte amanhã! - alertou a enfermeira

        Já que eu não podia ficar voltei pra casa o mais rápido possível, queria descansar e me desligar dessa noite pesada
Cheguei em casa e tinha um silêncio total, acho que a governanta já tinha dormido.
Subi pro quarto e dei de cara com Jayde bem na cama.

- O que está fazendo aqui?

- Esperando você! Como tá minha mãe? Ela vai voltar logo pra casa? - perguntou tão rápido que perdeu a voz

- Eu não vou mentir pra você, o estado dela é bem crítico... Talvez...

- Talvez o que Justin? - gritou

- Jayde, não precisamos falar disso agora, vai dormir.. Amanhã converso com você! - falei e fui até o banheiro e ouvi a porta do quarto fechar

Entrei no banheiro e senti a água batendo em meu rosto e tentando assimilar tudo o que estava acontecendo eu estava praticamente sem saída...
Fiquei pensando em Jayde e pensando que era muito errado o jeito como eu pensava nela, tipo, ela era só uma garota de apenas 14 anos e filha da mulher com quem eu ia me casar e tals isso é errado eu sei, mas quando eu olho pra ela... Nossa...
Terminei meu banho fui até o closet peguei uma cueca box branca e deitei na cama...
Estava quase pegando no sono quando eu ouvi a porta do quarto se abrir.

- Jayde o que você está fazendo aqui?

- Não quero dormir sozinha! - falou se jogando na cama e deitando na minha frente

- Você sabe que não pode! - bufei

- Você quer, sei que quer! - falou e subiu em mim colocando nossas intimidades o mais próximo

Já era tarde, tarde pra dizer que não e rejeitar mas eu já estava a tanto tempo sem sexo que eu acabei cedendo..

Cada beijo tinha intensidade cada toque mais avassalador...
Fui tirando lentamente a sua blusa tocando em seus seios e ela pegando meu pênis e fazendo movimentos vai e vem aquilo tava muito bom.

Até que ela já estava de quatro então eu me posicionei e comecei a penetra-la, fiquei um bom tempo naquela posição com ela até que eu a agarrei bem forte chupando seu pescoço e os gemidos dela me dava mais tesão ainda, cada vez que eu ia mais fundo ela gritava, aquilo sem dúvidas estava realmente bom.

Quando já estava pronto pra chegar no meu ápice retirei meu membro dela e senti jorrar.

- Nossa Justin, você me pegou de jeito!

- Meu Deus o que fizemos?! - falei encarando ela

- Relaxa não fizemos nada de errado! - falou deitando a cabeça em meu peito fechando os olhos e pegando no sono.

Fiquei refletindo sobre isso, mas não por muito tempo acabei dormindo também.

                          Continua...

   


Notas Finais


Eu sei que ficou meio bosta 😒
Mas comentem aí pra mim rs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...