História My Little Girl - Capítulo 12


Escrita por: ~ e ~MulanPrincess_

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Kanato Sakamaki, Laito Sakamaki, Reiji Sakamaki, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Yui Komori
Visualizações 198
Palavras 799
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 12 - Capítulo 12:Decisão Final ?


Fanfic / Fanfiction My Little Girl - Capítulo 12 - Capítulo 12:Decisão Final ?

 Mike: tudo bem?-ele me olha preocupado

Eu:sim, só foi um tombimho-eu sorri

Mike:vem deixa eu te ajudar-ele estica a mão e eu aceito

Eu: obrigada Mike-eu sorri

Mike:denada,mas porque estava correndo?-ele pergunta me olhando

Eu:bem...eu pensei que estava arrasada e se eu me atrasar o Reiji me pune...digo ele briga comigo-eu falo nervosa

Mike: sério?, então é melhor calibrar esse seu relógio pois você não está atrasada e sim muito adiantada-ele olha o relógio

Sem conseguir responder eu apenas dei os ombros e sorri um pouco corada.E então num gesto repentino o Mike pegou minha mão e disse que para irmos para um local onde podessemos ficar a sós já que os corredores já estavam lotando no fim acabamos no terraço.

Assim que chegamos no terraço eu fiquei olhando a lua que brilhava em meio todas as estrelas,e do nada eu senti algo me abraçar por trás...era o Mike,eu acabei corando levemente mais deixei o abraço pois me senti confortável com o tempo e isso tornou ainda mais lindo a vista da lua.

E para estragar todo aquele clima agradável o sinal bateu e forçou o Mike a me soltar, assim que nos separamos eu e o Mike nós olhamos corados ,e então o Mike pegou minha mão e começou a me puxar

Autora pov's on

Durante o caminho todos viam a cena e cochichavam, até um certo loiro que viu a cena e tentou separar o "casal" mas foi impedido pelos vários alunos e começaram a se locomover impedido o vampiro de chegar até eles

[...]

Shuu pov's on

Assim que deu a hora do intervalo eu fui até a Yui que conversava com aqueles malditos gêmeos e a puxei deixando o garoto bravo e a garota confusa.Mas não me importei eu peguei e levei a Yui uma sala vazia e nos tranquei lá

Eu: porque aquele garoto estava segurando sua mão?-eu a olho sério

Yui: porque somos amigos e isso é normal entre amigos-ela sorri

E então eu não respondi apenas ficamos em silêncio e depois de um tempo

Eu:decida Yui-eu a olho sério

Yui:c-como?-ela fala confusa

Eu: decida entre eu e aquele garoto, não vou me iludir em um romance que nem existe,um dia vivemos um romance no outro você está de mãos dadas com outro-ele destranca a sala e sai

Yui pov's on

"Decida Yui"...

Essa frase não para de martelar na minha cabeça... Agora que Shuu falou, eu me toquei, estou em um triângulo amoroso onde tenho que escolher entre o Shuu e o Mike, os dois garotos cujo eu... Amo? Não... Eu acho que isso não chega a ser amor, mas não deixa de ser algo forte...

Estou confusa, nunca fiquei tão indecisa. E pensar que eu ria de novelas e filmes onde era retratado esse mesmo assunto. Ria porque era óbvio com quem a protagonista iria ficar, mas eu não sou a protagonista, porque isso não é uma novela e nem um filme.

* Quebra de Tempo - 2 Dias *

Autora pov's on

Dois dias se passaram e Yui pensava em apenas uma coisa: Com quem ficar?

Nesse período ela não manter mais contato com os dois, quase com ninguém na verdade, mas isso a ajudou a pensar melhor e finalmente chegar à sua decisão.

Nesse momento a garota estava perambulando pelos corredores do colégio a procura de um certo loiro. Yui o achou em um corredor mais vazio. A mesma foi até o garoto com passos lentos e tocou seu ombro, fazendo ele se assustar um pouco e se virar para ela.

Yui: Podemos conversar? - Ela perguntou vendo o mesmo acentir e a seguir para outro lugar.

Dessa vez eles não foram ao terraço, e sim a ponta da escadaria, pois apesar de ser um lugar não muito privado, os alunos estavam todos em suas salas, Yui não estava pois só teria aula após o intervalo, já que os professores estavam ausentes ou em reuniões. Mas o motivo principal de não estarem no terraço era porque naquele mesmo local, aconteceram várias coisas ruins, boas também, mas isso não anulava as coisas ruins que aconteceram lá.

Enfim, o garoto meio amedrontado com o suspense da loira, aguardava silenciosamente o que a mesma tinha a falar.

Yui: Errr... - Yui não parecia encontrar as palavras certas. - Bom, eu vou ser direta... - Falou alguma coisa. - Nesses 2 dias em que eu não falava com você, estive pensando muito e cheguei a uma decisão... - Ela aparentou estar nervosa. - Eu quero tentar algo com você! - Falou de uma vez.

O garoto estava surpreso e ao mesmo tempo feliz, desde que ela era uma pequena e bela garotinha de 5 anos nutria sentimentos pela mesma.

Yui: Mas... Antes, eu preciso saber de apenas mais uma coisa... - Falou a loira mais nervosa ainda. - Você... Quer isso? Você quer tentar algo comigo?! - Falou de uma vez com as mãos e os olhos fechados, tremendo da cabeça aos pés.

???: Sim Yui...

Continua...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...