1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Girl - Park Jimin - (1 e 2 Temporada) >
  3. SeasonTwo - Capítulo23 - Eu só quero Você.

História My Little Girl - Park Jimin - (1 e 2 Temporada) - Capítulo 55


Escrita por:


Notas do Autor


Fiquei com o capítulo♡♡
Boa Leitura.

Capítulo 55 - SeasonTwo - Capítulo23 - Eu só quero Você.


Fanfic / Fanfiction My Little Girl - Park Jimin - (1 e 2 Temporada) - Capítulo 55 - SeasonTwo - Capítulo23 - Eu só quero Você.

O soltei só abraço e ele me olhou eu não disse nada apenas pedi que me seguisse até o ponto desejado, ao chegarmos no ponto de táxi entrei e Jimin colocou sua mala no porta malas e entrou, falei meu endereço e o moço seguiu.

Meu silêncio estava matando Jimin mas eu queria saber se ele aguentava ficar sem dizer nada, a mágoa dele ainda estava presente mas queria que ele tivesse a compreensão.

Depois de um tempo chegamos em minha casa, paguei o moço e desci Jimin pegou sua bagagem e me seguiu, ao entrar no local abri a porta e Jimin entrou, retiramos os casacos de frio colocando em cima do sofá e logo falei.

- Vai demorar... ou vou ter que apelar pelo silêncio.

Ele me olhou e tirou a touca e a máscara e me olhou passando a mãos em seus cabelos.

JM- Eu quero que me perdoe, perdoe pelo o que eu fiz... Você sabe que eu tenho medo de lhe perder, e você não sabia da paixão de Jeon isso já passava na minha cabeça mas imaginei que você já soubesse quando vi a cena do beijo dele com você eu entrei em pânico minha mente parecia dizer que você retribuía aos sentimentos de Jeon eu fiquei nervoso, eu não pensei. Dês do Bon Voyage eu fique assim mas depois daquilo eu fiquei nervoso. Eu só quero seu perdão mais nada... eu te amo você sabe. Eu te amo...

Sn - Jimin...

Jm- Se não me perdoar vou entender eu volto a Seoul, a gente...

Sn - Jimin ! - Segurei seu rosto - Eu te amo, ouvir você me falar aquilo doeu muito, mas nos não sabíamos dos sentimentos do Jeon você tinha todo direito de ficar bravo, como se eu visse você no meu lugar também teria a reação. Somos humanos Jimin erramos, temos sentimentos impossíveis de controlar não somos perfeitos e nunca seremos mas com isso devemos aprender a conviver com isso, independente se vai doer, vai sangram, mas temos de ser fortes e lidar com tudo isso... Por isso te perdôo e que fique claro Jimin. Eu apenas estou lhe dando a chance de não me machucar e magoar novamente. Eu te amo.

Ele me olhava como se eu fosse a única coisa na sua vida, como se qualquer momento eu fugiria dali, senti suas mãos em minha cintura e logo me puxando para ele e me beijando levei minhas mãos em seu pescoço sentindo uma das suas mãos em minha bunda e logo ele com impulso me fez subir em seu colo, fiz e em passos cegos caminhamos até meu quarto na qual ele sabia já que passamos bom aqui.

Ele logo empurrou a porta para que ela abrisse mais e assim ao entrar ele me colocou na cama se apoiando em cima de mim e continuando o beijo, os beijos molhados de Jimin desceram para meu pescoço marcando o local, minha mãos desceram até  barra da sua blusa a tirando do seu corpo.

Jm - Estava com saudade do seu corpo

Sorriu e logo retirou minha blusa e vendo a langeri preta o mesmo sorriu e voltou a me beijar e descendo os beijos, ele então se senta na cama me puxando pra sentar em seu colo e podendo sentir deu volume e logo senti suas mão em minhas costas e abrindo meu sutiã e assim o jogando em um canto do quarto suas mãos logo pegaram em meus seios e apertando Jimin me puxou me dando um beijo e suas mãos desceram para minha bunda apertando.

Jm - Gostosa

Sn - Jiminnie

Suas mãos foram ao encontro do botão da minha calça abrindo a mesma e sorri saindo do seu colo e tirando a calça jeans e vendo os olhos de Jimin brilharem sentia as mãos do mesmo me puxando e me jogando na cama e me beijando seus beijos desceram e logo uma trilha foi até minha itimidade e beijando por cima da minha calcinha, e assim sentido a mesma ser rasgada e beijos sendo distribuído ali.

Jm - Sem preliminares hoje só quero te sentir.

Sorri para o maior, e vi o mesmo tirando sua calça e box juntos vendo seu membro duro ele então veio pra cima de mim aos beijos e logo me penetrando me fazendo soltar um gemido manhosa. Suas estocadas começaram leve e foram ficando cada vez mais rápidas e fortes Jimin se retirou de dentro de mim se sentando e me puxando para sentar em seu colo e quicando no mesmo.

SN - Estou quase ahhh

JM - vai goza no meu  pau vai

Não demorou muito gozei mas Jimin ainda não então pediu que ficasse de quatro e assim fiz.O mesmo me penetrava com vontade, me fazendo sentir mais prazer.

Jm - Quase... ahhh  s/a

Sn - Jiminnie..

E assim gozou dentro de mim e logo saiu de dentro de mim me puxando e me deitei ao seu lado e recebendo um beijo na testa.

Jm- Eu te amo... Eu só quero você na minha vida.


Notas Finais


Postei e sai correndo♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...