História My Boyfriend hybrid - Vkook - Capítulo 12


Escrita por: e IzaPetry

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Seventeen
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Vkook Taekook
Visualizações 94
Palavras 3.350
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cremosos! Hoje eu acordei de muito bom Humor! Porque? Eu não tive que ir pra aquele inferno chamado escola! Mas em em compensação... eu tive que arrumar a minha casa;-; por isso eu demorei!
Eu não sei se vocês sabem mas eu tenho só 13 anos, devo ser mais nova que muito de vocês!

Enfim... graças as Deus eu melhorei da minha bad profunda quase que começo de depressão ( exagerei hehe 😒) então eu tive uma puta bomba de criatividade e pensei num capítulo que na minha opinião ficou até que bom!

Aproveitem!!!!

Ps: Um passarinho me contou que um certo alfa muito filho da puta que começa com a Letra "V" e termina com "N" vai dar as caras nos próximos capítulos... EU NÃO DISSE NADA!!

Ps2: Preparem o coração porque hoje eu pretendo cutucar a alma de vocês!

Gente hoje eu não acordei muito bem das ideias então não liga pras minhas retardadices no capítulo e nas notas ok

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
❤❤❤

Capítulo 12 - Novos e velhos amigos! Passado do Taehyung


Fanfic / Fanfiction My Boyfriend hybrid - Vkook - Capítulo 12 - Novos e velhos amigos! Passado do Taehyung

(Quem ler as notas iniciais e finais vai casar com o bias ;-) menos se for o J-hope, O HOBI É MEU E DE MAIS NINGUÉM, só do Yoongi ou o Tae! Hehehehehe!!😏🌚 brincadeira ele tá incluso no pacote )



POV'S JUNGKOOK 

Quando a porta se abre, uma ser humana um pouco (muito) mais baixa que eu se revela e me lança um sorrisinho sapeca. Lá vem.

Jungkook- Oque foi S/nzinha?

S/n- Desculpa atrapalhar o descanso de vocês Kookie-oppa! Porque com certeza devem estar casados de ontem...

Jungkook- Pera... vocês ouviram??

S/n- E obivio né Jeon! Eu e o Chim custamos pregar os olhos ontem a noite com a gemedeira de vocês! O coitado do Tae eu até não julgo, cio dói pra caramba e ele devia tá  morrendo de dor, agora você biscoito... devia aprender a ir com calma e gemer mais baixo! 

Com certeza eu tô mais corado que qualquer coisa.

S/n- Mas eu não vim aqui reclamar da sua barulheira ontem a noite. E que além de já ser UMA DA TARDE, e o Jin tá chamando vocês pra comer logo!

Jungkook- Obrigado S/n... só vou acordar o Tae e já já nos decemos!

Ela ascente e vai pra cozinha ou sei lá onde. Olho pro meu lado e vejo pequeno dormindo como um anjo que ele é. Ele tinha um bico adorável nos lábios e uma expressão facial tão serena que me deu dó de acordar ele. Peguei seu pequeno corpo e pus sobre meu colo. 

Jungkook- TaeTaeeee acorda meu pequeno... -disee balançando de leve seu corpo dando vários selinhos por seu rosto.- Vaaaai amorzinho... já está tarde vamos comer você deve estar cansadinho e com fome bolinho... 

Taehyung- Yhaaaa kookie... deixa o Tae dormir...- Disse com uma vozinha de algodão doce esfregando os olhos com as costas das mãos.

AÍ MEU SANTO DEUS DA FOFURA. EU NÃO ME RESPONSABILIZO SE EU MORDER ELE!!

Jungkook- Vaaaai meu amor... que tal depois eu te levar naquela praça que você viu no pôster huh? Mas você tem que levantar  primeiro! 

Depois de muito custo custo e resmungos do menor, ele se levantou e nos fomos nos arrumar 

                      (...)

O barulho presente naquela mesa poderia fazer qualquer um querer pular a janela e sair gritando desesperado. São 8 pessoas que faziam mais escândalo que 20 pessoas juntas.  E sério, essas povo fala mais que boca e ainda por cima alto  (Aut: Isso me lembra uma pessoa maravilhosa que fala mais que vive e alto ainda por cima, vulgo eu! E sério cremosos, A Izadora aqui e uma verdadeira maritaca! Maritaca e UM dos meus apelidos;-;) Tudo estava normal: Meu pequeno tava mais manhoso que tudo  ( efeito pós cio), O Hobi , a S/n e o Jimin fazendo escândalo, o Yoongi falando só merda, o Namjoon quebrando quase tudo que toca  ( Se não, não seria o Deus da Destruição né não pessoas?) O Jin reclamando da vida e batendo em quase todo mundo. Como eu disse: Normal! Estávamos todos na sala fazendo nada, menos o Tae e o Hoseok, que tavam nos quartos fazendo sei lá oque até que a companhia toca e eu vou entender. Ao  abrir a porta....


Continua....

Ps: Deçe mais um pouco... hehe































Kkkkkkkkkk foi mal amores! Eu tive que fazer esse falso suspense, foi mais forte que eu kkkkk. NÃO ME JULGUEM OK??? 








Ao abrir a porta me deparei com quatro pessoas até agora desconhecidas por mim. Uma ômega de cabelos castanhos meio longos lisos, olhos verdes e pele branca quase igual a do suga ela era um pouco alta demais pra ser ômega, no chão segurando sua mão tinha um pequeno filhote de ômega muito fofo de cabelos pretos assim como seu olhos e pele branca como a ômega e um sorriso encantador , do seu lado esquerdo avia um alfa pouco maior que é a ômega de cabelos vermelhos alaranjado que eram escondidos por um boné cinza tinha uma pele branca levemente amorenada, e olhos verdes acastanhados, ele usava uns alargadores e uns outros negócios lá, estilo bem play boy, do seu lado direito tinha outro alfa também alto ( acho que maior que o Namjoon) com um cara ameaçadora, olhos azuis meio castanhos, pele bronzeada, cabelos loiros e um braba não muito grande mais muito bem feita( Aut: Esse povo aí e os mesmos da capa... menos o Tae... por isso eu descrevi tão detalhadamente pra vocês não se confundirem ok?). Eles me olharam confusos e eu também estava com a mesma cara de confusão.

Jungkook- Am... posso ajudar?

???- Ah sim... perdão, é aqui que mora Park S/n?- Disse a ômega.

Jungkook- Sim é aqui sim... oque deseja com ela?

Letícia- Ah... prazer em conhecer! Eu sou Tim Letícia Dun Queiróz, mas pode me chamar de Letícia ou Lê sou amiga dela!

Jungkook- Oh... o prazer e meu! Sou Jeon Jungkook mas podemme chamar de Jungkook ou kookie sou amigo dela também!-Apertamos as mãos.

Letícia- Bem Jungkook... esses são meus alfas: Tim Bergling mas pode chamar ele de Avicii...- aponta pro loiro- E esse e Josh Dun, mas pode chamar ele de Josh- aponta pro falso ruivo ( Pra quem não sabe uma ou um ômega podem ter dois alfas e visse versa contando que ambos o satisfaçam o marquem e o amen) - E esse é meu filho, Charlie!- Diz e o pequeno acena com a mão.

Jungkook- Prazer em conhecer vocês. Perai que eu vou chamar a S/n.... S/NNNNNNNN VEM AQUI Ô PROJETO DE ÔMEGA!!!- Gritei ela é pude ouvir uma risada baixa dos amigos delas.

S/n- Que foi Jão cú?...- Olha pra os três na porta que imediatamente abrem um largo sorriso assim como ela. Letíciaaaaaa- pula no colo da maior e a abraça fortemente- Que saudades de você minha querida e amada Bitch!

Letícia- Também senti sua falta Pequena Bitch!- Diz rindo e a S/n deçe do seu colo.

Josh- Esqueceu de mim noona?

Avicii - Também me senti excluído agora!

S/n- Desculpa oppas...

Ela vai até os dois alfas e os abraça fortemente depois pega pequeno no colo e enche de beijos. Eles ficaram um tempinho conversando na porta até a S/n chamar eles pra entrarem. Entramos e todos estavam na sala sentandos vendo alguma porcaria atoa da TV.

S/n- Genteeeeeee eses aqui são meus amigos: Letícia, Avicii, Josh e meu sobrinho Charlie- o mesmo esquemade apresentação. Mas eu reparei que o Tae olhou meio estranho pra tal Letícia.

Todos menos o Tae- Prazer!

S/n- Oppas e Unnie... esses são meus outros amigos: Jin, Namjoon, Hoseok, Yoongi, O Jungkok vocês acabaram de conhecer haha e o meu namorado Jimin.- Disse apontando pra cada um de  nós e também reparei que a Letícia olhava estranho  pro Tae. Oque está dois sabem que eu não sei?

Eles- Prazer...

Tae- Esqueceu de mim S/n?

S/n- Foi mal TaeTae... e que você tava tão quietinho que eu nem te vi aí!

Taehyung- Já que essa coisa esqueceu de mim... deixa que eu me apresento! Prazer sou Kim Taehyung!  Mas podem me chamar de Tae.

Nessa hora, Letícia ficou sem reação e com uma cara de total espanto. 

Avicii- Tá tudo bem amor?

Letícia-Tae...- se aproxima cautelosamente dele.

Taehyung- Sou eu... porque? 

Letícia- Você não lembra de mim Tae? Sou eu! A lê... a Lê sua melhor amiga como você dizia não lembra de como nos vivíamos grudados com a tia Taeany? De como sempre brincávamos naquela praça lá em Santa Vitória? Ou nas cerejeiras dos parques em Busan?

Tae nesse momento ficou com uma cara de total espanto também! Seus olhinhos se encheram de lágrimas. QUE CARALHAS TÁ ACONTECENDO AQUI????

POV'S TAEHYUNG 

Quando eu vi ali, na minha frente, minha amada Letícia meus olhos se encheram de lágrimas quando eu dei por mim, já estava abraçando ela com força , carinho e saudades e a mesma me retribuiu do mesmo jeito 

Letícia- TaeTae pequeno... você tá bem, você tá vivo... pensei que aquele monstro tinha feito algo pra você pequeno... graças a Deus você está bem e vivo e continua do mesmo jeitinho... ah Taehyung eu estava com tanta saudades...

Taehyung- Lê... você tá viva, tá bem tá linda! Eu fiquei com tanto medo dele ter te machucado ou pior... mas você está aqui comigo de novo... eu senti tanta a sua falta- Disse ainda a abraçando com força.

Letícia- Amores... o Tae tá vivo! - Ela olha pro Josh e pro Avicii que me olhavam confusos. Sério  que eles não lembram de mim? Se bem que já faz tanto tempo!

Avicii- Não pera...

Josh- Tae? Kim Taehyung? Aquele Kim Taehyung?

Letícia- Não! Kim Taehyung a minha mãe! Né Josh Dun? -Diz com sarcasmo- E obivio que é ele seu tapado!- Dou uma risada fraca. Digamos que a Letícia não é lá a calma e paciência em pessoa! Mas relevemos né?

Josh- Nossa amor... desculpe não lembrar do seu primo mas pra que essa violência toda?

Letícia- Me poupe se poupe nos poupe Joshie...

Jungkook- Calma lá... Vocês são primos?

Letícia/Eu- Sim!

S/n- Olha Desculpa atrapalhar vocês mas eu não se se vocês perceberam NINGUÉM AQUI TÁ ENTENDENDO PORRA NENHUMA!

Olho pro cima do meu ombro e todos estavam com uma cara de quem não estava entendendo nada! Suspiro pesado e olho pra Letícia que solta o ar dos pulmões de forma aparentemente  chateada.

Letícia- Senta que lá vem história... ninguém pregunta nada só escuta ok?

Todos dizem um "ok" meio desconfiadose se sentam de frente pra mim e pra Lê. O kookie tava com uma cara nada boa

Letícia- Então... a alguns anos atrás quando eu tinha dentre 16 a 17 anos, eu morava em Santa Vitória uma cidadezinha do interior de Minas Gerais no Brasil, meus pais tiveram que resolver umas coisas em um outro país e não puderam me levar por ser menor de idade. Então minha Tia Kim Taeany veio pro Brasil cuidar de mim com seu marido Lee Chang-sub e seus dois filhos: Meu primo Lee Minhyunk e Kim Taehyung. Se passaram os anos eu completei 18 anos e nada dos meus pais darem notícia. Eu já era de maior então tecnicamente eu já não era mais responsabilidade de meus pais e poderia viver sozinha, já que meus pais tinham sumido, nos voltamos pra Busan. Vivíamos muito bem, o Tae era um garotinho de 15 anos muito ativo inteligente e um doce de pessoa, o irmão dele, Minhyunk, era um menino exemplar, educado bondoso e protetor como qualquer alfa de 19 anos, Titia Taeany então.. ah ela era a mulher mais boa que eu já conheci, era uma mãe e tia perfeita, boa e rígida na maneira certa, o tio Chang era um pouco bruto as vezes mas era o pai ótimo e um marido exemplar. Naquele época eu namorava o Avicii e o Josh virtualmente e o Tae tinha acabado de descobrir seu primeiro amor por um alfa híbrido como ele mas nunca falou isso pra alguém além de mim e o irmão dele, que tinha um relacionamento escondido com um amigo. Éramos uma família muito equilibrada e prefeita, prefeita até demais. Um dia, estávamos jantando juntos como sempre. Então não lembro porque, do nada o tio Chang disse que trabalhava em uma máfia de assassinato a sangue frio e ele era um dos líderes, a Tia Taeany começou a brigar com ele nos saímos de lá imediatamente e eles ficaram brigando por um tempão ouvimos até barulhos de tapas o Tae tava desesperado e ficou até em estado de choque. Cerca de 2 horas depois eles pararam e vimos o tio Chang sair de lá de casa rosnando muito irritado com os olhos vermelhos a a tia Taeany sair da cozinha também muito brava  com os olhos cheio de água.  Se passou então um mês! O Tae voltou ao normal, o Min já estava também estável, Titia já tinha superado ter na teoria "perdido o marido" e tudo mais. Tudo voltou ao normal e pensamos que não íamos mais ter problemas, bem nós nos enganamos.- seus olhos já estavam brilhando devido às lágrimas acumuladas diferente das minhas que escorriam lentamente- Era uma noite de chuva e estávamos vendo um filme qualquer no quarto, até ouvirmos um grande estrondo da sala fomos lá correndo e demos de cara com o tio Chang aparentemente muito bravo e junto dele estavam três homens muito grandes com cara de mal. Entramos em desespero quando o tio Chang mandou eles pra cima de nós e nos agarraram. Tentamos lutar contra eles ou fugir de alguma maneira mas eram 3 alfas super fortes do tamanho de armários contra 3 ômegas e um alfa que era praticamente um adolescente, no fim desistimos quando já não nos restava forças. Então eles deram na cabeça do Tae e do Min com um pé de cabra e eles desmaiaram. Eu gritei pedindo pra eles  e a Tia Taeany sem querer chamou ele de canalha, então ele ficou mais bravo ainda e nos deu um sorriso maldoso logo ele sussurrou algo no ouvido dos homens que sorriram malicioso pra nós duas e dois deles foram pra cima da tia Taeany e o outro veio pra cima de mim então eles... Eles... Eles... abusaram de nois duas-  se desmanchou em lágrimas- E-eu... não e-estava m-mais aguentando.... aquela dor horrível e acabei desmaiando! Quando eu acordei estava dentro de um van escura por dentro, e-eu estava amarrada junto com a tia Taeany o Tae e o Min estavam jogados juntos no chão desacordados e o tio Chang estava olhando pra gente com os homens maus do lado dele, aí ele começou a falar umas coisas que eu não entendi direto só ouvi ele falando que isso era pra gente aprender a não abandonar ele. Então a van parou e ele jogou nos duas no meio de uma  rua deserta no meio o nada, aí com toda maldade do mundo ele sorriu e os homens pegaram o Tae e o Min no braçoe mostrou eles pra gente e disse pra tia Taeany: " Diga A Deus pros seus filhos Kim Taeaeny, você  nunca mais vai ver eles em vida" aí ela começou a gritar pedindo para ele não levar eles, ele simplesmente sorriu fechou a porta da van e sumiu na estrada eu tentei levantar ou fazer alguma coisa mas meu corpo doia demais e nos desmaiamos novamente de tanto gritar por ajuda- ela fez uma pausa pra respirar e enxugar suas incontáveis lágrimas- Nós acordarmos no hospital ligadas num monte de aparelhos, uns moços que estavam passando na estrada acharam nos duas e levaram pra lá ficamos sem acordar por 5 dias e o médico disse que foi um milagre estarmos vivas, mas ainda sim titia ficou muito pior emocionalmente doque fisicamente... ela disse que preferia ter morrido doque estar em viva sem os filhinhos dela. Eu pedi pra o pessoal do hospital ligar pro Josh e pro Avicii, e um mês depois nos saímos do  e eles  trouxeram a gente pra Espanha! E cuidaram da gente, mas ficamos numa depressão profunda e tivemos que tratar num psicólogo por 1 ano e meio! Com o tempo fomos superando e melhorando aos poucos. Mas a Tia Taeany chorava todos os dias por nunca mais ver os bbs dela! Um tempinho depois eu casei com os meninos e tive o Charlie do Josh! A titia Taeany cuida do Charlie como se fosse o BB dela! Eu fiquei tão triste de perder o Tae. Sentia falta das risadas dele das, piadas dele, do seu sorriso quadrado, do jeitinho que só ele tem de tudo! Eu pensei que nunca mais ia te ver que aquele homem tivesse.....te..... matado. Mas você tá bem e tá vivo e voltou pra mim TaeTae... obrigado por voltar! 

Ela me olha e me abraça com força e eu correspondo, estávamos chorando feito bbs. Olhei por cima seu ombro e vi que todos estavam chorando, principalmente Hobi Jin e S/n que choravam no ombro de seus alfas e o meu Kookie chorava escondendo os rosto entre as mãos.

Letícia- Aviciie,  Johsie, a Letícia quer colo!- Separou o abraço com carinho e esticou os braços na direção deles.

Avicii/Josh- Oh... vem cá princesa!- Josh a pega e põe no seu colo abraçando seu corpo enquanto Avicii acaricia seus cabelos e beija sua testa.

Jin- Tae.... depois que esse.....monstro que nem merece ser chamado de ser humano muito menos de pai.... fez isso com a Letícia... oque ele fez com você e seu irmão?

Meu peito doeu como o inferno só de lembrar e eu comecei a chorar mais ainda. Respirei fundo e comecei a falar.

Taehyung- E-eu acordei dentro de um quarto que cheirava a mofo e eu e meu irmão estávamos acorrentados a não sei oque, é meu pai estava na nossa frente com outros três homens, ele começou a falar umas coisas como regras de comportamentos e que se nosso comportamento fosse ruim,  iríamos sofrer e ser castigados!- suspiro fundo - Nos comíamos duas vezes por semana e bebiamos água um vez por semana, as vezes duas quando ele tava de bom humor, três vezes no mês nos saímos na rua com dois seguranças armados até os dentes com nos, era pior que uma prisão, vivemos assim por cerca de quase dois anos. Um dia aí ele entrou com muita raiva de no quarto e  bateu tanto no Min que ele desmaiou, e quando eu perguntei porque dele ter feito isso, ele começou a me bater, e... ele... ele...- Soluço pelo choro-  Ele estuprou o Tae- Vi todos arregalarem os olhos e vi os olhos do kookie se encherem de tristeza e ódio- Ele abusou muito do Tae- uma mania minha é falar na terceira pessoa quando estou triste ao extremo-  Ele abusou do Tae com muita força e xingou ele de vadia e de puta e falou ele era um ômega inútil e uma aberração por ser híbrido, um tempão depois ele largo o Tae  lá jogado todo machucado e disse que era isso que viadinhos de merda que nem ele e o Min. O papai do Tae descobriu de algum jeito que ele é o Min gostavam de meninos e daquele dia em diante o pai do Tae batia nele todo dia e obrigava o irmãozinho dele a fazer coisas horríveis! Mas um dia meu irmão não aguentando mais isso tirou nois dois de lá nao sei como e levou o Tae pra um orfanato e beijou a testa do Tae e disse que amava o Tae mas que ia fazer nosso pai se arrepender,  e prometeu pro Tae que ia voltar pra buscar o Tae então ele tocou a companhia do orfanato e sumiu na noite! O Tae ficou lá no orfanato por um mês esperando o Min voltar mas ele não voltou!  Todos lá no orfanato batiam no Tae e puxavam as orelhinhas e o rabo dele falando que ele era uma aberração. Um dia o Tae tava vendo jornal e ficou sabendo que o máfia do pai do Tae tinha sido desfeita e que acharam ele morto em casa! Um dos jagunços do pai do Tae falou que foi o Min que fez isso, mas não acharam o Minhyunk, o irmãozinho do Tae foi dado como morto! Então o Tae fugiu do orfanato e ficou morando nas ruas sem amor e carinho até o kookie chegar e dar amor pro Tae e cuidar do coraçãozinho machucado dele curando ele com amor e carinho fazendo o Tae feliz de novo! O Tae te ama kookie!

Eu termine e me acabei de chorar. Senti dois braços fortes me abraçarem e me colocarem sobre seu colo abraçando minha cintura eu me agarrei ao seu pescoço chorando em seu ombro soluçando muito.

Jungkook- Oh Tae meu amor... eu te prometo que nunca, jamais vou deixar alguém encostar em você de novo... que bom que esse monstro morreu. Se não eu mesmo iria matar ele! Eu vou cuidar de você  daqui por diante pro resto da vida! Irei te dar todo o amor que injustamente  foi tirado de você, eu te amo Tae... te amo mais que a minha vida! Eu vou cuidar de você, nós vamos cuidar de você- da um breve selar em meus lábios-

Taehyung- Obrigado kookie... o Tae ama você! Ama todos vocês!

Todos- NÓS TAMBÉM TE AMAMOS TAE!




 Eu realmente amo eles!

Afinal quem ama cuida não é mesmo? Eles cuidam de mim. Eles amam a mim!

Eu amo eles!











❤❤Eu amo vocês❤❤


Notas Finais


Um minuto de silêncio pro meus dedos😒😒😒

Gente... eu chorei escrevendo esse capítulo! Não sei de onde veio inspiração pra tanta desgraça. Mas eu escrevi. Estou satisfeita com oque fiz! Ainda bem que tudo acabou que agora está todo mundo feliz! E nada vai estragar essa felicidade!

Vernon- Quem garante? Eu posso acabar com essa felicidade num piscar de olhos!

SAI DA MINHA FIC SEU DEMÔNIO! VOLTA LOGO PRO INFERNO ALFA DESGRAÇADO! ÔÔÔÔ PRODUÇÃO, PORQUE ELE RESSUSCITOU HEIN??

Produção- Mas ele não...- recebe uma panelada na cabeça-

Cales a tua boca seu troxa!!

Bem cremosos eu ia fazer maior mas o tempo e meus dedos não aguentaram!
Eu pretendo( provavelmente no meu próximo capítulo) colocar um reencontro emocionante do Tae e a mãe dele. SIIIM ELA AINDA ESTÁ ENTRE ELES!

Se você mora em Santa Vitória, parabéns talvez tu tenha visto o Tae mais novo brincando na praça da prefeitura kkkkkk eu duvido que alguém de vocês more aqui! Sim eu moro numa cidade minúscula do interior de Minas Gerais chamada Santa Vitória! Aqui e o céu e o inferno ao mesmo tempo! A Letícia e uma amiga minha que mora aqui comigo eu quis homenagear ela, o Avicii e um Dj muitooooo foda que eu amo demais! O Josh e o baterista de uma dupla chamada Twenty one pilots que eu também amo de paixão!!

Pelo oque eu vi as notas tão grandes demais né? Então thauzinho cremosos, até o próximo capítulo!

Ps: Desculpa qualquer erro ortográfico ou algo que não agrade vocês!

Ps2: Sabem o Minhyunk? O irmão do Tae? Guardem muito bem o nome dele e ele na memória de vocês,ele ainda vai fazer e acontecer!
EU NÃO DISSE NADA!!!
TCHAU #FUUUUUUUIIIII


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...