História My little love - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias 30 Seconds to Mars
Personagens Jared Leto, Shannon Leto, Tomo Milicevic
Tags Família, Jared, Leto, Shannon
Visualizações 38
Palavras 942
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Séééééculos depooois...
Aqui estou eu

Infelizmente é o último capítulo:(
Eu acho que eu já estava ME enrolando de mais kkkkk

Espero que gostem

Capítulo 18 - Marry Christmas Family!


Fanfic / Fanfiction My little love - Capítulo 18 - Marry Christmas Family!

Vovô!

Os gêmeos gritaram correndo em direção a Jared que vinha acompanhado de sua bengala. Riu abaixando-se para abraçar os netos.

- Feliz Natal. - desejou os pequenos.

- Feliz Natal. Até parece que eu não vi vocês ontem. - comentou Jared e todos riram.

- Oi querida. - levantou-se para abraçar Nina.

- Oi pai. Como você está? - perguntou olhando-o.

- Bem, as mesmas dores de sempre... Oi Dylan.

- Oi Jared. -  comprimentou o genro recebendo um abraço do sogro.

- Isso é só uma desculpa para não assumir que está velho Nina. - cortou Shannon abraçando a sobrinha que riu. Jared revirou os olhos ao soltar o genro que também riu. - Oi Dylan.

- Oi Shannon. - abraçaram-se.

- Como se você fosse é mais novo que eu. Ele também vive reclamando filha. Ah e ele vai ser avô logo logo. - comentou Jared rindo.

- Sério tio?

- Serio Nina. A Ashanti está grávida. Dois meses. Descobrimos ontem.

- Parabéns tio. - abraçou Shannon mais uma vez que riu. Ao mesmo tempo Nina procurava a prima com o olhar já pensando em abraça-la forte pela notícia maravilhosa.

- Estamos velhos Shannon conforme-se. - brincou Jared.

- São dois velhos chatos Nina.

- Oi Dhi. - as duas se abraçaram. - Que bom que você está aqui.

- É fazer o quê. Alguém tinha que cuidar desse velhinho aqui. - comentou risonha cercando o pescoço de Jared com seus braços.

- Em outras ocasiões eu não sou um velhinho não é? - retrucou beijando o pescoço de Meredith que riu envergonhada.

- Eu vou fingir que não ouvi isso. - disse Nina com uma careta engraçada fazendo Jared e o marido rirem...

Depois de mais abraços trocados, logo a casa foi tomada por conversas animadas, sorrisos e a gritaria das crianças que corriam para todos os lados.

O jantar de Natal foi servido e antes de todos se servirem Shannon bateu na taça de vinho chamando a atenção de todos.

- Eu sei que está todo mundo com fome, mas eu gostaria de agradecer a todos vocês por estarem aqui. Eu e Jared tivemos sorte de encontrar essas mulheres maravilhosas que nos deram os maiores presentes na nossa vida. Vocês. - Shannon apontou para os filhos e sobrinhos. Vocês já estão formando a família de vocês e eu quero que saibam que estaremos sempre aqui, até Deus nos permitir é claro. E eu desejo toda a felicidade do mundo para vocês...

Olhando ao redor, Shannon podia ver a emoção nos olhos de todos... Sua filha adotiva com seu noivo, Jahidi com a namorada, seu filho mais novo Simon que acabou de se tornar Biólogo, Enzo que acabou de ficar noivo e Nina, sua sobrinha que sempre teve como uma filha.

- Então... - pigarreou emocionado. - Um brinde a família. - ergueu a taça.

- A família. - todos gritaram animados.

- Eu vou aproveitar para contar uma novidade. - disse Nina olhando para todos e em seguida para o marido que riu. - Bem... - respirou fundo. - Eu e Dylan estamos grávidos.

Todos olharam surpresos principalmente Jared.

- Uhuuuul! - gritou Enzo fazendo todos rirem. - Parabéns maninha. - levantou-se abraçando e beijando a irmã.

- Obrigado.

- Ai meu Deus eu estou ficando velho mesmo. - disse Jared com a mão na testa fazendo todos rirem. O mesmo se levantou indo abraçar a filha. - Parabéns meu amor.

- Obrigado pai. - agradeceu Nina emocionada.

- Eu estou muito feliz. - disse Jared depois de abraçar o genro. Olhou para todos emocionado. -  Muuuito feliz. Todos vocês... - os olhos de Jared encheram-se de lágrimas. - Todos vocês são o meu orgulho. Eu e Shannon nunca pensamos que seria assim... Que teríamos uma grande e unida família. Nem imaginávamos que um dia seriamos pais, não que nós nunca tivéssemos pensado nisso antes, porque nós pensávamos. - todos riram. - Mas nunca imaginamos que seria tão incrível. - Shannon concordou num balanço de cabeça. - E que bom que encontramos as mulheres certas para isso. - a sala de jantar foi preenchida com assovios e "uhul" fazendo Jared rir. - Eu amo muito todos vocês e tenho muito orgulho do que vocês se tornaram... Do crescimento e amadurecimento de vocês, fico feliz que vocês mantiveram os pés no chão, que seguiram e estão seguindo seus sonhos, e mais feliz e aliviado por não nos darem tanto trabalho não é Shan? - o mesmo concordou rindo assim como todos.

- Graças a Deus. - concordou Stacy. - Na verdade Shannon me deu mais trabalho que vocês.

- Hey! - reclamou Shannon e todos começaram a rir.

- Está bem chega de melação e vamos comer. Para quem chegou agora, bem vindos a família. E família... Eu amo vocês. Um bride ao nosso Natal.

Todos ergueram as taças sorridentes brindando....


Jared voltou a sentar-se ao lado de Meredith  que lhe deu um selinho cochichando um "eu te amo". Nina estava emocionada, olhou para todos naquela mesa, todos felizes, rindo e conversando animados. Aquele Natal tinha algo diferente... Talvez porque no anterior nem todos puderam estar presentes, ou por seus hormônios estarem a mil por conta da gravidez. Não queria arrumar desculpas, mas aquele Natal era especial. Toda a família reunida... Sentiu uma felicidade enorme, era contagiante a alegria de todos. O amor era a chave de sua família, e o mais importante, todos sabiam disso. Seus olhos pararam nos de Jared que riu piscando para ela.

- Te amo. - falou Jared sem fazer som. Nina riu fazendo o mesmo.

- Eu também te amo pai.

Fim!

 


Notas Finais


E fim.
Ahhhhhhh!!!
Eu queria escrever mais detalhes mas eu estava meio travada rsrs
Eu realmente espero que tenham gostado.

Eu quero agradecer a todas que acompanharam a história; Aos novos favoritos, aos comentários fav e visualizações também.
MUITÍSSIMO OBRIGADO por vcs fazerem parte dessa pequena jornada comigo:):) Eu estou sulper feliz de ter tido essa troca com vcs e principalmente
MUITÍSSIMO OBRIGADO a todas que comentaram isso me incentivou muito a dar continuidade a história
Vcs são D+
Até breve e
Bjinhos suas lindas 😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...