1. Spirit Fanfics >
  2. My little love >
  3. Capítulo 1

História My little love - Capítulo 1


Escrita por: Mitw-Shipper

Notas do Autor


Bom dia :3
Boa tarde :3
Boa noite :3

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction My little love - Capítulo 1

"Kyaa, princesa arco-íris!! Claro que eu ajudo a procurar o pônei mágico da terra das fadas" 

Piiiiiiiii ( melhor despertador ) 

-yato:hm...-.-. Logo agora que eu ia salvar o pônei...

-mãe: Yato, vamos desça, o café já está na mesa!! O caminhão de mudança já levou suas coisas para o apartamento!! 

-yato: Ok!! 

Levanto da cama ainda com sono -.-, vou para o banheiro, ligo o chuveiro no gelado pra acordar. Coloco uma calça moletom cinza e um camisa preta leve, desço para a cozinha aonde se encontra minha mãe.

-mãe: bom dia filho!! Bom, coma rápido para poder ir!

-yato: bom dia mãe!! Nossa, já me quer fora de casa!!  Aposto que nem vai sentir saudades!! ;-;

-mãe: aaah, meu chuco luko, vou sentir saudades suas, parece que foi ontem que eu te comprei um sorvete e você derramou no meu vestido!! Vou sentir saudades!!

-yato: mãe, mas foi ontem que eu derrubei o sorvete...e a senhora quase me enforcou '-'

-mãe: Ah, e verdade, agora que eu lembrei que eu tenho que lavar a mão o vestido...

-yato: ma-mae...a senhora está bem? Por que tem uma Aurá negra em volta da senhora??

-mãe: o meu vestido novo... destruído... 

-yato: mãe, e-eu acho que já vou indo... tchau!!...-dou um abraço nela e ela retribui fincando as unhas nas minhas costas

-yato: Kyaa, mãe ta- a doendo ;---;

-mãe: hm? Ah, me desculpe, chuco luko!! Bom, boa viagem, coma direito e durma bastante!! Não quero que fique até tarde nessas baladinhas ai, viu??

-yato:Okay! Okay! Tchau mami!! :3 - eu dou um último abraço nela e vou para o carro

-mãe: Tchau, tchau meu bebé!!

Aceno pra ela e dou partida no carro. Meu apartamento não é tão longe daqui. Depois de 50 minutos de viagem, chego ao apartamento! Kya!! Ele é lindo!!! Meu pai se encontrava na recepção falando com o recepcionista, estava tudo calmo até que eu escuto um barulho ao lado, era tipo gemidos de mulheres, até tentei ignorar mas elas já estavam gritando. Depois de um tempinho eles param, graças a Deus (Deus: de nada, aí fera!). Meu pai já tinha ido embora, então eu estava sozinho, eu nunca tinha ficado sozinho na minha vida, estou com medo ;-;. Comecei a ouvir baralhos estranhos, então como sou muito corajoso, comecei a chorar e chamando minha mãe ;-;, parei de chorar ouvindo um barulho de porta, pareci ser o vizinho barulhento, abri a porta e dei de cara com uma das mulheres, ela estava semi nua, com a sua maquiagem borrada e com seus sapatos de salto alto nas mãos, sem contar o hálito de vokda e cachaça. Quando ela me viu parou rapidamente, ela ficou lá parada, até a sua amiga vir e perguntar..

-garota2: Miga, oque foi??

-garota1: Miga, olha que fofura!! 

A garota olha pra mim é grita..

-garota2: Aaah, que fofura, qual é o seu nome??

-yato: meu nome e Yat-to, Kagami Yato! E um prazer lhe conhecer!!

-Garota2: aah, meu nome é Elisabete, o prazer e todo meu !! Ah, e essa é minha amiga Rebecca!!

-Garota1: Prazer coisa fofa!! :3

Quando eu ia responder a Rebecca, um homem aparece na porta com uma cara nada boa. 

-Homem: Quem e você, nanico?? 

Rebecca: parece que é o seu vizinho, Ranmaru, ele não é fofo??

Ranmaru: e realmente, ele é muito fofo mesmo!! - ele me olha com sorriso carinhoso

Ranmaru: qual é o seu nome??

-Yato: Yato, prazer!! - dou um sorriso carinhoso. 

Elisabete: bom, yato-chan, bem vindo!!

-Yato: obrigado, Elisabete!! -Me viro a ela e dou um sorriso s mostrar os dentes.

Rebecca: bom, vamos amiga? Já está na hora de irmos pra casa!! -rebecca pega na mão de Elisabete e a puxa pra o elevador- tchau Ranmaru, tchau Yato, foi um prazer lhe conhecer!!

-Yato: igualmente, tchau Rebecca!!

Depois que o elevador se fecha, volto a olha para Ranmaru, e o mesmo se encontrava sorrindo pra mim •\\\•. Fiquei corado, muito corado!!

Ranmaru: você consegue ser fofo até corado, incrível. Você ficou fofo e sexy - ele da um sorriso malicioso pra mim, e eu volto a corar.

-Yato: obri-gad-a - dou outro sorriso para ele

Ranmaru: de nada coisa fofa, nem parece que é hétero - logo meu sorriso desaparece, e abaixo minha cabeça 

Ranmaru: oque foi? - ele faz carinho em meus cabelos - Yato, oque foi?

-Yato: e se eu não for hétero?? - ele para com o carinho e leva sua mão até o meu queixo e o levanta fazer olha para o mesmo - eu não sei oque eu sou, nunca tive um namorado ou namorada...

Ranmaru: nunca teve alguma relação com alguém?? - eu coro - Yato, posso fazer uma experiência? 

-Yato: po-d-e -ele levanta mais a minha cabeça e sela nossos lábios, alcancei alguns níveis se vermelho naquele momento.

Ele pede passagem e eu cedi timidamente. Sua língua explora toda a minha boca, saliva escorria do canto de minha boca, depois paramos, estávamos ofegantes precisando de ar.

Ranmaru: parece que você não é hétero mesmo, que bom, assim posso te beija mais - ele se aproxima de mim e circula minha cintura com suas mãos, e eu levo as minhas mãos até o seu pescoço.

Ele leva suas mãos até as minhas coxas, e as pega fazendo eu fica em seu colo

Ele me leva pra dentro do seu apartamento e fecha a porta com os pés..

Ele me joga na cama e fica em cima de mim

Ranmaru: como é sua primeira vez, irei ser bonzinho com você, My Baby- ele sussurra perto do meu ouvido, lambendo o mesmo...

Ranmaru: vamos começar, My little baby? 






Notas Finais


:3 oi, meu primeira fanfic, espero que gostem!! :3
Deixe um comentário aí se quiser a continuação, bye!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...