1. Spirit Fanfics >
  2. My little miracle Yoonseok >
  3. Chapter 2- Party

História My little miracle Yoonseok - Chapter 2- Party


Escrita por: yoonseok_lover

Notas do Autor


Annyeonghaseyo babys💙 então o cap ficou maior do que o esperado e me desculpem se ficou meio lixo.
Sem mais delongas, boa leitura!
~até lá em baixo

Capítulo 2 - Chapter 2- Party


Fanfic / Fanfiction My little miracle Yoonseok - Chapter 2- Party

Já havia se passado uma semana desde que Hoseok entrou na minh vida e deixou ela meio sem sentido.
- Hyung, será que o Kookie  gosta de mim?- o ruivo baixinho olhava para seus dedos contendo a vergonha
- Que? Aaah que alegria, eu sabia que tinha algo entre vocês- sorri votorioso ao saber que Jiminie realmente gostava daquele gótico do Jungkook
- Hyung para- Jimin me bateu e riu da minha expressão de espanto- Eu gosto muito dele... Mas não sei se ele gosta de mim...
- Sabe Arielzinha eu acho que você só vai descobrir se pedir a ele- recebi outro tapa pelo apelido que o chamei, mas ele prestava total atenção em minhas palavras
- Eu não sei... E se ele não acreditar em mim?- recebi um olhar preocupado de Jimin então o abracei de lado na tentativa de confortá-lo.
- Fala o que você sente por ele, seja sincero e dedique seu tempo para ama-lo, Jungkook sempre gostou de atenção e eu não nego que ele sempre fale de você e toda vez que o assunto é Park Jimin um sorriso aparece no rosto dele- Jimin sorriu e deitou a cabeça em meu ombro- e leva toddynho pra ele que eu garanto que você ganha o coração do garoto- começamos a rir da situação até perceber um Hoseok me fitando com certa raiva ao lado de uma árvore
-Yoongi-ah, acho que eu vou sair daqui antes que o Hoseok hyung exploda minha cabeça com os olhos até mais- olhei para ele e não podia me manter sério diante do medo de Jimin. Esperei ele se distanciar e caminhei até Hoseok.
-Hobi o que foi?
- Não sei Yoongi, que tal perguntar pra baleia bombada deitada no seu ombro?- me segurei para não rir, Hoseok estava com ciúmes, ele virou de costas para mim e um bico se formou em seus lábios.
-Calma Hobi, estávamos falando sobre Jungkook- passei meus braços por sua cintura e senti seu corpo arrepiar- por que todo esse ciúme?
- Porque você é meu e ninguém pode te tocar sem minha permissão
- Seu?- o soltei e olhei para ele confuso
- Yoongi-ah- me chamou manhoso coçando a nuca- eu não posso mais esconder isso de você...
- Do que você tá falando Hoseok?
- Hyung, eu gosto de você, mais do que eu queria, mais do que eu esperava e mais do que deveria. Eu me apaixonei por você desde o primeiro instante que te vi, desde que esbarrei em você, eu estou completamente apaixonado por você Yoongi- Hobi olhava para mim enquanto falava e eu estava sem reação, meu crush está apaixonado por mim? Que sonho. A verdade é que eu também gosto do Hoseok, não quero admitir mas estou completamente louco por este garoto. O problema é que faz uns dias que eu descobri que o alien do Taehyung também se assumiu pra mim, disse que me amava e que eu mudei sua vida, puta que pariu o que eu faço?
- Hobi...- naquele momento eu não pensei em nada, virei seu rosto com calma para que ele me olhasse e fitei sua boca- eu também sou apaixonado por você- me aproximei do maior juntando nossos lábios em um beijo calmo e doce. Logo Hoseok segurou minha cintura aprofundando o beijo enquanto puxava os fios de cabelo castanhos de Hobi. Ao fundo ouvi a voz de Namjoon e Jimin
- Finalmente se pegaram- Namjoon gritava enquanto observava a cena
-Namjoon cala a boca e deixa os dois- ouvi Jin repreender o mais novo que se encolheu com a voz do mais velho. Me separei do beijo e olhei para Hoseok que sorria, soltei Hobi e andei até Nam falando algo em seu ouvido
- Quero ver se vai gritar assim quando estiver comendo o Jin- falei e o mesmo corou na hora, pisquei pra ele e puxei Hoseok para nossa sala. As aulas passaram rápido e todos combinamos que no final de semana faríamos uma festa do pijama em minha casa, claro que com a autorização e ausência da minha Omma.
 Já era sexta e eu havia saído com Jungkook para comprar alguns jogos de videogame e mangás. A tarde de sábado passou rápida e então fui até uma loja qualquer para comprar algumas comidas para a festa. Cheguei em casa com todas as sacolas e percebi que Tae e Kookie estavam arrumando as decorações. Olhei o relógio e já marcava 19:56. Larguei as compras e fui tomar um banho, depois de uns 10 minutos saí do banheiro com a toalha enrolada na cintura e me vesti. Coloquei uma calça preta, uma camiseta vermelha de manga longa e sequei meus cabelos agora mais claros pelo tempo que mantinha a tinta verde. Voltei para a cozinha e separei os doces em algumas bacias. Jungkook e Tae arrumavam os jogos de videogame e Namjoon escolhia mais algumas músicas junto a Jin. Olhei para o relógio e já eram 20:36. A festa começaria às 21:00 e nada de Hoseok e Jimin.
-Onde está aquela baleia do Jimin hyung?- Jungkook já estava irritado com a demora do "amante/crush/quase namorado"
-Calma Kookie eles já estão vindo, Hobi mandou uma mensagem avisando- Jin respondeu simplista.
 Alguns minutos depois a campainha toca e Jungkook corre até a mesma na espera de Jimin. Recebe o ruivo, agora com os cabelos negros, com um beijo rápido em seus lábios, sendo interrompidos por Hoseok adentrando a porta com as bebidas.
- Que gay, deixa eu entrar porra
- Calma Hobi, aproveita e come o hyung pra ver se seu humor melhora- nesse momento Tae recebe um tapa na cabeça do mais velho que se dirigia até a cozinha. Jin coloca algumas músicas e os garotos começam a discutir sobre quem jogaria primeiro. Me dirigi até a cozinha atrás de Hobi, ele estava retirando as bebidas das sacolas então simplesmente o abraço por trás deixando um beijo em seu pescoço.
-Hobi-ah- chamo manhoso- podíamos nos divertir não acha?- continuei distribuindo beijos em seu pescoço
-VOCÊS PODEM SE COMER LÁ NO QUARTO E TRAZER A PORRA DAS BEBIDAS PELO MENOS?- Taehyung gritava irritado com a demora
-O ALIEN SE CONTROLA QUE NINGUÉM É TEU EMPREGADO, VEM BUSCAR, FOLGADO DA PORRA- Hoseok falava reclamando e eu apenas ria. Deixei um ultimo beijo em seu pescoço e peguei algumas bebidas levando para a sala.
-Daleeee- Jimin e Namjoon falaram em unissolo.
  Na casa só se ouvia as risadas escandalosas, causadas pelas brincadeiras de todos lá presentes. Todos bebiam e comiam a vontade, seguidos de jogos e brincadeiras.
- Gente eu tive uma ideia- Jimin, que agora se encontrava em cima da mesa de centro, falava chamando a atenção de todos.
- Estou prevendo a ideia mais lixo de todas- Hoseok falou enquanto se ajeitava no meu colo. Esse garoto vai acabar comigo.
- Cala a boca Hoseok e me escuta
- Tá, ta. Fala aí- Hobi revirou os olhos com a fala do menor.
- Podíamos brincar de verdade ou consequência- falou o baixinho animado
- VAMOOOOS- A bicha do Tae gritou mais animado que a baleia bombada.
 Namjoom aceitou a proposta e convenceu Jin a brincar também. Hobi já se encontrava no círculo, junto à Jungkook. Droga.
- Vem hyung- Kookie me olhava com olhos atentos, impossibilitando que negasse.
- Aish, okay eu vou- fui para o círculo contra minha vontade.
   Jimin girou a garrafa e Namjoon perguntaria para Kookie.
- Verdade ou consequência Jungkook?- Nam o olhava atentamente
- verdade
- É verdade que você tem uma enorme quedinha pela baleia bombada do Jimin?- Namjoon lançou em segundos a pergunta. Kook corou com a pergunta, olhou para o chão e respondeu.
- S-sim
- Ahhh eu sabia- Tae sorria vitorioso
  Dessa vez Namjoon girou a garrafa e Jimin perguntaria para Tae. O alien escolheu consequência e logo de cara Jimin falou.
- Você vai ter que beijar o Yoongi hyung- pera aí. Baleia idiota.
- Por que eu?- não queria beijar Tae- sem chance.
  Nesse momento Tae puxou meu rosto e me beijou, demorei um certo tempo para ceder, realmente não queria beijar ele. Olhei para Hobi e o mesmo fitava Taehyung com uma raiva incontrolável. Parei o beijo logo em seguida.
- Poxa, já?- Kookie perguntou em tom sarcástico
- Cala a boca que logo você e o Jimin vão fazer isso também, idiota- realmente iria fazer aqueles dois se pegarem hoje.
  Foram mais alguma rodadas e entre essas Jin e Namjoon assumiram o namoro, Jimin e Jungkook se beijaram, com direito a mão boba e tudo, eu e Hobi também e, infelizmente, Tae teve que rebolar no colo do MEU Hoseok. Minha vontade era de jogar uma garrafa na cabeça daquele projeto de gente. Mas me impressionei ao perceber que Hobi não havia sentido nada, nem se excitado, estava normal.
   Os garotos voltaram a comer e jogar videogame.
A música que tocava estava alta. Estava no sofá comendo alguns doces e comecei a procurar por Hoseok, não achava o garoto em lugar nenhum então fui até a cozinha. Hobi estava apoiado na bancada olhando através da janela. O fitei por alguns segundos. Ele estava com uma calça de couro extremamente colada, marcando todo seu corpo maravilhoso, uma camiseta branca lisa e uma camisa xadrez em tons de vermelho aberta. Não resisti, o abracei por trás, passando minhas mãos por suas coxas, recebendo um gemido baixo do mesmo.
- Hobi, vamos nos divertir um pouco- comecei a distribuir beijos por seu pescoço. Hoseok virou-se para mim e segurou firme em minha cintura, aproximando nossos corpos.
- Então você quer se divertir Suga?- Hobi começou a me chamar assim na primeira vez que me viu tirar a camisa, foi meio sem querer, mas ele disse que sou branco como um açúcar e por isso o apelido.
- Quero- Hobi aproximou seu rosto do meu começando um beijo ferroz, ele pediu passagem para a língua e logo eu cedi. Hoseok percorreu com suas mãos minhas costas até chegar em minha bunda e apertar a mesma. Gemi baixo durante o beijo e senti um sorriso se formar em seu rosto.
- Eu não quero que nossa primeira vez seja com você bêbado suga...- Hobi parou de me beijar um pouco desanimado
- Mas eu não estou bêbado Seok- ele me olhou sen entender - eu só bebi duas garrafas- Hobi sorriu me beijando. Segurei sua mão e subi as escadas em direção ao meu quarto, seguido por Hoseok. Passamos pelo quarto de Jungkook e eu fingi não estar ouvindo um "ah Kookie... Mais rápido... Ahhh isso, mais forte.... Jungkook aahh...". Entrei no meu quarto e tranquei a porta.
 Finalmente vou transar com o Hoseok.


Notas Finais


Não foi hoje que teve lemon gente, mas no próximo cap quem sabe.
Só queria avisar que sou uma completa desocupada e que vivo a base de música e mangá, então não postarei em dias certos.
O que vocês acharam? Comentem, sugiram algo, opinem!
~Bjus no kokoro babys💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...