1. Spirit Fanfics >
  2. My little monster - A BNHA villain AU tale >
  3. 1.2.5. - Hello camera

História My little monster - A BNHA villain AU tale - 1.2.5. - Hello camera


Escrita por: Nanashi-kun

Capítulo 8 - 1.2.5. - Hello camera


Fanfic / Fanfiction My little monster - A BNHA villain AU tale - 1.2.5. - Hello camera

- Shouto Todoroki's P.O.V. -


Fazem três semanas que estou cuidando de Izuku e temos passado um pouco menos de tempo juntos na última semana já que eu voltei a agir como um superherói, é sempre só por uma hora ou duas mas mesmo assim eu sinto tanta falta dele nesse tempo… Além disso, tem os repórteres… E o fato de que Izuku parece se desenvolver muito mais rápido que as outras crianças, as roupas que eu comprei quando ele chegou já estão ficando pequenas e parece que mesmo sendo só uma hora longe um do outro eu já perco muito do desenvolvimento dele… Mas não posso pensar nisso, acabei de derrotar um vilão que estava causando um alvoroço, isso demorou mais do que o esperado e agora tem alguns repórteres em volta de mim, eu só quero voltar para o meu bebê…



- Shouto! Parece que você está com a corda toda depois de sumir por duas semanas, algum motivo em especial?


- Nada em-- - Sou interrompido pelo meu celular tocando, o número é da creche, eu atendo e imediatamente posso ouvir Izuku chorando no fundo, senti meu coração falhar uma batida por preocupação, espero não ter ficado pálido… - Meu deus, está tudo bem por ai?! Izuku se machucou?!


- Não, não Todoroki-sama, ele está bem, só sentindo sua falta! - Shui, a moça responsável pelas crianças mais novas grita para conseguir ser ouvida por cima do choro, no volume que está o repórter provávelmente consegue ouvir também - Achei que ouvir sua voz iria acalmá-lo um pouco!


- Posso tentar, pode por favor entregar o telefone a ele? - O choro fica um tanto mais alto, suponho que ela colocou no vivo-a-voz. - Izuku? Anjinho? Está me ouvindo?


- S-Sho-onii-san?… - Ele pareceu se acalmar, só para começar a soluçar logo em seguida - … Sho!… Onii-san!… Cadê?!… Nii?!…


- Está tudo bem anjinho, tudo bem… O onii-san ficou preso no trabalho por mais tempo hoje, mas eu já estou indo te buscar tá bem? Não chore… Eu já chego ai…


- Onii-san… Mhm…


- Não se preocupe, já chego ai tá bem? Eu prometo anjinho…


- … Promete de colação?…


- Prometo de coração anjinho, eu já chego, seja corajoso só mais um pouquinho tá?


- Mhm… I-Izuku vai ser corajoso… S-Só mais um pouquinho…


- Isso… O onii-san vai desligar agora sim? Já já eu chego ai…


- Tá… Tchau tchau onii-san…


- Até logo, meu anjinho… Não chora mais não tá? O onii-san já está chegando. - Espero Izuku concordar antes de desligar. - Tenho que ir.



Respondi ao repórter e corri antes que ele pudesse perguntar qualquer outra coisa sem nem checar se estava sendo seguido ou não, só corri até o escritório primeiro para me limpar um pouco e depois direto para a creche, Izuku estava sentadinho nas escadas com uma carinha tão triste que eu senti vontade de chorar, ele veio correndo até mim com um sorriso enorme assim que eu abri o portão. Eu o abraçei e o peguei no colo e ele se aconchegou em mim, ele está ficando meio pesado para pegar no colo, mas eu não me importo, ele merece ser mimado um pouquinho…



- Sho!… - Ele se afastou um pouco fazendo biquinho - Que susto…


- Ah anjinho… Desculpe, eu não quiz assustar você… Não se preocupe tá? Está tudo bem, o onii-san só levou um tempinho a mais no trabalho hoje…


- … O vilão fez dodói no onii-san?… - Ele perguntou segurando em mim apertado, fazendo cara de bravo logo em seguida - … Se ele fez… O Izu-chan vai fazer ele em pedaçinhos!…


- Izuku Todoroki, heróis não fazem vilões em pedaçinhos. - Reclamo fingindo estar bravo, então aperto a bochecha dele - Obrigado por se preocupar anjinho, o onii-san fica feliz de saber que tem alguém que se importa… Mas não precisa ficar assim tá? Eu sou forte, consigo cuidar dos vilões sozinho até você ter idade para me ajudar…



- Onii-san, sangue… - Izuku levou os dedinhos até a minha testa e ardeu onde ele encostou, ele me mostrou a ponta dos dedinhos sujos de sangue - Sho 'tá sangrando…


- É só um cortezinho… - Toco o machucado na minha testa, não é muita coisa - Vamos para casa tá? Ai o onii-san deixa você cuidar dele.


- Tá bem…



Izuku concordou preocupado e eu puxei um lenço colorido do bolso, limpei o sangue nos dedos dele e ele pegou o lenço, segurando contra o meu machucado de leve para parar o sangue, sorri para ele e passei meus dedos pelos cachinhos verdes, meu bebê precioso…



- Oohh, parece que alguém recebeu uma visita inesperada da cegonha! Que bebê adorável Shouto-sama…


- … Haja paciência… É por isso que o onii-san estava demorando anjinho, quer dizer oi para a câmera?


- O-Oi… - Izuku balbuciou baixinho para a câmera antes de esconder o rostinho no meu ombro - … O-Oi câmera…


- Hahah aww, oi câmera - O repórter brincou, acenando para a câmera - É mesmo uma coisinha adorável seu filhinho, Shouto-sama! Parabéns!


- Ele é meu irmão adotivo, não filho. - Dou de ombros, voltando minha atenção para o meu bebê - Vamos para casa agora, com licença.


- Espera, espera! Podemos saber o nome?


- Todoroki Izuku. Podemos ir agora? Meu irmãozinho gosta de câmeras tanto quanto eu, como pode ver.


- Hah, claro, claro, tenham um bom dia vocês dois, é com você no estúdio sr. Daikaku!



 Enquanto o repórter maluco terminava a reportagem dele eu segui no meu caminho com Izuku, fazendo carinho nas orelhinhas de gatinho e o ouvindo ronronar em meu peito como resposta, fofo… Chegamos em casa e a primeira coisa que eu faço é separar roupas para nós, colocar Izuku na banheira comigo e encher a água de um sal de banho para fazer espuma e que cheirava a lavanda, eu não sei por quê, mas adoro o cheiro de lavanda, tanto que acabo comprando produtos de higiene ou limpeza com cheiro de lavanda toda santa vez sem nem perceber, eu não consigo enjoar do cheiro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...