História My Little "Monster" - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Min Yoongi (Suga)
Tags Bts, Hoseok, Jhope, Sope, Yoongi, Yoonseok
Visualizações 31
Palavras 739
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Yaoi (Gay)
Avisos: Cross-dresser, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oeee! Ksksksks

Sim, fiquei sem net novamente e bum, está aqui o resultado.

Nada a dizer...

Só relevem algum índice de minhas maluquices, bj <3

Sinta-se à vontade para favoritar ou comentar o importante mesmo é um sorrisinho de presente pelo menos.

《BOA LEITURA》

Capítulo 1 - 1 - Único


- Suga, sai logo dai amor - Hoseok disse se sentando na cama, esperando o menor sair vestido na fantasia de Halloween que sua mãe havia o dado.

   - Suga o meu pau, e não, não vou sair daqui - Gritou emburrado de dentro do banheiro, Hoseok sorriu baixo voltando a insistir.

   - Vamos amor, precisamos sair atrás dos doces para sua avó, você sabe que é tradição - Yoongi bufou relembrando os costumes da pequena vila em que moravam, apesar de em muitos lugares não ser mais assim, o Halloween era uma data importante para o pequeno povo que a habitava isso contribuiu para que mantessem a tradição "doces ou travessuras".

   - Nunca mais vou deixar minha mãe escolher minhas fantasias de Halloween - Gritou novamente fazendo sua voz ecoar pelo banheiro.

   - Não importa Hyung, eu vou gostar independente do que for, você sabe disso - o alaranjado disse calmo tentando preparar suas reações para quando o mais velho saisse.

    - E quem disse que é para você gostar, quero chamar atenção dos vampiros que vão ter por ai - sorriu baixo e Hoseok fechou a cara vendo que sua fantasia não era nada parecida com a de um vampiro e sim um esqueleto engraçado.

   - Yoongi para de brincadeira sem graça e sai logo desse banheiro ou eu mesmo vou te arrancar dai - engrossou a voz irritado, segundos depois ouviu a porta do baneiro ser destrancada e viu um Yoongi bravinho sair por ela, Hoseok tentou segurar suas reações mas era impossível não sorrir com aquela visão, logo caiu na gargalhada alta fazendo seu Hyung revirar os olhos suspirando.

   - H-Hyung por a caso sua mãe sabe de que você tem um negócio entre as pernas e que é Homem? - perguntou tentando amenizar o ataque de risos mas era impossível, Yoongi pegou a primeira coisa que viu pela frente e jogou no alaranjado que continuava a sorrir.

    - Ah vai, fadinha nem é tão ruim assim, só que nenhum sanguessuga vai querer você com essas asas de butterfly - Hoseok disse revidando a brincadeira e desviando de mais um objeto  jogado por Yoongi.

   - Você me paga - Yoongi disse entre dentes, Hoseok levantou puxando o menor para fora do quarto, seu abdômen ainda se contraia de tanto rir mas não tinha o que fazer.

   Após descerem as escadas Yoongi semi-cerrou os olhos olhando para sua mãe que conversava com sua avó sorrindo de algo qualquer.

   - Ah meu amor você está lindo - disse a mulher notando a presença dos dois, o moreno fez uma careta incrédulo com as palavras de sua mãe.

   - Mãe eu sou um garoto, não visto roupas de meninas - disse tentando não surtar de raiva em ver sua mãe sorrindo.

  - Meu amor eu sempre soube que você ficaria lindo de vestido - a mais velha apertou as bochechas de Yoongi e Hoseok trancou o riso fazendo um barulho engraçado com a garganta - Mãe - protestou o moreno.

   - Ah e além disso eu sei que Hoseok gosta de você assim - o alaranjado assentiu o olhando malicioso, a mais velha da sala que ainda estava sentada tentando desbloquear o próprio aparelho telefônico que era algo inovador e complicado para si, finalmente percebeu que haviam mais companhias na sala.

   - Oh, eu nasci para ver meu neto de asinhas verdes - disse sorrindo fofa para Yoongi que arregalou os olhos.

   - Sério vó, até você - cruzou os braços insatisfeito com todos ao seu redor, a mais velha caiu na risada mesmo com a voz trêmula e rouca, ainda tinha seu senso de humor.

   - Você está lindo meu fadinha - a avó disse novamente o fazendo revirar os olhos, Hoseok observava tudo rindo e levando beliscões do moreno estressadinho.

   - Então, vamos Tinker bell? - disse Hoseok com atitude fazendo todos rirem novamente, foi o suficiente para Yoongi pegar fogo, cerrou os punhos e saiu pisando fundo em direção a porta de casa e a bateu com força, Hoseok respirou fundo tentando normalizar e correu até a porta para tentar acompanhar seu hyung, correu pela calçada e entrelaçou suas mãos, foi perceptível o traço de um sorriso no rosto do Min.

   Apesar de Yoongi ser ignorante as vezes, essa é a forma de demonstrar o seu amor para as pessoas, principalmente o rapaz sorridente ao seu lado que sempre o fazia sorrir, mesmo que internamente.



Notas Finais


Lararara, chegou até aqui? Obrigada pela paciência :3

Se tiver sorrido mesmo que seja da minha cara, ta valendo.

Então, já sabem, one-shot nova..."Mille tava sem net".

Bjus anjinhos, até a próxima falta de n...q (espero que não tenha próxima)

Mille se indo...❤🍓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...