História My Little Neko Boy {Yoonmin} - Capítulo 9


Escrita por: ~ e ~MinMari_

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Suga, V
Tags Namjin, Nekos, Vkook, Yoonmin
Visualizações 120
Palavras 1.198
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiie meus bolinhos, aqui tá mais um capítulo da nossa fic AAAAAAAA obrigada por todos essa favoritos e pelos comentários! Sério, eles me incentivam muito.
Boa leitura :3

Capítulo 9 - Chapter Eight


    O tumulto diminuiu, as pessoas estavam muito alteradas, algumas queriam se matar, outras estavam pouco ligando para a briga.
- Pois bem, todos vocês estão detidos.- Um policial disse ao entrar na praça de alimentação.
    Era claro que não caberiam todas aquelas pessoas dentro do departamento, o mais rápido foi chamar a chefe do departamento.
    Foram recolhidos depoimentos, o homem e Jimin foram detidos no departamento, Taehyung teve de levar os nekos para casa.
Yoongi chorava, queria Jimin ali do seu lado, estava com medo, com dor, angústiado, com JungKook não era diferente, o neko estava encolhido como uma bolinha no banco do carro, chorando em silêncio.

Logo os três chegam no prédio onde Taehyung e JungKook moravam, Taehyung pega os nekos no colo e os leva até o apartamento, entra, deixando os dois no sofá. Yoongi se encolhe no canto do sofá enquanto JungKook se agarra na camisa do namorado, ambos choravam.

- Calma amor. - Taehyung mexe nos cabelos e orelhas de JungKook, para o acalmar.

Tae se senta no meio dos dois nekos e puxa namorado, o fazendo se sentar em uma de suas coxas.

- Vem cá Yoon - o homem chama o neko, que vai até o mesmo acanhado, Tae puxa o esverdeado, o fazendo se sentar em sua outra coxa, os dois nekos escondem o rosto no peito de Taehyung, chorando.

- Y-Yoon quer J-Jimin-nie - o esverdeado diz entre soluços, o neko queria o ruivo ali, o acalmando, o dando carinho, atenção... beijos. Taehyung não podia fazer nada, o homem suspira, fazendo carinho em ambos os nekos.

JungKook dorme pouco tempo depois, mas Yoongi continuava acordado, a angústia, medo e preucupação não o deixavam dormir.

- Tae Tae, Jiminnie vai ficar bem? Ele vai sair de lá? Ele vai voltar 'pra casa e cuidar de Yoon? - o esverdeado pergunta, com os olhos vermelhos e cheios de lágrimas, a situação do neko partia o coração do homem.

- Lógico que vai pequeno, logo o Jimin vai estar livre novamente - Taehyung fala, sabia que, no fundo, aquilo poderia ser uma grande mentira, afinal não sabia se Jimin conseguiria sair tão cedo de lá.

x~x~x~x~x~x~x~x~x~

Jimin estava sentado na cadeira, sendo interrogado, o ruivo fez questão de contar cada detalhe da história, do começo ao fim da briga.

O ruivo queria ir embora logo, queria ver seu neko, o abraçar e o acalmar, Jimin viu Yoongi chorando e sendo levado por Taehyung enquanto era levado até o departamento.
   Meyling estava esperando o depoimento de Jimin acabar para falar com ele, o policial deixou a sala e autorizou a entrada de Meyling.
- Park Jimin você tem um minuto para me explicar o que aconteceu.- A garota disse se apoiando na mesa.
- Um pirralho mal criado estava puxando o rabo do Yoongi, a mãe dele disse que eles eram aberrações e se iniciou a briga, satisfeita?- Jimin deu um resumo do havia acontecido.
- E aquele cara com o nariz estourado? Foi a criança que bateu nele?- Meyling perguntou arqueando a sobrancelha.
- Foi eu, e daí não faz diferença mesmo.- Jimin disse dando de ombros.
- Não faz diferença, não mesmo, você só é meu investigador chefe, está cuidando do caso dos híbridos mas não importa não é Park?- Meyling cuspiu tais palavras para o ruivo.
O ruivo se sentiu um pouco mal com as palavras de Meyling, mas logo lembrou o que aquele cara fez e voltou com a expressão neutra, mas por dentro estava quase a explodir de raiva.

- Eu só defendi o MEU híbrido e se eu não tivesse batido naquele cara, Taehyung teria o feito, aqueles babacas, idiotas, filhos de uma Neide, bateram e falaram mal dos nossos nekos e eu, muito menos Tae, iríamos deixar isso acontecer e simplismente ficar calados - o ruivo cospe as palavras na cara de sua chefe, falava em um tom 'calmo' mas por dentro estava com raiva, da mulher, da criança, daqueles homens.

  Meyling suspira/bufa, não poderia prender Jimin, já que o mesmo era importante para a investigação.
- Olha.- Meyling passou a mão nos cabelos.- Vou falar com o chefe dessa secção do departamento para te soltarem.
- Obrigado Meyling.- Jimin disse saindo da sala.
    Ao passar pelo corredor viu aquele homem novamente, ele sentia que já tinha o visto em algum lugar, não deu muita importância, agora queria ver seu neko.

////

   Rose estava procurando sua bolsa em todo seu apartamento, já tinha procurado em todos os lugares possíveis, estava começando a suspeitar que tinha esquecido em algum lugar, ela lembrou-se que deixou na portaria do departamento quando foi depor.

///

Jimin vai até o apartamento de Taehyung e bate na porta, escutando um "entre" do mesmo, o ruivo adentra o local e vê Taehyung com os dois nekos no colo, logo que Yoongi vê o ruivo o mesmo pula do colo de Tae e vai até Jimin, pulando no mesmo e o abraçando forte.

- Jiminnie - o esverdeado aperta o homem, não tão forte, o ruivo sorri e retribui o abraço.

- Oi meu pequeno - Jimin pega o neko no colo e se senta ao lado do amigo, com seu neko no colo.

Yoongi encosta a cabeça no ombro de Jimin e sente o ruivo fazendo carinho em seus cabelos, logo o esverdeado adormece no colo do homem.

- Ele deu trabalho? - Jimin pergunta a Taehyung e o mesmo nega.

- Ele realmente gosta bastante de você, não parou de chorar e perguntar se você estava bem e se iria voltar - Taehyung fala e Jimin ri, olhando o esverdeado com carinho.

- Amanhã nos temos trabalho, quer deixar o Yoongi aqui em casa com o Kookie? - Tae pergunta ao amigo, sabia que o namorado sabia se cuidar, mas não tinha muita certeza quanto ao esverdeado. O ruivo assente.

- É melhor.-Jimin diz sorrindo ao olhar seu neko.

////
  
    Rose vai até o departamento buscar sua bolsa, se ficasse sem seu celular não poderia "trabalhar".
   Ao chegar no departamento vê Meyling na porta, falando no celular.
- Err Detetive Meyling?- Rose a chama.
- Só um minuto.- Meyling fala para a pessoa que conversava.- O que aconteceu?
- Minha bolsa ficou aqui no departamento pode me acompanhar?- Rose perguntou vendo a de cabelos, recentemente tingidos de platinado assentir.
- Ok, depois te ligo.- Meyling encerrou a ligação.
  As garotas entraram no departamento, alguns policiais diziam cantadas nada mais que isso.
   Ao chegar no último corredor Rose fica paralisada.
- O que ouve?- Meyling perguntou preocupada.
- Foi ele.- Rose disse ainda paralisada.
- Foi ele quem? Gatota me explica o que tá acontecendo.- Meyling falou nervosa.
- Tá vendo aquele cara com o nariz quebrado?- Rose perguntou mostrando o homem que estava sentado.
- Tô, o que tem ele?- Meyling perguntou prestando a atenção no que lhe seria dito.
- Ele matou a Lisa.- Ao dizer isso Rose começou a chorar.
   Meyling pediu para que ela ficasse com alguns policiais, ela chegou perto do homem e segurou sua arma.
- O senhor está preso.- Meyling disse pegando as algemas.
    A platinada prendeu o maior e o levou para uma cela no departamento.


Notas Finais


Qualquer erro me avisem, okay?! Estou com as mãos machucadas, é o que dá ficar batendo palmas incansávelmente na torcida do time da sua sala kkkkjkkkk
Bjs de Nutella :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...